13

PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO - VAQUINHA - BARRADO EM CROCHE






Ainda tenho bastante trabalhinhos feito no ano passado, muitos já postei no facebook... 
Olha que fofa essa vaquinha, me apaixonei por ela... foi dada de presente para a Carmen, na troquinha de cartões que participei...
Eu gostei tanto, que ainda vou pintar uma pra mim rsrsrsr;
Esse barradinho também ficou uma graça, é baseado no modelo que a Sônia Maria ensina.

Meninas, hoje no Bem Cute, a Juliana postou um Pap muito fofo de CHAPÉU DE BARBIE EM CROCHÊ, clique e veja


VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL



MIRIAN MORAIS

MIRIAN MORAIS

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Bom dia amiga ficou muito linda parabéns...

clique aqui e confira minha postagem de hoje

Dalva Novelo

Bom dia minha flor!!!!
Lindo trabalho adorei!
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Van Castro

amiga bom dia.. que fofinha...adoro vaquinhas :)

quelsfs

Bom Dia amiga!

Que fofura essa vaquinha, adorei.
Sou apaixonada por elas, hehe...

É hoje as vaquinhas estão a solta, Muuuuuuuuuuu.

Beijinh♥
Raquel Fraga

syl

Bom dia amiga. Obrigada pela visita.Amei a vaquinha. Eu gosto muito de artesanato. Mas oque eu mais me identifico é pintura em tecido e crochê. Não sei muita coisa, mas me esforço pra aprender.
Bjs e fica com DEUS.

Os olhares da Gracinha!

Eliane...a vaca é um animal que se presta para fazer belos trabalhos!
Como sempre...ideias bem interessantes!
Tenha um dia bem bom!!!

Christiane Garcia

Lih, realmente é para ficar apaixonada por essa vaquinha. Muito fofa! Amei o pano! bjs

Unknown

A pintura está linda, e os trabalhos do desafio tb ficaram show!
Lindo dia para vc.
Bjo
Manu

Art n Crochet

Oi Lih!
Obrigada por comentar no meu blog.
De fato,minha máquina pedia capa faz tempo.
Adorei sua vaquinha no pano de prato,muito bem feitinha,parabéns!
Bjs.

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, que linda e fofa a vaquinha, perfeita... Beijos

Unknown

Amiga ficou linda a vaquinha no pano de prato..
Beijos da Bruxinha

Jussara Silva

Oi Lih.
Ficou muito fofa essa vaquinha.
Obrigada pela visita.
Boa noite!
Bjs.

Unknown

Que mimosa Lih!Amei!
Estava vendo seus potes,que luxooo!
Em dia aprendo o crochê rs
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...