9

PORTA PRESILHAS EM FELTRO

BOM DIA ....

DEI UMA SUMIDINHA ESSE FIM DE SEMANA, PORQUE ESTAVA CUIDANDO DOS PREPARATIVOS PRO ANIVERSÁRIO DA MILENINHA
COMPREI AS COISINHAS Q FALTAVAM E COMECEI A POR TUDO EM ORDEM, TA FICANDO LINDO DE SE VER...


HOJE TRAGO, MAIS TRABALHOS COM FELTROS

FELTROS SANTA FÉ





SÃO PORTA PRESILHAS, SUPER ÚTIL, PARA DEIXAR OS QUARTINHOS ARRUMADINHOS...
QUEM TEM MENINA SABE, A QUANTIDADE DE PRESILHAS, TIC TAC E AFINS, AUMENTA A CADA DIA RSRRS


Elas me causam orgulho e me enchem de esperança
Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia
Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu,
Deus projetou para a humanidade.
Estes pequenos seres,
ignorados na maioria das vezes,
como se nada soubessem da vida,
são o espelho para os adultos se mirarem.
São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil,
nos ensinam o que é e como deve ser a vida.


Toni Fraga

9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Raquel Santos

Olá amiga!Que idéia legal esse porta presilhas e muito útil tbm.Eles podem também se transformar num marcador de páginas vc não acha?Estou ansiosa para ver a festinha da Mileninha,sei que vai ter muita coisa fofa.Estou no aguardo.Bjs

Eliane Amorim

Que lindoooo!!!! Me deu saudades dos meus filhos quando eram pequeninos.
Parabéns!.
Vim retribuir sua visita e amei suas bonequinhas e seu bonequinho.
Um grande beijo!

Eliane Amorim

Oi Eliane, vim retribuir a visita e amei suas bonequinhas e parabéns pelo seu bonequinho ele é lindooo!!!
Que Deus abençoe sua família hoje e sempre.
Beijos!!

Duas Moças Prendadas

amei o trbalho e também esse pequerrucho ! Deus continue abençoando-o !!!
beijo!

Jana Artes Manuais

Olá obrigada pela visita volte sempre amei seus ttrabalhos beijos
http://janacroche.blogspot.com.br/

Unknown

Ola amiga..ficaram fofos os porta presilhas e são muito úteis...
É lindo o Davi.. Parabéns aos pais e que Deus os abençoe...
Estou curiosa para ver como vai ficar a festa de Mileninha..
Beijos da Bruxinha

Van Castro

OI AMIGA ..TUDO BEM..ANDOU SUMIDA MESMO MAS É POR UMA BOA CAUSA...UM OTIMO DIA..BJOS

Juliana

Ficou lindo esse porta presilha além de organizar o quarto das meninas ainda é uma linda peça para decorar..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Drucila Milian

Legal os porta presilhas, pra Mariáh decorei umas caixas de sorvete e separei por tic tac, xuxinhas e tiaras... ficou bom, amei sua ideia, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...