6

PROJETO ARTESANAL ARTE DE SER CRIANÇA - FOTOS

PROJETO ARTESANAL
- PROJETO 1
- PROJETO 2

AS AMIGAS, TEM ME PERGUNTADO SOBRE O PROJETO DAS CRIANÇAS, AINDA ESTA DE PÉ VIU GENTE, SÓ NÃO POSTEI MAIS PQ A RAFINHA ESTA CURTINDO AS FÉRIAS E BRINCANDO MUITO, SÓ QUER BRINCAR E BRINCAR
O QUE EU CONCORDO PLENAMENTE COM ELA.. RSRSRS ACHO QUE TEM QUE APROVEITAR MUITO, PQ NO PERÍODO ESCOLAR, ELA NÃO TEM MUITOS AMIGUINHOS PRA BRINCAR, NEM PODE FICAR PASSEANDO TANTO



NÓS ATÉ COMEÇAMOS A FAZER MAIS UM PROJETINHO
ADIANTO É QUE É DECORAÇÃO COM MACARRÃO

MAS COMO EU DISSE, É UM PROJETO QUE NÃO TEM PRAZO, É LIVRE E LEVE, COMO AS CRIANÇAS

MAS QUEM PARTICIPAR, COMO EU DISSE, VAI CONCORRER EM OUTUBRO A MIMOS...

VEJA A PARTICIPAÇÃO DA RO - CASA DA RO
QUEM AINDA NÃO CONHECE O BLOG DA RO, VAI LA VISITAR, É MUITO LINDO E A RO É UMA PESSOA MUITO MUITO LEGAL



ESSA É DO PROJETINHO DO MÓBILE DE ISOPOR


E ESSAS DO PROJETO VARINHA DE CONDÃO






É ISSO AI MENINAS, QUEM QUISER FAZER PARA OS FILHOS, NETOS, SOBRINHOS E ASSIM VAI, SÓ ME MANDAR A FOTO DA CRIANÇA COM O PROJETINHO, PQ TEM AMIGAS QUE TEM CRIANÇAS MUITO PQ COMO A RO, E NÃO SABEM FAZER, MAS SE FOR FEITO PRA ELAS, COM TODO CARINHO, TA ACEITO


A RO ENTÃO, JA TA CONCORRENDO (SOZINHA POR ENQUANTO SRSR) MIMOS PRA O MÊS DAS CRIANÇAS

CLIQUE AQUI
MENINAS, JA TENHO 3 TRABALHOS FEITOS PARA O 2° DESAFIO AQUI DO BLOG, TRABALHOS LINDOS
E AS MENINAS ESTÃO TENDO IDEIAS DE RECICLAR ATÉ OS MATERIAIS QUE USAM NO ARTESANATO, QUE JA NÃO SERVEM... VALE TBM, SE REUTILIZAR, É UM LIXO A MENOS, ENTÃO TBM ACEITO REUTILIZAÇÃO OK
COMEÇO A POSTAR AMANHA


DEIXO VOTOS DE UM LINDO DOMINGO PRA TODAS




6 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Mirian Morais

Que fofuras,oi querida tudo bem?andei meio sumida pois estive um pouco deprê ,mais estou retomando aos poucos,ótimo domingo e tudo e até a próxima,bjs!

Estou adorando participar... Pena que meu filho não quis, mas em compensação a Yasmin adorou... Fiquei curiosa com o próximo projeto, rsrsrs... Bom domingo querida... Bjussss

Raquel Santos

Oi amiga.Vamos que vamos aí nesses projetos rs.Bjs e bom domingo.

Ana Ferreira

Ola amiga..ainda bem que os projectos estão a correr bem..Parabéns a Ro..
Beijos da Bruxinha

Ana Paula

Olá. Vim agradecer as visitinhas que tem me feito em meu blog. Adoro suas visitas! Seus trabalhos estão lindíssimos como sempre! Beijos no coração e uma ótima semana para vocês!

§Van..Castro§

AMIGA QUE LEGAL..ADOROOO..VIR AKI VER AS NOVIDDS....LOGO VENHO TB COM MEU ...BJINHS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...