11

RECADO

amigas, estou sem internet até sexta feira (espero )...
DEU PROBLEMA NO MEU APARELHINHO DE INTERNET...

QUEM QUISER FALAR COMIGO, NOTIFICAR ALGUM SORTEIO, (SE EU GANHAR), DEIXA MENSAGEM NO EMAIL
lilevemae@hotmail.com
OU NO MEU PERFIL DO FACE, QUE EU ENTRO COM O CELULAR

NÃO DEIXE MENSAGEM NA CAIXA DE MENSAGEM DO FACE PQ NÃO CONSIGO ABRIR...
DEIXE NO MEU PERFIL MESMO

TUDO  DE BOM  PRA VOCES

BEIJOS  LIH

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Que chato, passei por isto recentemente, mas boa sorte amiga.

Nina Barbantes

Espero que tudo dê certo!

Quando voltar, tem sorteio no meu cantinho...

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-com-big-artes.html

Beijos, Nina

♥ Wilma ♥

Espero que consiga resolver logo esse problema...bjosss

Ana Ferreira

Amiga espero que volte rápido(você e a sua net)..já tenho saudades de ver os seus trabalhos..
Beijos da Bruxinha

Luana Matos Alves

OI Tambem estou li ai que horror ficar sem net kkkkkkk... To na casa do meu pai... Bjim LUH saudades.. ^^

quelsfs

Espero que resolva-se logo seu problema com a net, é horrível ficar sem.

Beijinh♥ amiga
Raquel Fraga

Vanessa

Bom dia minha querida!

Estou passando para lhe desejar um excelente final de semana!

Bjos!!

MEIRE

Oi Lih, tudo bem?
Em breve você estará na ativa, isso passa logo.
Vim desejar um ótimo final de semana para ti.
Bjs.

Regina Ventura

Olá tudo bem com você!
Comigo está, troquei as linhas por livro.
Mas logo- logo volto com minhas artes!!!!!!
Continue a fazer arte por ti e por mim kkkk
Bom final de semana, bjs

www.artes-da-regina.blogspot.com.br

Patricia ap. de lima novais

oi querida faço parte do agendas de blog,conheça o meu blog caso goste me siga ,bjs otimo fim de semana http://patty88novais.blogspot.com

mazé

olá!passando para te visitar e parabenisar pelos lindos trabalhos,obrigada p/me seguir e gostar dos meus trabalhos,te seguindo tambem.espero que seu problema se resolva logo.fica c/Deus bjs♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...