5

TULIPAS EM E.V.A - BALANÇO DE JANEIRO




TRABALHOS DE JANEIRO:
FORAM 25 TRABALHOS FEITOS POR MIM ESSE MÊS, FORA OS QUE AINDA NÃO TERMINEI... COM A GRAÇA DE DEUS...



PARTICIPEI DE  DESAFIO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, DO QUAL FUI CONTEMPLADA COM UM DESAFIO, GANHEI UM LIVRO QUE ESTOU ADORANDO

AMEI PARTICIPAR DE TODOS, SE QD TIVER, SE TIVER COMO EU PARTICIPAR, ESTOU DENTRO, SÃO TEMAS MUITO LEGAIS E FAZ A GENTE PENSAR, USAR A CRIATIVIDADE, REVIVER, EXPLORAR.. QUE VENHAM MAIS DESAFIOS NO MÊS DE FEVEREIRO...

E VC JÁ FEZ SEU BALANÇO DO MÊS DE JANEIRO???


ESSAS TULIPAS TERMINEI ONTEM... TIVE O OBJETIVO QUE IA FAZER ONTEM, ACABEI QUASE 11HRS DA NOITE, MAS FIZ A MINHA META E RESOLVI CUMPRIR...EU ASSUMI O MEU COMPROMISSO, ENTENDÃO MAIS NO FIM DO POST...

TULIPAS EM E.V.A


COLEÇÃO ROMÂNTICA


INSPIRAÇÃO... TULIPAS COR DE ROSA, DELICADAS, LACINHO ENFEITANDO...
LEMBRANDO QUE ME INSPIRO E NÃO COPIO OS MODELOS... OK






10

MDF COM DECOUPAGE E PINTURA EM AREIA ARTESANAL!!!







SELINHO LINDO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, COMEMORANDO O SUCESSO E A BELEZA DO 7° DESAFIO... MUITOS LUGARES LINDOS E ESPECIAIS..
SE VC AINDA NÃO VIU MINHA CIDADE VEJA AQUI
TODAS AS PARTICIPANTES, VEJA AQUI

FOI DELICIOSO DE FAZER.. SE VC NÃO PARTICIPA AINDA DOS DESAFIOS, TIRE UM TEMPINHO E FAÇA, EU CONSIDERO UMA TERAPIA.. MUITO BOM..AGRADEÇO A AMIGA SIGLEA POR ESSA INICIATIVA TÃO LEGAL! DAQUI A POUCO, ASSIM Q DER, JA FAÇO MEU POST DO 8° DESAFIO E VAMOS QUE VAMOS PQ A INTERNET, QD É USADA PARA O BEM, NÃO TEM LIMITES!!!

MENINAS, VCS VIRAM QUE GANHEI O SORTEIO DA SILVIA GRAMANI, GANHEI O COLAR AFRODITE, LINDO DE VIVER.. NÃO VEJO A HORA DE TOCAR NELE E VER SE É RELAMENTE REAL... RSRSRS
VEJAM QUE BELEZA... VOU OU NÃO FICAR LINDA COM ELE??? KKKKKKK



96, MEU MAIS NOVO NUMERO DE SORTE RSRSRS







NESSE FIM DE SEMANA, DEI UMA BOA ADIANTADA NA NOVELA "CAMINHO DE PONTO CRUZ", E FIZ ESSE PORTA PAPEL HIGIENICO Q PODERA SER USADO COMO PORTA FRALDAS

O Q VCS ACHARAM???

HOJE, TENHO QUE FAZER UNS ARRANJOS DE FLORES EM E.V.A, E TENHO QUE DAR MAIS ADIANTADA NA MINHA  NOVELA DE PONTO CRUZ...



9

festas de aniversarios da RAFAELLY E LEMBRANCINHAS DE ANIVERSARIO

A RAFINHA SEMPRE AMOU SUAS FESTINHAS DE ANIVERSÁRIOS, SEMPRE FORAM SIMPLES, MAS FEITAS COM MUITO CARINHO
SEMPRE GOSTEI DE FAZER AS LEMBRANCINHAS E EM ALGUMAS EU FIZ... NAS OUTRAS, OU NÃO HOUVE TEMPO OU VERBA RSRSRSRS
1 ano

2- as fotos não estam no pc  :(
3 anos






 4 ANOS, EU ACHO Q DE TODAS FOI A MAIS LINDA, A DECORAÇÃO, AS LEMBRANCINHAS E TUDO, ESTAVA LINDO...


POTES DE BALINHAS, COM PALHACINHO EM CIMA, NÃO TENHO NENHUM FOTO DE CLOSE, E FIQUEI COM PREGUIÇA DE IR TIRAR DO UE EU TENHO AQUI





LEMBRANCINHA DA MARIE E OS ARISTOGATAS...6 ANOS,  FEITAS COM CAIXINHAS DE LEITE...



aniversário de uma amiguinha:



ESSA BOLSINHA FOI ENCOMENDA DE ANIVERSÁRIO, FIZ 30 IGUAIS.. E FIZ 30 PORTA LÁPIS PARA OS MENINOS..MAS DE JEITO NENHUM ENCONTRO AS FOTOS, SÓ TINHA ESSA BOLSINHA, QUE A RAFAELLY Q]GANHOU NO ANIVERSÁRIO.. AFF

AGORA ESTOU BOLANDO AS LEMBRANCINHAS DO NIVER DA MILENA... QUE É DIA 30/05

tbm fiz lembrancinhas para um niver do homem aranha, potes em biscuit, mas preciso achar as fotos - fail!!!!




BJUS E BOM DOMINGO A TODAS AMIGAS E SEGUIDORAS

6

TRABALHOS ANTIGOS, KIT BEBE EM BISCUIT, TOALHINHAS EM PONTO CRUZ


BOM DIA MENINAS, ESTOU TERMINANDO UNS TRABALHINHOS, ENTÃO COMO GOSTO DE FAZER NO FIM DE SEMANA, COLOCO FOTOS DE TRABALHOS QUE FIZ E NÃO FORAM PUBLICADOS AQUI AINDA...
TBM ESTOU LENDO MEU LIVRO E MARCANDO AS FRASES INSPIRADORAS QUE ELE TEM, AOS POUCOS VOU POSTANDO AQUI..

ENQUANTO EU ESTAVA GRAVIDA, NÃO ESTAVA COM MUITA PACIÊNCIA PARA ARTESANATO, NEM PARA NADA NA VERDADE, FOI POR ISSO QUE SUMI DA INTERNET NESSE PERÍODO, MAS MESMO ASSIM, FIZ ALGUMAS COISINHAS PARA A MILENA...

TUDO COM O TEMA JARDIM, BEM SIMPLES... MAIS COM MUITO AMOR P O QUARTINHO DA MINHA PRINCESA

 PORTA FRALDAS
PÉ DO ABAJUR



 VASINHO PARA COLOCAR NO NICHO
 LIXEIRINHA
 TRIO DE POTINHOS


CENTOPÉIA, TADINHA, QD EU ME MUDEI, NAQUELA BAGUNÇA, ELA PERDEU UM BRACINHO, E ATÉ HOJE EU NÃO FIZ....



CERQUINHA... COLOCO REMÉDIOS E SHAMPOOS, SABE ELA TEM TANTO CABELO Q NEM USOU ESSES AINDA RSRSR





DETALHE....




TOALHINHA BORDADA EM PONTO CRUZ E APLIQUES




TOALHINHA COM NOME ESCRITO COM TINTA RELEVO, E COLAGEM DE APLIQUES




ESSE BANQUINHO É UM PORTA PRESILHAS, FIZ PARA A RAFAELLY, PQ ELA VIU SAINDO UM MONTE DE COISAS PARA A IRMA E COMEÇOU A PEDIR..



10

POTES RECICLADOS PÁSCOA EM BISCUIT / LIVRO CHEGOU....


AGORA VAMOS A MINHA PRODUÇÃO DE PÁSCOA, ONTEM, DEPOIS DE MUITO TEMPO, PEGUEI MINHA MASSINHA DE BISCUIT, E FIZ ESSES TRES POTINHOS, QUE ERAM POTES DE DOCES E MAIONESES...
FIZ TRES COELHINHOS FOFOS, CADA UM COM UMA FRUTINHA, ENFEITEI COM CENOURINHAS E DEPOIS PASSEI UMA FITA E ENROLEI AS PONTINHAS...
O QUE VCS ACHARAM???









VOU PASSAR O LINK DO BLOG EM QUE INSPIREI UM DOS POTINHOS, OS DE MELANCIA, CLARO QUE NEM FICOU PERTO DO POTINHO Q ELA FEZ, AINDA PRECISO DE MUITO TREINO, MAS ESTOU DANDO OS CRÉDITOS, DEIXEI COMENTARIO LA, E DEIXEI O LINK DO MEU BLOG, SE ELA QUISER VER...

INSPIRAÇÃO MIMOS DA THAIS

 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...