7

PINTURA EM TECIDO - FRALDA URSINHO COM BALÕES - FOTO TROQUINHA






Essa foi uma encomenda relâmpago, amei fazer, eu já fiz esse ursinho com balões para minha Milena, é um desenho muito fofo
O barradinho em crochê é simples, mas deixa a fralda super bem trabalhada.

Troquinha que fiz com a Sonia Facion do blog Nana's Patch

Aqui o que eu recebi
Foto: Mimos que recebi da Sonia Facion, de uma troquinha que fizemos
Amei tudinho!!!
Amei tudo, abaixo fotos da Sonia ficaram melhores que a minha, aqui em casa, quando chega caixinha de mimos é uma luta conseguir tirar fotos,as meninas ficam mexendo, pegando, eu quero eu quero kkkkkk
Sempre divido com elas.






O que eu enviei para a Sonia




Amei......

Meninas, para o mês de junho, posso fazer 2 troquinhas, quem quiser deixa recadinho aqui ou no face ok
Mas tem que ser ponta firme...


7 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Que gracinha essa fralda amiga ...que troquinha linda parabéns...ja estou preparando os mimos da nossa rsrsr...ótimo dia..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Juliana

Que fofura de ursinho! E adorei as peças em feltro do post anterior ficaram lindas! bjos

Dalva Novelo

Olá Lih!
Linda fraldinha,o ursinho ficou um encanto.
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Mundo da Carolina

A pintura ficou muito linda!! Eu fiquei sem internet dois dias e ainda por cima atacou-me a gripe,tenho andado esta semana muito mal,por isso só desejo que tu estejas melhor que eu. Tudo de bom para ti e tambem para mim,eu espero melhorar rapidamente!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Ana Ferreira

Amiga, a fralda ficou linda e fofa..
Os mimos são lindos..Parabéns..
Beijos da Bruxinha

Dona GAM (GAM DOLLS - 2)

BOA NOITE, COLEGA ELIANE!
QUE LINDINHO ESSE URSINHO. FICOU MUITO CUTE, PARABÉNS! :)
SUPER BACANA A TROQUINHA. É TÃO BACANA TROCAR MATERIAIS OU ARTESANATOS, NÉ?
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ.
SE GOSTAR, COMENTE E SE QUISER, PARTICIPE DA BRINCADEIRA.
AGUARDO VOSSA PRESENÇA EM MEU CANTINHO, OK?
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

quelsfs

Que gracinha seu ursinho com balões, uma fofura. Parabéns!
Fazer troquinha sempre é uma delícia.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...