12

TAÇA DE ORQUÍDEAS EM E.V.A - DECORAÇÃO







DEPOIS DA REFORMA QUE FIZ NAS ORQUÍDEAS EM E.V.A,CLIQUE AQUI, MOSTRO COMO FICOU LINDA A  TAÇA, PRA ENFEITAR MINHA FUTURA COZINHA NOVA....
AINDA NEM SEI QUANDO

VEJA OS DETALHES, ORQUÍDEAS SÃO ENCANTADORAS, MESMO QUE EM E.V.A

LINDA SEMANA PRA TODAS AMIGAS, QUE DEUS ABENÇOE TODAS VOCÊS.. VAMOS JUNTAS...

NO BEM CUTE TEM DICA DE FILME PRA ESSE FRIOZINHO GOSTOSO
CLIQUE





12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Juliana

Acho linda orquídeas tbém , minha mãe tem várias na casa dela ..ela ia adorar essa sua, ficou linda! Bjos querida e uma ótima semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Walkíria Gonçalves

Bom dia Lih,

Orquídeas são realmente lindas, mesmo que artificiais.

Beijos e ótima semana.

jana ferreira

Ficaram lindas amigas uma semana abençoada pra vc..bjsss

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Gabi/Maria Eunice

Bom dia, tudo bem?
Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

amor perfeito croche

nossa amiga que trabalho maravilhoso, fiquei encantada, parabéns....
bjuss e boa semana

Rubia Evaristo

Muito lindas!!!
Parabéns
Beijooos

Unknown

Olá...
Essas orquídeas estão lindas demais... foi você quem fez???
Obrigada pela visita viu...
Bjinhos e ótima semana.

Marcela

Artes da Desi Crochet

Muito lindo!!! Ficou perfeito!! Adorei!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Vanessa Lovatel Basso

Olá.Vim ver as novidades e adorei essas orquídeas,ficaram lindasss.Estou organizando uma troquinha em meu blog,quer participar?bjs.

Artes da Fafa

Amo orquídeas, mesmo as de EVA e as suas ficaram muito bonitas e vistosas.
Parabéns!
Fátima.

Van Castro

amiga sou suspeita a falar pois amoooo suas flores...♥

Dóris Costa Tapetes

Lih!!!
Oi vim aqui retribuir a visita que vc me fez e conhecer essa maravilha de cantinho,vc faz muita arte, hem,e quanta arte bonita,linda,eu amei tudo issso,to passeando por aqui ainda viu,pois tem muita coisa..
Flor tenha dias maravilhosos em tua vida..
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...