8

BLUSA EM CROCHÊ - MARSALA - CÍRCULO



Boa tarde amigas, e enfim a blusa ficou pronta, depois de varias tentativas, inicialmente eu iria fazer outro modelo mas não deu certo. Esse segui da revista Círculo com gráficos super bem explicadinhos.
Adorei esse modelo. Pra deixar mais bonita ainda fiz uma carreira com pérolas de uma pulseira que quebrou.
Usei 2 fios de Cléa

O que acharam da blusa???? A modelo não é la essas coisas kkk

8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Crocheteando...momentos!

Eliane...gosto do modelo e da cor!!!
Bj

Juliana Rosa

Ficou linda Lih! Bjos e uma ótima tarde.

Alessandra Santos

Olá!
Ficou linda a blusa e essa cor é maravilhosa...
Lindo dia amiga!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Lilian Lima

Oi Elaine;
Estava curiosa quando mostrou a linha.Ficou linda a blusa a simplicidade dela foi o charme a parte.
Bjs

Laine artes

Que linda blusa Lih, muito legal vc usando sua peça, parabéns, bjs.

quelsfs

Bom Dia minha amiga linda que eu adoro!!!!
Como estás? E as princesas?
Adorei sua blusa, maravilhosa e a modelo uma gata, arrasou.
Beijinh♥ pra ti e as meninas.
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Priscila Lucena Guedes

BOM DIA ELIANE.
QUE LINDA FICOU SUA BLUSA AI EU ACHO O CROCHE UM TRABALHO PRIMOROSO MUITO LUXO RSRS, MAS ACHO TÃO TRABALHOSO SÓ MESMO PRA QUEM TEM O DOM RSRS

Marcia Galti

Lindésima Eliana!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...