26

BLOGAGEM COLETIVA - 1 PROJETO POR MÊS - TOPIARIA FLORES DE CROCHÊ


PARTICIPANDO

Eu ganhei recentemente uma sacola cheia de sobrinhas de linhas, entre elas Duna e Camila Mais, que tem a mesmo espessura
Como não tem bastante de cada, não dá pra criar trabalhos grandes.
Optei por fazer várias florzinhas, aqui foram utilizadas 10.
Montei uma topiaria e o resultado me encantou.
O meu projeto era utilizar as linhas, um projeto super divertido.
Há muito tempo eu queria fazer uma topiaria com flores de crochê, porque não vemos muitos por ai, eu procurei bastante na net e não achei, foi da minha cabeça mesmo que veio a inspiração
Alguém ai já fez??? Adoraria ver como ficou.


Criei uma folhinha e um enroladinho pra dar um charme a mais

As pérolas no meio me encantaram.




VEJA MINHAS OUTRAS PARTICIPAÇÕES:






A blogagem coletiva 1 Projeto por Mês, idealizada no blog Poções de Arte, consiste em que nós, tiremos de nossos baús de ideias, inspirações guardadas, que ainda não foram feitas... um incentivo pra colocarmos em prática o que queremos fazer e por vários motivos vamos deixando de lado.
Veja a ideia do projeto e o blog Poções aqui

QUEM TAMBÉM ESTA PARTICIPANDO:

26 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Alessandra Santos

Olá!
Lih ficou um encanto mesmo!
Uma graça!!!!
Vc aproveitou super bem as linhas e criou algo lindo!!!
Já estou levando o seu link.
Ótimo fim de semana amiga!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

quelsfs

Bom Dia amiga.
Sua topiária de flor em crochê ficou show, adorei!
Eu particularmente adoro colocar pérolas nas florzinhas em crochê, acho que dá um charme a mais, um toque especial. Amei seu trabalho. Parabéns!
Beijinh♥
Raquel fraga

**Lih**

Oi Eliane,

Que lindo, eu nunca tinha visto topiaria de croche, ficou muito linda mesmo!
Te convido para participar da nossa Troca de Cartões de Natal, vem da uma olhadinha!

Beijos!

Sol Oliveira

Oi Amiga! Que Que lindo, colorido e criativo! Amei seu projeto!
Vem também conferir o meu! Te espero também, para participar do sorteio de aniversário do meu blog! Passa lá!
http://solzinhartes.blogspot.com.br/2014/10/unhas-teias-de-aranha-1-projeto-por-mes.html
Beijos!

Bruxa

Bom dia, Lih!
Eu tb não tinha visto ainda e adorei a ideia. Essas cores de linha ficaram lindas e as pérolas realmente encantam. Achei o trabalho muito bonito (gosto de topiarias).
Obrigada por participar novamente.
Abração e lindo dia.

Crocheteando...momentos!

Lih...parabéns pois ficou fantástico!!! Bj amigo

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

Amiga, parabéns ficou linda em croche. Também ja tinha procurado um dia mas nao achei. Ficou show

adelaide rodrigues

Oi Lih, ficou lindo, eu ainda não tinha visto, e me encantei, diferente e é uma otima ideia, pensou wm fazer agora em vermelho e verde para enfeitar a casa no natal.........bjus.....e um ótimo final de semana pra vc...........levando o link

Roselia Bezerra

Olá, querida Lih
Ficaram lindas e a que mostrou eu não sei fazer... Gostei muito!!!
Bjm fraterno

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Super linda e bem diferente!Excelente
inspiração,pois nunca tinha visto amei!
Uma maravilhosa e abençoada semana.
Beijos

Jussara Silva

Oi Lih.
Os tons de azul deixaram ela ainda mais bonita. Também gostei das pérolas.
Lindo fim de semana! Bjos.

Josiene Vassallo

Oi Lih, ótima ideia você teve, realmente eu nunca vi uma topiaria de crochê e ficou muito legal, parabéns ;-)
Beijos e um ótimo finde!
Ene ♥

Michelle Hernandez

Lih, que lindo.
Adorei o detalhe das pérolas,eu mais charme ainda.Parabéns
Besitos

sisi sartor sisitricot

Nossa a cada dia mais criativa, parabéns, já estava com saudades.
Bjs.

Beth

Oi, Lih...

apesar de gostar demais de topiarias nunca me aventurei a fazê-las, mas a sua me inspirou. Eu amei as flores, tudo ficou harmonioso e muito delicado.
Linda decoração. Forte abraço.

ju artes

oi lih que lindo nossa eu estou cada vez mais apaixonada por suas topiaras uma mais linda parabéns e tenham um otimo domingo bjos!!!

Lilian Lima

O crochê é maravilhoso,ficou lindo!
Parabéns!
bEIJOS
Lilian Lima

§Van..Castro§

Amiga que diferente..gostei.. um lindo a vc..

Gélia Carvalho

Lih eu sofro quando vejo estes trabalhos lindos em crochê e eu não sei fazer nadica.

Parabéns ficou lindo e delicado

beijocas

Lucia x

To encantada com a topiara!!! Amei!!!
Eua cho as topiaras super charmosas! Elas dao um toque especial no ambiente!!! Parabens!!
Bjs e uma linda noite!

Zizi Santos

Oi Lih
que bom esse aproveitamento de linhas!
sua topiaria ficou linda! Eu ainda não tinha visto. Você combinou bem as cores e a delicadeza das pérolas. Amei!
Faça mais! com certeza são lindinhas!

beijo e boa semana zizi


♥ Wilma ♥

Muito fofa sua topiária, essas pérolas ficarem bem delicadinhas nas flores...bjosss

Patricia

ficou encantadora sua topiaria...amei o detalhe do miolinho e das folhas..bjs no coração

Patrícia Gonçalves

Oi Lih,
Eu tb não vi, e achei que ficou bem original. A flor de crochê eh linda em qualquer arte. Na topiaria ficou mais linda ainda. Gostei da folha viradinha. Parabéns pelo projeto

Ana Citadin Johann

Lih, que amor essa topiaria em crochê. Nunca tinha me passado pela cabeça que poderia ser feita com flores de crochê... que bela ideia e que perfeito resultado! Amei!

Beijokas mil.

Marcia Galti

Adorei, ficou lindo enfeite! Adoro enfeites de crochê, tudo a ver!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...