11

CACHECOL EM CROCHÊ LÃ SURPRISE - CISNE - COATS CORRENTE





ESSE CACHECOL FOI FEITO COM LÃ SURPRISE DA COATS.. MUITO FOFO E GOSTOSO, QUENTINHO E MACIO


AMIGAS, DESEJO A VOCÊS UM FIM DE SEMANA SANTO ABENÇOADO, E UMA PÁSCOA FELIZ
BJUS NO CORAÇÃO!!!

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Márcia Galti

Oi Lih!
Que linda suas últimas peças! Que meninas lindas e simpáticas aqui na postagem abaixo!

Déia Crochês

Oie..vim conhecer... seu blog...lindos seus trabalhos....
Bjus já estou te seguindo tb, mas não te achei no meu blog.
bjus

Van Castro

FICOU LINDO AMIGA..DESEJO UMA OTIMA PASCOA..COM MUITOOOO CHOCOLATE..BEIJOS

Aline Wahlbrink

Ficou lindo!

Beijos

Drucila Milian

Felicidades pra vc tbm, o cachecol tá lindo...

Jussara Silva

Nossa, daqui a pouco estamos no inverno. Ficaram uma graça amiga. Bom final de semana e uma feliz páscoa para vc e sua família.
Bjs.

Jussara

Carla Cristina

Boa noite amiga,seu cachecol ficou muito lindo e obrigada pelo carinho em meu cantinho!!!

♥ Wilma ♥

Oi, Eliane! Eu gosto muito de cachecol acho que deixa a gente mais chic no inverno...rsrs
Uma Feliz Páscoa prá vc! Bjosss

Calma que estou com pressa!

oi Lih
ficou lindissimo
quelã gostosa elinda
parabéns
Feliz Páscoa
bj
lu

Juliana

Já to me imaginando com esse cachecol quentinho no inverno, ficou muito bonito. Bjos amiga e uma ótima semana

quelsfs

Lindo amiga.
Não trabalhei ainda com esse fio, mas adorei o seu cachecol, fiquei curiosa para experimentar, rs...

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...