12

TRILHO DE MESA - CAMINHO DE MESA EM CROCHE - ABACAXI - GRÁFICO




Esse é um trilho de mesa que amei fazer, um modelo gostoso  e que fica lindo...
Foi encomenda da minha sogra, que gosta de croche em cores claras...
Já fiz esse modelo, mas com o meio feito 3 vezes, portanto esse é menor


TEM GRÁFICO DESSE CAMINHO , NOS 2 LINKS





adoro mês de junho :)


12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Van Castro

Bom dia Lih.. que lindooo

Alessandra

Olá Lih!
Ficou um mimo!!!
Adorei!
Linda Semana!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Laine artes

Oi Lih começou bem a semana com essa linda toalha, beijinhos e boa semana.

Os olhares da Gracinha!

Eliane...o esquema lindo proporcionou um belo trabalho! Bj

jana ferreira

ual lih que lindoooo parabéns...boa semana..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Dalva Novelo

Olá meu anjo!!!!!!
Uau!!!!que encanto,adorei este caminho com motivos abacaxi.
Maravilhoso,amei!!!!!!!
Beijão fique com Deus.
Um início de semana,abençoado pra você.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Isabel Ramalho

Oi Eliane. Que trilho lindo. Ficou belo nesta cor, bem vintage. Gosto muito de crochê branco, dá um ar de sofisticação e romantismo.
Bjs, minha linda. Fique com Deus e que tua semana seja bem feliz ao lado de sua linda família.

Christiane Garcia

Lih, ficou muito lindo. Eu acho crochê em cores claras bem chique. Esse está um arraso! Parabéns!
Te desejo uma ótima semana! Bjs

Thelma Salles Artesanatos

Olá, vim conhecer seu blog.
Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
Gostei muito de tudo!
Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, estou comemorando o aniver do meu blog com um sorteio, espero vc lá hein...não falte amiga. Beijos

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, estou comemorando o aniver do meu blog com um sorteio, espero vc lá hein...não falte amiga. Beijos

Chris Ferreira

Oi Lih, muito lindo o caminho de mesa. Uma delicadeza de trabalho.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...