12

EU VEJO FLORES 4... LÍRIOS EM E.V.A, E.V.A EDUART







SOU APAIXONADA POR MUITAS FLORES, JASMIM, ORQUIDEAS E LIRIOS ESTÃO NO TOPO DA LISTA
NAS FLORES EM E.V.A OS LIRIOS SÃO AS QUE MAIS FAÇO.

COM O APOIO DA EDUART E.V.A, TRAGO HOJE MINHA INSPIRAÇÃO

EU VEJO FLORES...  LÍRIOS E BOTÕES DE LÍRIOS COM ROSAS ...

( OS LIRIOS E BOTÕES FORAM PINTADOS A MÃO, FEITOS NO E.V.A BRANCO)











VOCÊ PODE VER MAIS LÍRIOS FEITOS POR MIM NOS LINKS ABAIXO, CLIQUE E CONHEÇA UM POUCO MAIS DO MEU TRABALHO

LÍRIOS AMARELOS COM FLORZINHAS AMARELAS
CENTRO DE MESA LÍRIOS COM PIMENTAS
LÍRIOS COM ROSAS
LÍRIOS NAS CORES DO BRASIL
LÍRIOS COM PIMENTAS NO VASINHO RECICLADO COM FOLHAS DE ARVORES
LÍRIOS COM HIBISCOS
LÍRIOS COM CAMÉLIAS E LIRÍOS VERDES






HOJE É DIA DOS LÍRIOS, MAS, RECEBI NO MEU EMAIL, DA VILA DO ARTESÃO ESSA DICA E QUIS COMPARTILHAR, VAI QUE VCS NÃO VIRAM
PASSO A PASSO NO LINK

TULIPAS FEITAS COM CAIXA DE OVOS

CRÉDITOS NO LINK ACIMA...CLAUDIO BELMUDES
Tulipas feitas de reciclagem de caixas de ovos

ACHO INCRÍVEL A CRIATIVIDADE, A SENSIBILIDADE DOS ARTESÃOS E ARTESÃS, TRANSFORMAR LIXO EM FLOR... QUE ENCANTO!!!



SELINHO QUE GANHEI DA DÉIA MOREIRA
DE IDEIA ARTESANATO


FIQUEI MUITO FELIZ EM SER LEMBRADA E QUE MEU BLOG INSPIRE MUITAS PESSOAS, FAÇO COM MUITO CARINHO...
COMO JA INDIQUEI, SOMENTE VOU RECEBER COM CARINHO


12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Estou adorando sua semana das flores...
O arranjo ficou lindo, você é fera no EVA hein... Bjussss

Ana Ferreira

Ola amiga..amei os lirios..ficaram lindos..eu adoro as orquídeas..tenho varias...
Beijos da Bruxinha

Vanessa

Oi Lih! Sou apaixonada por lírios e esse rosa ficou maravilhoso!!! Passei para desejar uma ótima tarde!! Bjos!!

Raquel Santos

Amiga esse lírio tá show, perfeito parece até de verdade!Bjs

Betty Gaeta

Oi Lih,
As flores estão maravilhosas. Parabéns.
Vc mudou a foto do perfil e eu demorei para reconhecer!
xoxo

Gosto disto!

§Van..Castro§

OI LIH...ADOREI...LINDO POST..LINDO TRABALHO..VC ARRASA NOS EVA..BJO

Juliana

Lindo seus lirios amiga...ficou perfeito..parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Canela Castela

Nossa mas esta idêntica as reais! que lindo arranjo amiga!
Olha obrigada pelo elogio de minhas costurices, estou começando a prender a mexer na máquina, tenho que aprender mais...
E como estão as fofas de suas filhas? tem inventado muita coisa para as ferias? Eu estou rebolando aqui com o Fe. O dia que chove é pior...rsrsrs
Mas ta bom.
Beijinhos nas duas lindas
Beijos grandes pra ti
Canela

Célia Fussi Artesanatos

Oi Lih querida, boa noite, vim apssear no seu blog , amei tudo que vi parabéns, e quero te dizer que tem Tag para vc no meu blog, vem participar, bjossssssssssss, fica na Paz de Jesus, bjossssssssss Sou BU 1796

Igor Vieira

Lih adorei as flores, viu.
Muito lindas mesmo.
Olha, dediquei um selinho para você no meu blog.
Fique com Deus!!!

Gislaine Yokomizo

oieeeee vim visitar seu cantinho!
muito lindo , parabens!!
obrigada pela visita e comentários
beeeeeeeijos

Ana Mascarenhas

Querida, você não vende as flores?? Gostei muito de seu trabalho!! Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...