32

TAPETE DE CROCHÊ - MEDALHÃO DE ROSAS


E ELE FICOU PRONTO, O MEDALHÃO DE ROSAS, ACHEI LINDO D+, ME DEU TRABALHO PQ FOI FICANDO PESADO, DIFÍCIL DE MANUSEAR PARA CROCHETAR, MAS O RESULTADO FINAL, FICOU D+

GRANDE GRANDE VIU, UM ARRASO PARA ENFEITAR QQ AMBIENTE

CONTRATEMPOS: ELE ESTAVA NA REVISTA COM AS ROSAS DE 1 COR SÓ, MAS O MEU VERDE FORTE ACABOU E TIVE Q IMPROVISAR
NO FINAL, O BARBANTE CRU MAIS CLARO TBM ACABOU E EU S´P TINHA DO MAIS ESCURINHO,MAS FICOU LEGAL PQ ORNOU COM A COR DO MEIO

CONTRATEMPOS Q FIZERAM ELE FICAR MAIS BONITO Q NA REVISTA RSRSRSRS

AGORA , TENHO ALGUNS PLANOS, VAMOS VER SE VÃO DAR CERTO







IMPORTANTE: HOJE É DIA DE USAR AZUL







TENHAM TODOS UMA SEGUNDA FEIRA ABENÇOADA

32 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Miranda

oie, todas as vezes que venho aqui me encanto com suas artes, passando para te desejar uma ótima semana!


bjsss

Jeferson Cardoso

Olá Eliana!
Lindo tapete! Curiosidade: porque hoje é dia de usar azul? [sorrio]
Abraços.
Tenha uma excelente semana!
Convido para que leia e comente “O COMEÇO DO FIM DO MUNDO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Nilce e as artes

Olá Eliane seu tapete ficou um show amo tapete de crochê, beijos e uma ótima semana cheias de bençãos.

Nilce e as artes

Olá Eliane seu tapete ficou um show amo tapete de crochê, beijos e uma ótima semana cheias de bençãos.

quelsfs

Ual, Aplausos!!!!
Adorei amiga. Lindo demais. Parabéns arteira.
Beij♥ carinhoso e um lindo dia abençoado!

Graziela Franco

Li, ainda bem que a linha acabou... rs... O improviso ficou simplesmente lindo!!!
Vim te desejar boa sorte no sorteio!
Seja bem vinda ao Empório!!!
Beijosss

Joemi Fraga

Perfeito!
Abraço.

Mamy Arteira

Lindo, lindo! Com certeza compensou todo o trabalhão! Parabéns. Bjo

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Eita Lih tu só faz arte mesmo né? Parabéns ficou um escandalo de tão lindo.
Olha queria te fazer um pedido: Me manda um email com teus dados de endereço pra eu te mandar um presentinho, é simples mais é de coração, meu email é helielba@hotmail.com
aguardo resposta. beijokas!

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Eita Lih tu só faz arte mesmo né? Parabéns ficou um escandalo de tão lindo.
Olha queria te fazer um pedido: Me manda um email com teus dados de endereço pra eu te mandar um presentinho, é simples mais é de coração, meu email é helielba@hotmail.com
aguardo resposta. beijokas!

Balloon Festa Infantil e Artesanato

Eita Lih tu só faz arte mesmo né? Parabéns ficou um escandalo de tão lindo.
Olha queria te fazer um pedido: Me manda um email com teus dados de endereço pra eu te mandar um presentinho, é simples mais é de coração, meu email é helielba@hotmail.com
aguardo resposta. beijokas!

Meire

Oi Lih, tudo bem?
Mais uma vez você botou pra quebrar !!!
Ficou fantástico, muito lindo....Parabéns....Boa semana para ti...Bjs....

Ficou lindo, acho que já estou ficando repetitiva, mas tudo o que você faz fica maravilhoso, então não dá para não elogiar, rsrs... Tenha uma linda semana... Bjussss

Unknown

Amiga..você arrasou de novo..amei o tapete..ficou lindo com essa conjugação de cores..Você esta mais uma vez de parabens...
Beijos da Bruxinha

tatimaniadepintar

Lih amiga, que tapete lindo, fico louca quando vejo essas belezuras da arte. Acho muito bom seu blog é bastante atrativo e sua amizade é bom d+++++++, bjk.

Juliana

Ficou lindo ...adorei essas rosas..deve ter dado um trabalhão..mas valeu a pena ficou um arraso...parabéns e uma ótima semana..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

quelsfs

Amiga, é claro que amei as revistas. Não paro de ficar olhando e imaginado fazer aquelas coisas fofas.
Minha mãe também gostou muito, principalmente a de trico e crochê, rs...
Acho que vou ter que dividir com ela, hehe
Beij♥ pra ti e pras bonequinhas.
Uma linda noite e um amanhecer tranquilo e abençoado!

Márcia Galti

Oi Eliane!!!
Ficou lindo seu tapete!
Fica pesado como vc disse nas mãos durante o trabalho, mas vale a pena cada carreira não é? Ainda mais depois de vê-lo assim!!!
Bjooooo!!!

Cantinho da Juju

Arrasou Lih, os contratempo só serviram para deixá-lo ainda mais bonito.
bjs

Letícia de Souza e Sousa

Oi Lih, me indicaram seu blog, disseram que era muito bom e tal (amiga Tati no Mania de pintar) e eu fiquei curiosa e vim conferir se era isso tudo mesmo. Num é que é? E já cheguei montando acampamento, vou ficar por aqui. Pode ser? Espero sua visitinha no meu cantinho. Passa lá, tem café rsrs Bjão.

Betty Gaeta

Oi Lih,
Gostei da diferença de cor na linha crua. Ficou charmosa, virou um degradê!
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Dalva Lima

Obrigada, pela dicas...andei mexendo lá nas configurações...e consegui postar em alguns blogs.

bjkssss

lenalima

Ficou lindo amiga, as arteiras sempre improvisando, e o resultado das cores perfeita!
obrigada por passar no meu kantinho!

tenha um abençoada semana!

bem que gostaria que minha filha me levasse até aí kkkkk
adoraria te conhecer!
abraços!!!

lenalima

Voltei!

estava a olhar uma postagem sua, a do zoológico...e vi que tu é de Americana, cidade onde meu pai nasceu
e eu não conheço pode????
ele foi criado lá até os 15 anos depois meus avós se mudaram para Capivari, e qdo ele se casou com minha mãe foram morar em Jundiaí ...onde eu nasci... e tenho muitas sdss, pois toda a minha familía mora lá, só eu me desgarrei e moro aqui no Sul.
minhas tias moram em Santa Barbára, e lá eu conheço, fui umas tres vezes.
nossa voltei no tempoooo....


abraços !.

Unknown

Olá Eliane!
Eu achei lindo,as coros da rosinhas combinaram muito bem.
Abraços com carinho,
Marli

MINHA ARTE MINHA TERAPIA

LINDO DEMAIS!!!!ADOREI SEU BLOG E SEUS TRABALHOS ENCANTADORES.
PARANBENS

MARIA

Olá Eliana!
Lindo tapete!Adorei as rosinhas..
bjs

Letícia de Souza e Sousa

Claaaaro que quero apresentação. Ficarei muito feliz, até pq meu blog é tão fraquinho, como vc viu rs
Obrigada pela visita. Bjss

Xicrinha Gonzaga

Nossa que tapete maravilhoso. Vc é muito talentosa. Amei tudo. Bju.

FÁTIMA AMORim

Olá LIH!

Teu blog é um encanto! uma maravilha!!! Estou te seguindo com muita satisfação.

Deus abençoe as tuas mãos... tua vida!

Bjos no coração

http://panoseart.blogspot.com

Drucila Milian

Lindo mesmo, tbm gosto muito de verde...
Bjux

Lilian Marson

Oi Lih,lindo tapete eim,o verde é minha cor favita para decorar a casa.Bom feriado...Lili.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...