14

CADERNO ENCAPADO E DECORADO.



Esse caderno ficou bem fofinho, simples assim
Adorei esse poá verdinho.... amo verde....

Lindo feriado a todas, linda Páscoa... Vivam com a família, o bem mais precioso....
Eu e minhas filhas desejamos uma linda Páscoa a todos que por aqui passarem

14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Delicado Cantinho

Achei um doce o caderno, simples mas de uma delicadeza incrível, parabéns.
Beijos e uma feliz páscoa pra ti.

Artes da Fafa

Olá amiga Lih!
Amo caderninhos fofos e o poá sempre agrada a todos, independente do tom.
Parabéns pelo capricho e criatividade.
Boa Páscoa... Fátima.

D'ARTES

Uma gracinha Lih.
Bom feriadão pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

D'ARTES

Uma gracinha Lih.
Bom feriadão pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Unknown

Sou apaixonada por esses cadernos. São lindos demais. Bjos Lih e uma santa Páscoa para vc e suas princesas. Bjos.

Artes da Desi Crochet

Super fofo!! Ameiii!!

Feliz Páscoa!!!!

Bjssss

Artes da Fafa

Boa tarde Lih!
Passando pra te desejar uma semana linda com altas produções.
Beijos... Fátima.

Artesanatos by Angela Santos

Belos trabalhos parabéns,aguardo uma visita sua ok?bjs.
ANGELA SANTOS

Laine artes

Oi Lih que belo caderno eu adorei, parabéns, bjs.

Juliana

Ficou muito fofo mesmo! Estou sentindo falta de sua visita la no meu blog, passa la pra me fazer uma visita..bjos

quelsfs

Bom Dia amiga linda.
Que fofinhos ficou, poá sempre deixa delicado, eu adoro.
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

ANALAICE

Olá Lih!!!! Desculpe a demora em retornar a sua visitinha...mas já me interei de tudo que você fez de novo por aqui. Adorei as pinturas e os cadernos encapados também. Ficaram bem delicadinhos. Parabéns pelo capricho. Bjs e uma excelente semana.

♥ Wilma ♥

O simples é que é belo, seu caderno ficou uma graça! bjosss

Raios de Alegria Artesanatos

Lindo como sempre, caderninhos é tudo de bom né, não há quem não goste. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...