9

BLUSA EM CROCHÊ PONTO SEGREDO - CAMILA FASHION




Fiz mais essa blusa pra mim, usei na festa de aniversário da minha menina, por cima do biquini.
Adorei o resultado dela
Foi feita com a maravilhosa Camila Fashion, nesse tom de verde maravilhoso

Linda semana pra todo mundo

9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia amiga linda.
Nossa amei sua blusa, maravilhosa, ficaste uma gata com ela. Parabéns amiga.
Boa semana bem abençoada.
Beijinh♥
Raquel Fraga

**Lih**

Oi Eliane,

Ficou linda, gostei da cor!

Beijos!

Crocheteando...momentos!

Eliane...gosto e adoro este ponto!!!
Bj

Alessandra Santos

Bom dia Lih!
Que linda blusa!!!!
Adorei...o ponto, a cor, tudo perfeito!
Linda Semana para vc!!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Minha vida de campo

Que linda, adorei a cor.
Bjos tenha uma ótima semana.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Super linda e belo ponto,arrasou!!!
Uma maravilhosa e abençoada semana.
Beijos

Priscila Lucena Guedes

UMA LINDEZA, EITA E QUE PACIÊNCIA NE AMIGA, JA TENTEI CROCHETAR ATE SEI FAZER ALGUMAS COISINHAS MAS DEMORO MUUUUITO KKK, BJS FICA COM DEUS

jana ferreira

Ficou muito linda Lih...bjss

Marcia Galti

Que linda!!! Ficou perfeita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...