12

PANO DE PRATO - PINTURA EM TECIDO - GATINHO COM CASINHAS - EDITORA MINUANO






Amei fazer essa pintura, adoro gatinhos... e as casinhas são muito fofas...

O passo a passo detalhado desse desenho, com riscos e tudo explicadinho você vai achar nessa revista abaixo.


COL TRABALHOS EM PINTURA EM TECIDO 026

Por falar nisso, vamos conferir as novidades da Editora Minuano:
ATELIE NA TV 096
COL ESTILOS & TENDENCIAS CASAS 036

                                                         COL FRUTAS & SAUDE 033
                                                        COL TRABALHOS EM BORDADO EM FITAS ESP 018

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Unknown

Que pintura mais lindaaaaa.
E não me fale em revistas, kkk, viciada.
Bjs

Os olhares da Gracinha!

Eliane...já fui viciada em revistas mas hoje em dia preciso do dinheiro para outras prioridades! Gostei do se pano pintado! Ando com vontade de fazer algo no género! Bj

sisi sartor

Bom dia menina, lindo trabalho, adorei o tipo de pintura,leve.
Bjs.

Dalva Novelo

Bom dia meu anjo!!!!!!
Muito linda e fofa a pintura!
Ficou uma graça o gatinho com a casinha.Adoro pinturas,mas nunca tive muita habilidade com os pincéis.Minha linda um grande beijo,fique com Deus.
E uma quarta-feira abençoada pra você.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

jana ferreira

que gracinha amiga ficou muito lindo..bjss

Alessandra

Olá!
Ficou maravilhoso esse pano de prato Lih!!!
Lindo!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

D'ARTES

Uma gracinha essa pintura,parabéns!!!
Aproveito pra te convidar pro 2º Concurso Cultural do meu blog http://daisedantas.blogspot.com.br/2014/06/2-concurso-cultural.html
Bjim...

Van Castro

ADOREI AMIGA :)

Unknown

Que lindo trabalhinho!! Eu gostei bastante!! Excelente mês de Junho para ti,não te esqueças de me visitar,tenho novidades!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

QUE MIMO, COLEGA ELIANE!
ADOREI ESSE GATINHO. ADORO GATOS (POR QUE SERÁ, NÃO???)!
TUDO DE BOM! ;)

quelsfs

Acho que vi um gatinho!

Amei seu pano de prato, ficou linda sua pintura.
Parabéns amiga.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Drucila Milian

Muito fofo mesmo, muito lindo, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...