2

MAGNÓLIAS EM E.V.A - CAMÉLIAS EM E.V.A







MAGNÓLIAS EM E.V.A E CAMÉLIAS EM E.V.A


BOA TARDE A TODAS VCS...

2 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Lili Bolero

Nossa Eliane! Tô abismada com tanto talento. Amei aquele arranjo de parede. Aliás, tudo é muito lindo. Parabéns! Eu adoro traballhos manuais, mas não tenho tempo e nem paciência. Tudo que eu começo fica por terminar. Se eu pudesse, viveria disso. Além de ser gratificante ver o produto final, é relaxante também. Virei sempre aqui nesse cantinho porque adoro flores. Beijinhos.

Patricia

bom dia Lih, agradeço a visita em meu bloguito, e já estou inscrita para o sorteio, e com dedos cruzados, Enquanto isso estou curiando os seus trabalhos em E.V.A, como sabe estou iniciando agora os aprendizados na confecção das flores em eva e estou amando. \0/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...