17

NÃO IMPORTA SE VC É REAL OU VIRTUAL,O IMPORTANTE É QUE VC EXISTE PARA ME DAR O PRAZER DA SUA AMIZADE... DESAFIO B.U.










Ah como é bom ter amigos de verdade,

Aqueles que a gente conta sempre que dá vontade,

Esses amigos a gente pode contar em uma única mão,

Pois com certeza estão dentro do coração.

Esses amigos nos ajudam sempre que precisamos,

Ficam do nosso lado toda vez que necessitamos,

Pois assim deve ser uma amizade verdadeira e leal,

Algo muito forte e complexo, que não existe igual.

Ficaria o dia inteiro, escrevendo dos amigos de verdade,

Mas não tenho todo esse tempo, e isso é uma maldade,

Falar deles é muito bom, muito fácil e divertido,

Sem eles na minha vida é como se eu tivesse morrido.

Amigos de verdade, o que mais posso falar,

São maravilhosos pra caramba, com eles sempre posso contar,

Eles aparecem em nossas vidas, completamente de repente,

E vão ficando, vão ficando, e não saem da nossa mente.

Eu gosto tanto deles que vocês não têm noção,

Com certeza eles estão dentro do meu coração,

Ah como é bom ter amigos de verdade,

E que Deus abençoe a nossa amizade.


FONTE:  BELAS MENSAGENS



TENHO MUITAS AMIGAS AQUI NA NOSSA UNIÃO, ALGUMAS MAIS CHEGADAS, É CLARO, PQ TODAS TEM AQUELAS COM SE IDENTIFICAM MAIS, SEM DESPREZAR NINGUÉM,  A MENSAGEM ABAIXO É PARA VCS


ALEXIA - DELICADEZA EM PONTO CRUZ

GOSTO MUITO DE VC, ADORO SUAS ARTES E SINTO MUITA FALTA QD NÃO ESTA ATUALIZANDO O BLOG RSRS, FICO PREOCUPADA, ACHO VC DEDICADA, CAPRICHOSA, NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS ACHO QUE VC É SUPER FAMÍLIA, E COMPANHEIRA PARA TODAS AS HORAS...



CRIS - COISINHAS BRASIL
GOSTO MUITO DA CRIS, A IMPRESSÃO QUE TENHO DELA, É QUE A A FELICIDADE EM PESSOA, PRA CIMA, ALTO ASTRAL... A VEJO COMO BATALHADORA E DETERMINADA... NÃO TEM MEDO DE NADA...
NÃO COPIEI FOTINHA PQ NÃO TEM COMO COPIAR

DRUCILA MILIAN
TBM A VEJO COMO A ANIMAÇÃO EM PESSOA, TOPA QUALQUER DESAFIO E LUTA MUITO, ACHO QUE A DEFINIRIA COMO BATALHADORA


RAQUEL
QUALQUER UM QUE CONHECE A RAQUEL VIRTUALMENTE, SE APAIXONA, ELA É DOCE, DELICADA E AMOROSA... AOS POUCOS QD VAI CONHECENDO UM POUCO MAIS, PERCEBE-SE QUE TUDO É VERDADE, E O MAIS IMPORTANTE, ELA É GUERREIRA.. UMA DOCE GUERREIRA
TE ADORO QUEL, E AGRADEÇO SUA AMIZADE

-  DETERMINAÇÃO EM PESSOA, A VEJO COMO SUPER MÃE E FAZ TUDO, AQUELA QUE ENCARA QUALQUER PARADA, COM SORRISO NO ROSTO, ESTA SEMPRE APRENDENDO E SE ARRISCANDO, SEM MEDO DE SER FELIZ

VAN CASTRO- MULHER E MENINA, ACHO LINDA E DETERMINADA, DEDICADA E PERSISTENTE, ACHO QUE , PELO POUCO QUE CONHEÇO, SOU ASSIM E NINGUÉM ME MUDA, ACHO DOCE E FORTE, DELICADA E DURONA , TUDO AO MESMO TEMPO..
TE ADORO VAN, MORA NO MEU CORAÇÃO



SIGLEA - ACHO QUE SÓ ME TORNEI BLOGUEIRA DE VERDADE, DEPOIS UE PASSEI A FAZER PARTE DA SUA PARCERIA, O QUE FAZ NÃO TEM PREÇO... AGRADEÇO MUITO, POR TANTAS AMIZADES LINDAS QUE FIZ POR AQUI, AGRADEÇO A VC
E COMO PESSOA, VEJO COMO exemplo de MOTIVAÇÃO, COMO PERFEIÇÃO, ONDE FAZ TUDO COM O MÁXIMO DE CUIDADO, PARA FICAR LINDO E PERFEITO
SÓ SINTO, VOCÊ NÃO SER VALORIZADA PELA MAIORIA DAS BLOGUEIRAS QUE VC UNIU..
Clique e faça a sua!

Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
Me chama.

Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir;
Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar,
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinho.
Mas...

Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...


AS OUTRAS MENINAS, PATI, ANA PAULA, NÃO VI OS LINKS DE VCS,MAS GOSTO DE VCS MUITO TBM, SÃO ESPECIAIS E MORAM NO MEU CORAÇÃO





Quando a gente é criança,
Não valoriza a amizade,
Mas quando se cresce,
Ela é essencial,
É especial.

Amizade antiga, recente,
Amigos ausentes,
Amizade que nunca se acaba,
Que resiste a tudo.
A todas as fofocas,
A todas as piadinhas...

Amizade é importante,
Pelo menos para mim,
Para alguns de vocês,
Para a maioria de nós.
Tantos segredos,
De uma vida inteira,
De uma infância passageira...

Amigos de escola,
Desde criança,
Criança que não aprendeu ainda o que é amar.
Criança que brinca sem malícias,
Só por brincar,
Para se divertir.
Se vocês soubessem tudo que passei por vocês meus amigos!
Quantas vezes chorei escondida,
Sem ninguém ver,
Me aconselhar,
Só pensando na possibilidade
Do destino nos separar,
Como já está fazendo.
Mas, antes nos preparando
Para que entendamos,
Mas não vamos entender nunca.

Amizade é uma corrente que jamais se romperá.


AUTORA: MUNIRA


Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.





Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
AS OUTRAS MENINAS QUE NÃO MENCIONEI AQUI, MINHAS SEGUIDORAS, TODAS SÃO QUERIDAS. A GENTE VAI SE CONHECENDO MELHOR, TENHO CERTEZA QUE AINDA VOU FAZER MUITAS AMIZADES LINDAS AQUI
Amizade é quando você
não faz questão de você
e se empresta aos outros.






APROVEITANDO E LANÇANDO A NOVA COLEÇÃO DE SELOS:
VAQUINHAS

17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

(Não sei o que aconteceu, meu comentário sumiu... Mas não tem problema, comento de novo!)

Lih, fiquei emocionada com sua postagem, é muito bom saber que ainda podemos encontrar pessoas assim como você...

Você é incrível, desde que conheci seu blog fui super bem acolhida, a sensação que tenho é que te conheço há um tempão, me identifico muito contigo, com seu jeito de escrever, com seu blog...

Espero que essa amizade que surgiu há tão pouco tempo, se fortaleça e cresça a cada dia mais... Deus abençoe a você e a sua família... Bjussss

Van Castro

AIAIAIII... QUE LINDO amei e vc me conhece muito, so de me olhar..
pode ter certeza..amo nossa amizade, agradeço a siglea por inventar este blog das blogueiras unidas, pois atraves dele que conheci minhas novas e eternas amigas que amo demais, e quero ter vc sempre em minha vida, obrigada por existir por tornar meu dia mais feliz...
DEUS ABENÇOE SEU LAR SUA VIDA E TE FAÇA PROSPERAR NAQUILO QUE ALMEJA.

BJINHS♥♥

Van Castro

AH MAIS UMA COISA VOU COPIAR ESTE SELINHO DE MAOS DADAS ADOREI..
AMIGA VEM PRO BOG DE SELINHOS... OU FAZ UM SO PRA TI..

Unknown

Ola Lih..adorei a sua postagem..parabens..
Beijos da Bruxinha

quelsfs

Oi flor...
Hoje estou tão sensível, que ao ler seu post, suas palavras e ver minha fotinho aí, algumas lágrimas recheadas de alegria passearam pelo meu rosto.
Obrigada por existir e me conceder momentos maravilhosos como este.
Te admiro muito, viu?
Você já mora no meu coração. Desejo que Deus recompense a ti todo o carinho a mim demonstrado.
Tenha uma noite linda e Beij♥ carinhoso pra vocêm e suas princesinhas lindas.

quelsfs

Mais uma coisinha...
Tô levando as vaquinhas, eu adorei...
Pode, né?

Alexia

Ai menina só vc mesmo me fez até chorar acredite, sabe aqueles dias q te bate um desanimo e vc lê esse carinho todo ? pois é obrigada por tanto carinho sinta -se em dobro cada palavrinha tua . Ando com muitas encomendas, nenê doente e quase não consigo atualizar mais não deixo de vir aqui ver as suas arteirisses , Um bjão e é reciproco tudo . Alexia

Alexia

Ah seu post Já diz tudo do seu sucesso vc è demais e o q nunca vai te faltar é amigas virtuais ou não com um orgulho danado de fazer parte da tua amizade . tchau tchau

Unknown

ahhh amizade é tudo...
a Van e uma lindona também curto muito ela...
um beijão linda !!!

Blogueira Unidas - Oficial

Oi querida amiga!
Linda homenagem!
Tenho muita dificuldade em administrar a parceria, por muitas vezes já pensei em desistir. São pessoas como você e as outras amigas que têm participado, tão carinhosamente, de meus desafios que me fazem seguir em frente.
Em meu coração tem um espaço especial para cada uma, tudo o que faço é pensando em vocês, tenha certeza!

Quanto a caixa link-me eu não sei fazer. as minhas foram feitas pela amiga Renatha do "Cantinho Cute".

Te adoro!
Beijocas!

Este comentário foi removido pelo autor.

Lih querida voltei, vi a pergunta que você fez a Siglea sobre a caixinha link-me, eu fiz a minha aqui:

http://cidadeweb.110mb.com/geradores.html

É muito simples, mas a foto tem que estar hospedada na net(no seu blog ou num site que hospeda imagens)...
Bjusssss

Juliana

Oi Lih que lindo esse post...eu tbém acho que essa vida de blogueira é ótima ja fiz tantas amizades e é tão bom a gente ver os comentários a cada post que colocamos..e vc sempre esta lá no meu cantinho..obrigada por sempre ir me visitar ...apesar que vc anda sumida de lá...to esperando sua visita lá em mocinha..bjos

Balloon Festa Infantil e Artesanato

oi querida! passa lá no meu cantinho pra conferir a omenagem que fiz pra amigas virtuais você esta presente nela.
Lih: "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações".
Beijokas apertadas!
BU:668http://balloonfestasartesanato.blogspot.com/2012/02/brincadeira-blogueiras-unidas.html

Drucila Milian

obrigada pelo carinho, vc é D+

Roseli

Que linda homenagem querida, é isso mesmo acaba se criando um laço, que não existe palavras para definir.
Beijinhos carinhosos para ti querida e tnha uma semana iluminada.

http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

Patricia Chiaradia

Ai que lindo Eliane. Fiquei muito feliz ao ver minha fotinha entre suas amigas virtuais.Saiba que te considero muito. Você é super especial!
Beijos
Patricia Chiaradia
www.decorartebypati.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...