9

MARCADORES DE PÁGINAS CD - DECORADOS COM FELTRO - RECICLAR É LEGAL !!! - LEMBRANCINHAS






Bom dia meninas, tenho estado ausente no blog e facebook ( fan Page) por contas de encomendas que recebi para o dia dos professores e outras coisinhas que tem acontecido em minha vida.
Tenho feito poucas visitas diariamente, cerca de 20, e recebido mínimos comentários aqui no blog, 3 foi o menor numero.

Mas não deixo a peteca cair, amo meu blog, tudo o que ele me trouxe e tudo o que me traz.

Bora lá, vou postar as encomendas aos poucos, um segredo meu pra ter post 5 dias por semana é dividir e mostrar aos poucos.
Gosto assim!

Foram marcadores de Páginas para o Dia dos Professores, pois é, tem gente que ainda lembra dessa data, na verdade todos deveriam lembrar.

Cd encapado com feltro e decorado com feltro, tecido, pedrarias, laços e mais.
Amei fazer, como disse, vou mostrando aos poucos

Lindo fim de semana pra todo mundo, abençoado Domingo Dia das Crianças e de Nossa Mãe, Nossa Senhora Aparecida, a qual sou devota e entrego minha vida.
                               

9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Juliana

Vc ta igual eu amiga, na correria das encomendas...kkk..mas tbém não abandono meu bloguinho, onde tudo começou. Achei lindo esses marcadores de livros, tenho vontade de fazer, mas nunca sobra tempo...kk..bjos e bom fim de semana

ju artes

oi amiga eu sei que tá dificil e como né, mas não vamos desanimar eu também estou numa correria além das encomendas tenho a vida pessoal que ultimamente esta muito corrida,adoro seus trabalhos mas aquela topiara de flores artificiais meu Deus que espetaculo, não sai da minha cabeça...
Que nossa mãe aparecida não nos deixe cair e se cairmos que ela nos estenda seu manto sempre nos fortalecendo na sua fé te adoro beijos

Crocheteando...momentos!

Num formato bem curioso!
Gostei!!! Bj amigo

quelsfs

Bom Dia Li.
Adorei os marcadores de livros, ficaram fofos, lindos.
Trabalhar com feltro é um delícia.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Fernanda

Oi Lih,
Que mimo os marcadores de páginas!!!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Marcia Ruiz

Correria... correria... rs, estamos todos assim, doideira, kkk.
Adorei , suas artes estão lindas.
Bom final de semana, bs

Juliana Rosa

Lih são lindos adorei o das ovelilhas muito fofo. Também sou devota de Nossa Senhora de Aparecida, minha mãe e protetora que sempre me atende e está comigo. Feliz dia das crianças para as suas princesas.

Laine artes

Oi Lih que graça de marcadores!!! Bjs e uma semana iluminada pra vc!!!!!

Ana Ferreira

Salut amiga..amei os marcadores de livros..eu já fiz alguns com corujas..
Parabéns amiga pelas encomendas e que tudo corra bem..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...