9

RECICLANDO CAIXINHAS DE LEITE - SACOLINHAS COM CAIXA DE LEITE E E.V.A - EDUART E.V.A - SAPINHOS EM E.V.A




Aqui, as sacolinhas que foram decoradas com E.V.A, pra fazerem parte do kit com latinha e bloquinho, infelizmente, não achei a foto do kit pronto, como já não tenho mais, vou ficar devendo
Mas você pode ver as outras 2 peças nos links abaixo:

FALTAM 4 DIAS PARA O ENCERRAMENTO DO DESAFIO " RECICLANDO NA PRIMAVERA", não fique de fora 


 VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL


FEITO COM CAIXA DE BOMBONS, MUITO LEGAL

FEITO POR DONA GAM


9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Os olhares da Gracinha!

Eliane...todo o artesanato que é feito a partir de material reciclado...é de louvar!
No nosso dia a dia...deveríamos fazer sempre assim!
Bj amigo!

Laine artes

Que fofo Lih,m eu to na onda de sapos agora, bjs.

jana ferreira

Muito fofinha as sacolinhas..
Clique aqui e confira minha postagem de hoje ficarei super feliz

Zete artes

Que lindo amiga , abraços,

Angela

Oi Eliane,obrigada pela visita ,eu vim retribuir ,vc faz coisas lindas,parabens,vc é muito talentosa,abraços!

Lindinhas as sacolinhas Lih, tenho certeza de que o kit ficou uma graça... faz tanto tempo que não reciclo nada, ando tão desanimada... bjussss

Christiane Garcia

Lih,acho que sempre acabo escrevendo a mesma coisa para vc: Amei! rsrs
Mas é a pura verdade, eu amo seus trabalhos! Esse sapinho bravo ficou uma graça! Bjs

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Ficaram ótimas.
Legal combinar a sacolinha.
bjs
Ótimo dia!

Unknown

Оригинально и красиво!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...