12

POTE DECORADO COM FELTRO E E.V.A - POTE DECORADO DOCES







ONTEM, CONCLUI ESSA ENCOMENDA DE POTE DECORADO
COMO A CLIENTE QUERIA POTE PARA GUARDAR DOCES E GOSTOSURAS, FIZ COM UM TEMA BEM DOCE, BOMBONS, PIRULITOS E MAIS...

MUITA DOÇURA

VEJAM ALGUMAS CAPAS LANÇAMENTOS DA REVISTA MINUANO






VEJAM, QUANTOS LINDOS TRABALHOS VOCÊ PODE FAZER
VEJA O SITE DA EDITORA MINUANO(CLIQUE) E ADQUIRA A SUA

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Van Castro

amiga ficou lindo..ameiii

Cris Mandarini

Ficou lindo o pote decorado ,o eva branco olhando parece coco,um ótimo final de semana minha linda,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

amor perfeito croche

Lindo minha amiga, um desses deixa qualquer cozinha alegre, amei
bjinhos e bom final de semana

Jussara Silva

Oi Lih!
Eu adorei os detalhes. Ficou lindo!
Tenha um abençoado final de semana.
Bjs.

♥ Wilma ♥

Eliane que fofo ficou esse pote, o EVA tem tantas variações de artesanato, não?
Vim te avisar que recebi os premios do sorteio e amei tudo! Vou usar os EVAs todos e o vasinho de flores é um amor, chegou direitinho! Obrigada pelo carinho...bjoss

Unknown

Olá flor,
que lindo seu pote!!Demais!
xerooo

Artes da Desi Crochet

Como ficou lindo esse pote Lih!! Adorei!!

Parabéns por mais esse lindo trabalho!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Ana Paula

Oi Lih! Achei uma graça este pode! Parabéns!!!! Beijos no coração

Unknown

Nossa amiga que perfeito, amei....
Parabéns pelo seu trabalho muito lindo lindo.
vi seu blog no agenda do blog e já estou seguindo venha conhecer o meu também.
http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/
Bjinhos

Mara

Bem colorido, parabéns pela criatividade.
Obrigada pelos comentários das colchas. Amo fazê-las. Ao contrário do que parece não é difícil, apenas exige persistência. Mas, lhe garanto, o resultado compensa.
Bjs e uma ótima semana pra ti.
Mara

artesanatodanil

Boa noite meninaaaas ,estou participando do concurso na pagina da querida Paty Maciel,é uma capa para tablet,a minha é numero 4 tem meu nome artesanato da nil na capa só preciso que vocês curtam porque a capa mais curtida ganha,e se quiser compartilhe,mais é para curtir,meninaaas,me ajude a ganhar esse concurso é só clicar no link e curtir,que DEUS ilumine a todas vocês queridas amigas beijos.
É SÒ CLICAR NA IMAGEM LINDAAAAS BEIJOS E FICA COM DEUS
o link é esse:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=656210197738822&set=a.656209807738861.1073741829.252442091448970&type=1&theater

Márcia Artesanatos

BOM DIA AMIGA PASSANDO PRA RETRIBUIR SEU CARINHO,AMEI SEU BLOG LINDO JESUS ABENÇOE.BJSSSS!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...