11

PANO DE PRATO - PONTO RUSSO - GALINHA COM OVOS - BARRADO EM CROCHE





Como gostei de fazer esse bordado, dessa vez ficou certinho, apesar de ainda estar aprendendo
O que me falta é tempo para treinar mais.. mas isso não me impede, assim que sobrar uma vaguinha bordo outro pano de prato
Esse dei de presente para minha mãe

O barrado, amo demais fazer, e gostei também dessa combinação de cores

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Crocheteando...momentos!

A galinha...ovos...pintainhos...são elementos que fazem belíssimos trabalhos...como este!!! Bj

jana ferreira

Ficou lindo lih eu comecei a fazer um de ponto russo tbm até hoje não saiu ainda srrssrsrrs achei muito demorado...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Laine artes

Oi Lih, ficou lindo, vc é uma arteira mesmo hein!!! Bjs.

Alessandra Santos

Olá!
Uma graça Lih!!!
E o barradinho lindo!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Vanessa

Ficou muito fofo!!!

Bjs e ótimo feriado!

Isabel Cristina Viana Ramalho

Oi Eliane. Que lindo que ficou este pano de prato! Parabéns!!!!
Vim te desejar um feliz feriadão, tá?
Bjks

Ana Ferreira

Lindo amiga..amei a galinha..
Beijos da Bruxinha

sisi sartor sisitricot

Adorei o bordado, não sei fazer, mas acho lindo, fica fofo.
E este barrado fiquei olhando, olhando para tentar entender, como fica bonito.
Bjs.

quelsfs

Que lindo pano de prato com essa galinha, seu bordado está maravilhoso. Ainda não me arrisquei no ponto russo, rs...
Adorei a combinação de cores também.
Beijinh♥
Raquel Fraga

§Van..Castro§

que lindo !!!

Xicrinha Gonzaga

lindo!!!! amei de verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...