9

TAPETE LUXO EM CROCHÊ



Esse tapete ainda vai ganhar um par, me falta tempo de concluir, ele é da Apostila Crochetando com Marcelo Nunes, que minha vizinha me emprestou

Foto para mostrar o modelo

No meu, optei por não fazer o barrado dessa forma, porque 2 motivos, achei totalmente desproporcional para um tapete, ficou muito largo e comprido, usei barbante 8
Outro motivo, foi 1 rolo de barbante em 1 tapete, sem fazer essa parte.

Achei legal e diferente como ficou o meu. E o outro vai ser exatamente assim.
A flor não lembro o nome, acho que é Camélia, não fiz a mesma do tapete original.



9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE PEÇA LINDA, ADOREI AS CORES UTILIZADAS. COMBINARAM BEM ENTRE SI. :)
Ô, MOÇA...
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ, ESTÁ SUPER BACANA. :)
APROVEITO TAMBÉM PRA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU "CONCURSO CULTURAL DE NATAL".
ESTÁ SUPER FÁCIL E OS MIMOS ESTÃO SUPIMPAS! O LINK ESTÁ NA BARRA LATERAL DIREITA DO MEU BLOG, BEM NO INÍCIO.
CONTO COM SUA PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO.
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

**Lih**

Oi Eliane,

Ficou lindo!

Beijos!

jana ferreira

Ficou lindo lih amei a cor...bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Os olhares da Gracinha!

Eliane...adorei o esquema e a cor é maravilhosa!!! Bj amigo

Vanessa Lovatel Basso

Oie,ando sumida,mas não esqueço de você.estou com muitas encomendas para o Natal que nem sei se dou conta.Adorei esse tapete,acho lindo essa cor e tenho um novelo aqui,mas nunca tenho tempo....ficou legal sem o barrado e é sempre bom mudarmos um pouco do original,né.bjsssssss

sisi sartor

Oi menina muito fofo seu trabalho, maravillhoso,

sisi sartor

Ops que estranho parece que já postei.
Sempre com lindos trabalhos.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Linda a cor e o modelo!Uma maravilhosa
e abençoada semana.
Grande beijo

quelsfs

Lih, que lindíssimo seu tapete, gostei muito.
Essa cor é maravilhosa, parabéns pelo belo trabalho.
Beij♥
Raquel Fraga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...