11

CADERNO ENCAPADO E DECORADO MENININHAS






Eu babava e sonhava com esse tecidinho quando o via pela internet, um dia, ganhei um pedaço em uma troquinha.. fiquei feliz demais
Resolvi encapar um caderno e pra deixar ele bem fofo não precisou de muito, manta acrílica, tecido maravilhoso fitas e passa fita, feltro e vontade
Não precisa mais.

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou lindooo amiga..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Poções de Arte

Bom dia Lih!
Atraímos o que pensamos - de tanto desejar, ele caiu pra vc rsrs.
Realmente, uma gracinha o tecido e o caderno ficou perfeito para uma mocinha.

Abração e lindo dia.

By Neymes

Muito cute Li,parabéns.Beijo.Valéria.

Van Castro

Que lindo amiga..ameiiii

Carla Cristina

Lindo e delicado!!!
Bjos

Eliane

Oi Menina que lindo ficou!!!Estampa fofa essa, a gatinha que levar vai ficar muito feliz.
E ai ja tem projeto pra manhã na Bruxa? o meu ja esta pronto a quase um mes rsrsrs decidi não ficar de fora dessa vez.Um beijo Da Eliane.

Maria Rodrigues

Oi Lih, o tecido realmente é maravilhoso e o trabalho ficou lindíssimo, parabéns.
Passe lá no blog, tem selinho e TAG. Se quiser participar...
Bjos!

Unknown

Lindo caderno amiga!!!!! ADOREI !!!!

Nanda Santos

O tecido é mesmo lindo e seu caderno ficou divino!!! Amei!!! Bjinhos

Sol Oliveira

Oi Bom dia! Tem selinho de premiação pra você em meu blog!
Corre! Vem ver!!
Selinho
de Premiação – Blog Solzinha Artes

Beijos!

Vanessa Lovatel Basso

Ai que lindo que ficouuuu.Fiquei feliz em ver que você gostou do tecido.Bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...