11

CADERNO DECORADO - ENCAPADO COM TECIDO CÍRCULO





Recebi esse tecido pra lá de super fofo da Círculo, na hora decidi encapar um caderninho. Esse já tem dono... vou presentear alguém especial....

Linda essa estampa não é???



11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Débora

Parabéns,Lih!Ficou uma graçinha.
Abraços,
Débora
www.atelierdeboraxavier.blogspot.com

Unknown

Oi Lih. Que lindooooooooo!!!!!!!
Sou apaixonada por esses cadernos. Se lembra aquele que vc me deu de presente? Escrevo nele e guardo com o maior carinho. Esse aí to namorando ele e imaginando eu escrevendo um monte de poesias. Como sempre vc é uma fada do artesanato. Bjos e uma linda quinta-feira.

Unknown

Olá lih!
Amei!A estampa é mto linda mesmo!!
Bjuss

Os olhares da Gracinha!

Lindo!!!bj

quelsfs

Oi amiga.
Que lindo ficou o caderno, essa estampa é um graça eu não a conhecia.
Parabéns pelo seu dia artesã talentosa, desejo cada vez mais sucesso e lindas artes através dessas mãos abençoadas.
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Fabíola Deiró - Artesanatos

Parabéns Lih
ficou muito fofo,adorei!
Também recebi esse tecido e não usei ainda...
O acabamento ficou perfeito,do jeito que eu faço usando sianinha.
Beijos
http://artesempontocruz.blogspot.com

Vanessa Lovatel Basso

Oie,que lindooooo,um dia ,ainda faço um pra mmimmmm,bjsss

Alessandra

Olá!
Lih ficou um amor!!! Essa estampa uma graça e vc caprichou nos detalhes....
Vc me deu uma ideia, estou com um tecidinho aqui e não sabia o que fazer...pronto, já sei, kkkk
Linda sexta!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Meire

Oi Lih, tudo jóia/

LINDO SEU CADERNO, A ESTAMPA REALMENTE É MARAVILHOSA.
ESTOU MUITO NA CORRERIA, MINHA FILHA CASA MêS QUE VEM.

Obrigada pelo carinho.
Bjs.

Juliana

Que fofura ...muito lindo mesmo! Bjos e uma ótima semana!

Van Castro

que lindo amiga..adoroo cadernos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...