17

PASSO A PASSO DE FLOR VAZADA EM E.V.A

ESSA FLOR NÃO É CRIAÇÃO MINHA, NA PRIMEIRA VEZ QUE FIZ COLOQUEI O LINK, DEPOIS DE FAZE=LA VARIAS VEZES RESOLVI POSTAR O PASSO A PASSO QUE FIZ, PARA MINHAS SEGUIDORAS, PQ TIVE MUITA DIFICULDADE EM ACHAR ESSA FOR QUANDO PROCUREI
PARA VOCÊS AMIGAS




























APLICAÇÕES E VARIAÇÕES



GUIRLANDA CORAÇÃO ( FIZ PARA A VAN CASTRO NA TROQUINHA DAS AMIGAS)

AMARELAS COM MIOLO VERMELHO


PORTA TRECO, ENFEITE COM AS FLORES 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, É SIMPLES, MAS É DE CORAÇÃO

PÁGINA ESPECIAL DO DESAFIO
PAGINA 1
PAGINA 2
PAGINA 3

A ROSANGELA DE RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS, USOU FRASCOS DE SHAMPOO E CD E FEZ UM LINDO ORGANIZADOR DE MESA.. FICOU TÃO LINDO MESMO...PRA COLOCAR NO QUARTO DAS CRIANÇAS, NAS MESINHAS, NÃO DA OUTRA
VEJA
ANTES
 

DURANTE
 
DEPOIS



 A ANALAICE USOU PAPELÃO E FEZ UM PORTA RETRATO LINDO COM E.V.A, TEM O PASSO A PASSO CERTINHO LA, O LINK ESTA MAIS ACIMA
ANTES
DURANTE

 
DEPOIS

LINDO

A AMIGA ROSÂNGELA DE RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS, RECICLOU POTE DE SORVETE E CD E FEZ UM LINDO J]KIT, POTE DE TORRADAS, OU POTE PRA GUARDAR SAQUINHOS DE CHÁ E DESCANSO DE COPO/XÍCARA, VEJAM QUE ENCANTO
ANTES
 

DURANTE
 
DEPOIS
 

17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Van Castro

AMIGA QUE 10ESSE PAP...SE SUPEROU FICOU PERFEITO EU AMEI..VIU..
É CLARO MINHA GUIRLANDA..HEHE...
BJAO

Drucila Milian

Lih eu já tinha visto esta florzinha em uma escola e fiquei louca de vontade de fazer,mas na hora nem tinha como fotografa, agora com seu PAP ficou super fácil, amei D+. /tirei a tarde hj para concluir meus trabalhos para o desafio que já comecei, vou postar todos de uma vez, creio que irá congestionar um pouco sua vida, me desculpe, mas não dá pra ficar sem postar. Bjus. Seu Blog está cada dia mais lindo.

Unknown

lhi adorei seu pap, olha até eu que nunca tentei usa eva achei lindo essas flores e vou me arriscar pq com esse pap fica mais facil, o brigada e que encanto esses trabalhos uns mimos eu to terminando mais alguns só que por causa do serviço acumulado aqui na loja vou poder terminar só domingo postar segunda será que pode ainda? bjinhosss

Unknown

Amiga mais uma vez você arrasou.. parabéns pelo pap..
As meninas estão arrasando.. parabéns a todas pelos lindos trabalhos..
Beijos da Bruxinha

quelsfs

Oi amiga linda...
ADOREI o pap, você sempre arrasa e me surpreende.
Deixo meu carinho e desejo um final de semana abençoado!!!!!
Beij♥

Que linda essa guirlanda de coração Lih, ficou perfeita... Adorei o pap dessa florzinha, vou tentar fazer. mudando de assunto, amei a idéia daquela orquídea ser feita em EVA, já tentei aqui em casa e gostei do resultado, depois mostro as fotos... bjusssss

ELI

Hola, que lindo tu blog, desde ayer te sigo, lástima no me enteré antes del desafío, sino participaba, me gustó mucho la idea y todo lo que vi que han publicado al respecto, muy buenas ideas y quedaron preciosos todos los reciclados.
Te mando un beso desde Montevideo, para el próximo desafío ya me sumaré!!!

ANALAICE

Cheguei de novo para deixar mais um...

http://analaice.blogspot.com.br/2012/08/bijus-de-papel-desafio-da-lih-xvi.html

Bjs...

ANALAICE

Amiga, agora voltei para trazer o último trabalho e como já passa da meia noite, no último dia....Pena que acabou, mas gostei bastante de participar e ver tanta coisa criativa junto. Parabéns pela iniciativa e pelo trabalhão que está tendo organizando os links e postagens que abarrotaram seu blog....Acho que vai pensar duas vezes antes de lançar outro.....rsrsrsrrss.....

Parabéns também às participantes...

Valeu!!! Beijos...


O último link é

http://analaice.blogspot.com.br/2012/08/bloquinho-reciclado-desafio-da-lih-xvii.html



Patricia

uau quanta coisa fantástica...amei as flores...lindas e dãoum diferencial em qualquer decoração

bom dia e boa semana

Rosana

Amei essas florzinhas...parabéns...
já me tornei sua seguidora e se vc quiser conhecer e seguir meu blog fica aqui o convite
http://ateliedasartes-crcriacoes.blogspot.com.br/
bjus e obrigada

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, não tinha visto ainda o PaP dessa sua florzinha, srsrsrs fica muito linda...JA COPIEII>>>>rsrsrsr Beijoss

ROSELY

Lindos seus trbalhos em eva, comecei a fazer umas rosinhas, ams quando vi essas que vc fez me encantei, parabéns, bjus

Unknown

Olá,amei o seu blog,lindo d+,sei fazer flores de EVA,parei algum tempo
porque tenho de usar moldes que são preciso esquentar,no fogão... mas essas florzinhas são lindas e fácil de fazer,vc tá de parabéns, bjus

Andréa Monteiro

amei seu blog, ja estou te seguindo, se puder me siga tbm tá, no meu blog ainda a meio vazio, comecei agora... beijos
http://drikaevartes.blogspot.com.br/

diana

amei flor.. vou fazer tbem obg pelas idéias bjssss

Unknown

Vendo um kit de frisadores de EVA com 7 peças apenas 450 reias, são flores e folhas, só não sei o nome de cada uma delas, são daquelas boas, pesadas, esta novo, comprei pelo o dobro e nunca usei, só pedir por email que mando fotos, vick.libano@gmail.com, beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...