8

PORTA PAPEL HIGIÊNICO EM CROCHÊ - AMOR PERFEITO EM CROCHÊ








Essa foi mais uma encomenda, de vez em quando elas aparecem Graças a Deus...
Um porta papel higiênico em crochê com 3 lugares, a cliente pediu que usasse o cru, o resto era comigo
Trabalho pronto e ela gostou muito

Amei fazer essas florzinhas, tão delicadinhas, são Amor-Perfeito... fácil de fazer e super lindas


POST ATRASADO HOJE POIS ESTAVA SEM INTERNET!!!

8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Crocheteando...momentos!

Gosto tanto de amores perfeitos!
É um belo trabalho!
BJ

Drykka-coisinhasdadrykka

Nossa Lih realmente ficou muito fofo parabens, amei. beijocas e otima semana proce

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Lindo e super útil!Um verdadeiro
amor perfeito,xonei!Uma maravilhosa
e abençoada semana.
Grande beijo

jana ferreira

Ficou muito lindo lih...boa semana..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/


Jussara Silva

Os detalhes das flores fez toda a diferença. Ficaram lindas.

Amiga, mexer no blog dá um trabalho... Rsrs. Demora mas a gente chega lá. Ainda tenho umas coisinhas para arrumar, tem que ser aos poucos mesmo.
Tenha uma linda e abençoada semana! Bjo.

Juliana Rosa

Passei pra ver o que essa arteira anda aprontando e pelo visto ta fazendo arte né? Lih coisa mais linda esse porta papel higiênico, tão delicado,gostei muito. Um bjo e tenha uma semana linda e cheia de alegrias.

Marcia Ruiz

Que trabalho lindo, adorei as flores.
Bjs

§Van..Castro§

Lindo amiga.. nossa qta lindeza...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...