12

POSTAGEM NATALINA 1 - DIVINO ESPIRITO SANTO EM FELTRO, DECORAÇÃO DE NATAL







VAMOS AO MEU 1° TRABALHO NATALINO, IA DEIXAR PRA POSTAR MAIS PRA FRENTE, MAIS ACABEI QUE , SÓ TENHO ARTESANATOS DE NATAL PRA POSTAR RSRSRSRS
E TBM, QUERO DIVIDIR MINHAS IDEIAS COM VCS, PARA TODAS SE ORGANIZAREM PARA O NATAL...


EM SETEMBRO FOI O NIVER DA MINHA MÃE, E COMO ESTOU DURA FINANCEIRAMENTE FALANDO, PRESENTEI COM UM MIMO FEITO POR MIM..
MAS ME DIGAM, AS VEZES, É MELHOR QUE MUITO PRESENTE CARO, COMPRADO POR AI

DIVINO ESPIRITO SANTO EM FELTRO

VOCÊ PODE USAR ASSIM , PRA DECORAR A CASA, OU NO SEU ALTAR






OU....


                                             

TIRAR DO SAQUINHO E USAR COMO DECORAÇÃO PARA O NATAL







O QUE ACHARAM MENINAS??? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
                                              

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

♥ Wilma ♥

Muito fofo seu divino! Menina, ainda nem comecei a fazer meus enfeites natalinos, estou sem tempo ultimamente, final de ano é uma correria e como mudei de emprego, ainda estou me organizando...eheheh

Nilce e as artes

BOM DIA AMIGA NÃO TEM NADA MELHOR QUE PRESENTEAR PESSOAS QUE NÓS AMAMOS COM NOSSOS TRABALHOS, PARECE QUE O CARINHO É DOBRADO.TENHO CERTEZA QUE SUA MÃE FICOU MUITO FELIZ, POIS FICOU UM SHOW O SEU PRESENTE. BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

DANY

Li ficou uma graça tenho certeza que sua mãe deve ter amado muito lindo

Bjsss da Danzoka

Laine artes

Oi Lih, boa tarde!! Que gracinha ficou esse trabalho!!!
Que pena que o passeio não deu certo! Beijinhos.

Vanessa

Oi Lih! que idéia legal. Bjos!!

Unknown

Amiga ficou lindo..adorei a idéia..eu ainda nem comecei a fazer nada..estou com uma encomenda em ponto cruz..bom sábado..
Beijos da Bruxinha

Joemi Fraga

Ficou bonito, gostei!!!!
Eu ainda não fiz nada para o Natal em compensação minha neta já espalhou as bolinhas da tia Quel pela minha casa toda.
Coisa boa a alegria das crianças nessa época, contagia a todos!!!!!
Abraço...

Anônimo

Oi Amiga, que lindo!!!Tbem adoro presentear pessoas que são importantes pra mim, com minhas artes hehe...Bom Domingão pra ti...Bjs!

Marjory A. Barbosa

Oi amiga, obrigada.
Amei suas postagens cada trabalho.
Deus abençoe.Beijos

quelsfs

Lindooooooooooo!
Adorei amiga.
Achei muito linda essa fita que fizeste o laço, uma graça.
Beijinh♥

Juliana

Tbém concordo amiga..sou muito mais dar um presente feito por nós com carinho do que comprar em uma loja ja pronto..ficou lindo..bjos e uma ótima semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Walkíria Gonçalves

Eu adorei.

Adoro tudo que relembre o natal.
Quanto a presentes, mesmo quando eu compro alguma coisa eu dou toque meu, coloco algo feito por mim pra completar.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...