1

MEU PRIMEIRO TAPETE REDONDO EM CROCHÊ - E O QUE FAZER COM VIDRINHOS D ELEITE DE COCO...


É com grande sastifação que mostro mais um trabalho terminado.. esse tapete inicialmente ia ser quadrado, ai eu fiz as flores e fiz com 2 pétalas a menos, na hora de deixar ele quadrado eu não consegui,  aff, ai fui inventando e ficou assim, eu amei o resultado, achei que ficou lindo, e é bem grande, já coloquei no meu bazarzinho rsrsr...




 Esse aqui eu ganhei da minha sogra, e copiei ele, fiz um pra minha mae, o meu ficou maior, pq fiz 3 carreiras de cada...  mas não tirei foto...
 VAMOS RECICLAR VIDROS DE LEITE DE COCO....   DECOUPAGE E CRAQUELE
O VERMELHO É MEU, O VERDE COM LILAS LEVEI PARA MINHA CUNHADA QUE MORA EM JALES...


NÃO É UMA BOA IDÉIA?



BJUS E ATÉ AMANHA




1 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

rosana

seus trabalhos são lindos, por isso estou seguindo seu blog e vou voltar sempre pra ver as novidades!tchau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...