15

TRIO DE POTES EM BISCUIT PORTA FOTOS/RECADOS



ONTEM, ENFIM TERMINEI MAIS UM PROJETINHO PAR AO DESAFIO MANIA DE CUPCAKES

TRIO DE POTES EM BISCUIT - CUPCAKES, PORTA FOTO/RECADOS










E AI O QUE ACHARAM???

USEI OS POTINHOS DE PAPINHA DA NESTLE, QUE TEM BASTANTE AQUI...





ALEXIA - DELICADEZA EM PONTO CRUZ


RAQUEL - QUELSFS



15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Unknown

Ola Lih..ficaram lindos..adorei a ideia..Parabens
O meu trabalhos esta quase pronto..tenho tido encomendas para entregar..trabalhar durante o dia e a noite é que faço as encomendas..tem sido uma correria..
Beijos da Bruxinha

Cantinho Criativo

Lih eu quero saber o que vc estava pintando, outro dia vc fez uma postagem perguntando isso, eu dei um palpite, mas agora nao consigo encontrar a postagem com o palpite!!! Me manda o link dela por favor.Um beijooo pra vc

Van Castro

ADOREI SEUS POTES..JA FIZ MUITO BISCUIT, MAS NUNCA ACERTEI A MASSA EU COMPRAVA PRONTA OU MEU CUNHADO QUE FAZIA..MAS ME ARREPENDO DE NÃO TER DIRETO FOTOS..BJINHS

Petit Papillon

Ficaram lindos seus potes...
Adorei... Beijos...

Betty Gaeta

Oi Lih,
Seus potinhos ficaram lindos. Eu nunca mexi com biscuit, mas tenho vontade de tentar.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Unknown

Oi querida, vim retribuir sua visitinha! Adorei seus potinhos de cupcake!
bjocas

Unknown

lindos, amei os potinhos
bjos

Alexia

OIE!!!!ficaram ótimos os potinhos ... quanta diferença... muito lindos. bjos Alexia

quelsfs

Seus potes ficaram bárbaros.
Lindos, amei!
Parabéns arteira!
Beij♥

Drucila Milian

Potes lindos.
Sobre Top Comentaristas:
Clique abaixo do meu onde está escrito "sem nome",assim vc irá para o site denominado sem nome elá ele explica didaticamente como colocar no blog e é muito fácil.

Juliana

OI Lih...amei os potinhos...e seu blog está nota 10 tudo organizadinho..ficou lindo...parabéns..bjos

Meire

Oi Lih.,
lindinhos seus potinhos....
Muito legal..
Tem tanto coisa boa no seu blog...que daria para ficar horas fuçando...rsrs
Boa sexta-feira...
Bjs...

Maria Rodrigues

Ficaram lindos, adorei!
Bjos, bom fim de semana...
Mari.

Unknown

Bom dia!
Obrigada pela visitinha.
Seus potes ficaram lindos,
Gosto da cor amarelo.
Abraços, bom fim de semana.
Marli

Ma Petite Lima

Hummm, que belezura!!! gamei em tudo.. Vou voltar sempre, e ja estou te seguindo.. Bejinhos
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...