10

JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ - USANDO SOBRAS DE BARBANTES










Com sobras de barbantes eu vinha fazendo squares e unindo a esse jogo, sempre que ficava restinho eu já pegava a bolsa que ele estava, no último tapete, fiz todo de uma vez, acabando com vários restinhos acumulados.. mas quando se faz croche nunca acaba neh, ja tenho mais restinhos precisando ser usados...
Fiz super colorido, afinal se eu fosse ornar as cores ainda não teria acabado..
Amei o resultado, um jogo simples, para o dia a dia... e deixa o banheiro super bonito

Meninas, aqui prêmio que recebi sexta feira, do blog Artesanato com Carinho de Dedicação, do concurso cultural que venci...
O tema era - peça de inverno feita por você, mandei foto do conjuntinho da Milena Minnie,  que eu esqueci de postar no blog, procurei agora e nada, posto ainda essa semana
Fiquei super feliz, amei tudo tudo tudo....



10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Leninha

Ficou um arraso, e o melhor uma peça pronta com o que deveria ir pra o lixo e acbou sendo reutilizada com bom gosto e praticidade.....amei ...♥

Os olhares da Gracinha!

Eliane...gostei pelo quadrado que é simples mas escolheu bem as cores! Bj

jana ferreira

Ficou m uito lindo lih ..bjs
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Unknown

Dando show amiga mais uma vez lindo trabalho. Tambe´m estou fazendo varios squares e gaurdando pra trabalhos futuros com os restinhos. Mas ultimamente nao to saindo do azul kkkk

Alessandra

Olá!
Ficou uma graça o conjunto...tbém achei q. ficou super alegre...e como a gente fica com restinhos de barbantes, e linhas né? hehehehe

E parabéns pelo prêmio!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Ficou lindo!Vc é muito criativa e
soube dar um belo toque!Parabéns pelo concurso!Uma abençoada semana.
Beijos

Fernanda

Oi Lih,
Que lindo que ficou o jogo, super colorido! *-*
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Luana Matos Alves

OI Lih a Magnolia que fiz foi inspirada na suas tulipas ^^

sisi sartor

Que lindo que ficou, parabéns pela ideia criativa.
Boa semana.

Van Castro

Amiga adorei seu jogo... Parabens...vc mereceu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...