7

TOALHINHAS EM CROCHÊ



Desejo uma linda e suave semana pra todo mundo

7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Alessandra Santos

Bom dia Lih!!!!
Lindas toalhinhas...a cor maravilhosa!!! Um mimo!
Linda semana para vc tbém...

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

**Lih**

Oi Eliane,

Ficou lindo!

Boa semana!

Beijos!

Crocheteando...momentos!

O esquema é lindo e a cor maravilhosa!!!
Bj amigo

Dona GAM (GAM DOLLS - 2)

BOA TARDE, COLEGA ELIANE!
QUE LINDAS ESTAS TOALHINHAS E O TOM ESCOLHIDO, SUPER DELICADO E SUAVE. ADOREI!
GOSTARIA DE CONVIDÁ-LA A DAR UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". RESTAUREI UMA BONECA DE 67 ANOS DE IDADE, UM DOS TRABALHOS MAIS DEMORADOS E DETALHADOS QUE JÁ EXECUTEI. FICARIA FELIZ SE VOCÊ PUDESSE APRECIÁ-LA E COMENTAR A RESPEITO. TE AGUARDO EM MEU BLOG, TÁ?
MUITO OBRIGADA E UMA LINDA NOVA SEMANA PRA VOCÊ!

Jussara Silva

Boa tarde Lih!
Que toalhinhas fofas! Amo!!!
Boa semana, bjos.

§Van..Castro§

Que lindo

Marcia Ruiz

OLá!!!
Acho que agora vai, kkkk Não estou conseguindo comentar por aqui... Muito lindas as suas peças. Gamei no caderno... E estas toalhinhas além de lindas...a cor fantástica.
Linda semana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...