31

HOJE ESTOU ASSIM... VISITEM BLOGS AMIGOS...


AMIGAS, TO CANSADA, DESANIMADA ...
ME SENTINDO CHATEADA MESMO

HÁ SITUAÇÕES QUE ACONTECEM NO MUNDO DA INTERNET, QUE AS VEZES PASSAM DESPERCEBIDO, OUTRAS NEM TANTO

QUANDO INICIEI MEU BLOG, DE ARTESANATOS, FOI PRA MOSTRAR MEUS TRABALHOS, COM FLORES DE E.V.A NA ÉPOCA
QUANDO ENGRAVIDEI DA MILENA, PAREI COM O BLOG, ELE TINHA ALGUNS MESES, E POUCOS SEGUIDORES
QUANDO VOLTEI, JÁ FAZENDO CROCHÊ, ENCONTREI AS BLOGUEIRAS UNIDAS, DA QUAL SOU ETERNAMENTE GRATA POR TER CONHECIDO E TER FEITO PARTE, NEM SEI SE FAÇO MAIS
EU SOU UMA PESSOA QUE GUARDO MAGOAS GENTE, SOU ASSIM
NÃO CONSIGO RELEVAR CERTAS COISAS, ENFIM

COM AS B.U CONSEGUI CONHECER MUITA GENTE ESPECIAL, AMIGAS QUE GOSTO MUITO...

MAS SABE, QUANDO VOCÊ CONHECE ALGUEM, E ESSA PESSOA COMEÇA A FAZER PARTE DA SUA VIDA, VC A TRATA COM CARINHO, TENTA SER MAIS AMIGA POSSÍVEL
E DE REPENTE, AS AMIZADES SOMEM, É ASSIM NA INTERNET

SINTO MUITA FALTA DA ALEXIA, DELICADEZAS EM PONTO CRUZ, QUE COMEÇOU A TRABALHAR FORA E TEVE QUE DEIXAR O BLOG, SINTO FALTA DELA, É SÓ UM EXEMPLO, DE PESSOAS QUE ENTRAM NA VIDA DA GENTE, E DEPOIS FAZEM FALTA

TENHO MEDO DE UM DIA TBM PRECISAR DEIXAR MEU BLOG?
VOCÊS TEM TAMBÉM, MEDO DE DEIXAREM O BLOG?

SEMPRE DIGO AO MEU MARIDO, MEU BLOG JÁ FAZ PARTE DE MIM, DE QUEM EU SOU... NÃO CONSIGO ME DESCONECTAR

ULTIMAMENTE, TENHO SENTIDO UM CERTO ABANDONO AQUI, DE VERDADE, COMO SEU PESSOAS QUE SEMPRE VINHAM AQUI, DE REPENTE, NÃO SE INTERESSAM MAIS
AI EU PENSO, O QUE ACONTECEU?
EU DISSE ALGUMA COISA?
OU FOI SÓ O BLOG QUE ESTA CHATO , PERDEU INTERESSE???


SOBRE COMENTÁRIOS, VOU DIZER, ESTOU CHATEADISSIMA
O POST FICA MAIS DE 24 HRS AI, E TEM 5 COMENTÁRIOS, 6, SE EU DEIXAR QUASE 2 DIAS, CONSIGO UNS 10

MAIS ASSIM, EU VISITO MUIIIIIITOS BLOGS POR DIA E COMENTO...

DA PRA SABER, QUEM SEGUE OS MESMOS BLOGS QUE EU, E FOR COMENTAR, PODE REPARAR, SEMPRE TEM UM COMENTÁRIO MEU LA


POR QUE DOU TANTO VALOR AOS COMENTÁRIOS?

QUANDO INICIEI EU DIZIA, DEPOIS DE VER UM POST SEM NENHUM COMENTÁRIO ( É SÓ VISITAR OS PRIMEIROS POSTS) AH NÃO TEM PROBLEMA

MAS COM O TEMPO PERCEBI,QUE SE NINGUÉM COMENTA, PARECE QUE ESTA FALANDO SOZINHO, MESMO QUE ALGUEM VEJA..

EU PRECISO DOS COMENTÁRIOS TAMBÉM, PQ TENHO PARCERIAS, DE MUITOS PRODUTOS QUE REPRESENTO

EU PRECISO DOS COMENTÁRIOS, PRA CONTINUAR AQUI, FAZENDO O QUE GOSTO, O QUE FAÇO TODO DIA, ASSIM QUE LEVANTO DA CAMA


SEM O BLOG, ME SINTO SOMENTE UMA ARTESÃ, QUE FAZ FAZ FAZ,NÃO VENDE O QUANTO GOSTARIA DE VENDER, O QUANTO PRECISA VENDER..

PELO MENOS, VINDO AQUI, EXPONDO O QUE FAÇO, ME SINTO MAIS FORTE...



BOM, DESCULPEM O DESABAFO!!!





SUGESTÕES DE BLOGS AMIGOS, QUE EU AMO VISITAR, SÓ ALGUNS DELES, VOU ATUALIZANDO


VISITE ANDRESSA ARTESANATOS:




VISITE RÔ - CASA DA RÔ




VISITE MARCIELI - ARTES DA MAMÃE





VISITE  DRUCILA -  CRIANDO, MULTIPLICANDO, DIVIDINDO E SOMANDO IDEIAS




VISITE FÁTIMA - PANOS E ART



VISITEM CRIS "FLORES E LEMBRANCINHAS"



AS PESSOAS DESANIMAM, PRINCIPALMENTE NO COMEÇO, SE NINGUÉM VEM COMENTAR E SEGUIR O BLOG

AMIGAS, TEM BLOGS COMEÇANDO, COM POUCOS SEGUIDORES, VAMOS DAR UMA FORÇA, SEGUIR ,COMENTAR E NÃO DEIXAR O BLOG ACABAR

DIÁRIO DE TAMMY ART'S



O MUNDO MÁGICO DA MARIÁH
(FILHA DA AMIGA DRUCILA)




TEM MAIS BLOGS QUE GOSTARIA DE APRESESENTAR, MAS NÃO ESTOU ACHANDO, SERÁ QUE JÁ DESISTIRAM???
ESPERO QUE NÃO

AMIGAS, VOU ATUALIZANDO, CONFORME FOR VISITANDO

BJUS






31 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi amiga não desanima não, saiba que pra mim é um prazer visitar seu cantinho, adoro retribuir o carinho em que deposita em meu blog, e sei o quanto é importante darmos força uma a outra e te agradeço de coração, pois desde que te conheci, você não deixou de me apoiar, de me visitar e isso só fez o meu cantinho crescer..Uma coisa lhe digo, minha visitinha sempre terá aqui hehe...pois adoro ver suas novis!!! Você é muito talentosa, pense nisso!!!Bjos querida!!!E obrigada por tudo!!!

Nena

Olá,Eliane!
Não desanime,menina...se eu dependesse de comentários para manter meu blog,certamente já o teria fechado.Mas,vamo que vamo!!!
Bjo,Nena

Patricia

HORA MENINA TE ACHO SEMPRE TÃO ALTO ASTRAL,TRABALHOS SEMPRE ATUALIZADOS .EU PESSOALMENTE NÃO CONSIGO FAZER MAIS QUE UM POR SEMANA, ENFIM COMO TRABALHO FORA O BLOG É UMA VÁLVULA DE ESCAPE E COM ISSO ESTOU FUGINDO DA TERAPIA(KKK) MAS TENHO CERTEZA QUE AS AMIGAS AS VEZES DEIXAM DE COMENTAR PELA CORRERIA, NET LENTA ENFIM QUANTOS ENTRAVES, TEM DIAS QUE VISITO VÁRIAS E NÃO CONSIGO FAZER COMENTÁRIOS, AS CONEXÕES NEM SEMPRE COLABORAM CREIO QUE É ASSIM.REALMENTE OS COMENTÁRIOS SÃO O NOSSO ESTÍMULO, MAS APRENDI A CONVIVER E AS VEZES A PASSAR SEM ELES. MAS EM VOCÊ TENHO UM CARINHO ESPECIAL, POIS SEMPRE SOU AGRACIADA COM SEU ROSTINHO CARINHOSO ME VISITANDO E COMENTANDO...BJ E ESPERO QUE AMANHÃ SEJA UM DIA BEM MAIS ALTO ASTRAL E VC NUNCA DESSITA DESSSE CANTINHO QUE É TÃO ESPECIAL...

rosana

seu blog é lindo!
não desanime, continue ,o meu tb. tem poucos comentarios, mas pra mim que acha que não ia ter nenhum seguidor, estou satisfeita, gosto de mostrar o que faço e ver outros trabalhos de outros blogs, mas nem sempre tenho tempo pra ver todos e postar comentarios, por isso me desculpe se visito e não comento, mas gosto muito do seu blog , bjos. rosana

IVONE ALVES FERREIRA

Não desanime, li teu desabafo e concordo que devemos visitar os blogs para dar força, tenho visitado pouco estou em Cruz Alta no RS fazendo exames de saúde, nasceu meu neto Yuri no dia 20 e só conheço por foto se Deus quiser volto logo e coloco minhas visitas em dia,gosto da tua generosidade para com as amigas,obrigada.

MEIRE

Oi Lih, tá melhorzinha?
Espero que sim, tem fases na nossa vida que é assim mesmo, dias melhores, dias piores....
Mais não deves desisitir e nem achar que disse ou fez algo que desagradou alguem, acho que é porque estamos no final de ano, muita correria, e as vezes não sobra tempo de fazer as visitas. O que é o meu caso.
Assim como você, eu amo os comentários, mais percebo que se a gente não for atrás, as pessoas também não vem no nosso blog.
No começo do meu blog, eu não tinha comentários e nem ligava, mais depois a gente se acostuma, e isso acaba fazendo parte da nossa vida.
O seu blog é um encanto, não desanima não.
Já vi várias amigas desanimadas, a Pulinha Matos lá de Portugal, parece que desanimou de vez, ela sumiu...Ela me disse que perdeu o animo....
Não deixe isso acontecer contigo, a blogsfera sem ti vai ficar pobre......
Espero que fique bem?
Bjs.

CATARINA LORENZI

Lih Querida ,não desanime você foi um achado que fiz na internet. Me recebeu com tanta atenção com tanto carinho eu estava com meu bloguinho triste paradinho e por sua causa eu reanimei.Quero que saibas que és muito especial pra mim.E adoro os teus blogs.Bjosss,fica com Deus amiga.

Graziela Vieira Montes

Ei moça que desanimo é esse??? Pode não!

Realmente tudo que vc disse é verdade, mas não podemos desanimar, acho q as pessoas tem preguiça de comentar rsrsrs, eu comecei o blog a pouco tempo e agora que to pegando o jeitinho do negócio mas fico ansiosa qd passo um dia sem dar uma espiadinha rsrsrsrs

Mas ó, anime-se hein, nós gostamos de ver coisas fofas postadas \0/

Vou vir aqui comentar sempre hein =)

beijinhos Grazi

http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

DANY

Aiaiai flor vc não pode desanimar não deixa isso te atingir choooo baixo astral logologo sua amiga vai voltar talvez ela tenha que se organizar arruimar um tempinho para blogar agora quando aos comentários eu tbm estou desepicionada visito varios blogs comento sobre o trabalho das artesã o blog nunca saio sem comentar eu o meu marca tantas visitas e somente 2 ou 3 comentão mas tudo bem eu não vou deixar isso me abater eu entendo o seu desabafo beijão e tenha um ótimo feriado

D'ARTES

Olá Lih,não fique triste amiga,seu blog é maravilhoso cheio de belíssimos trabalhos...As vezes essas coisas tb acontecem comigo e creio que com muitas blogueiras tb,mais bola pra frente,deixe a tristeza de lado e continue postando suas belas artes,sempre vai ter amigas que valorizarão seu blog.
Bjim!!!
http://daisedantas.blogspot.com.br/

FÁTIMA AMORim

OW MEU AMOR! QUERIA MUITO PODER OFERECER O OMBRO, TE SENTAR NO COLO E CONFORTÁ-LA NESSA HORA, MINHA AMÁVEL AMIGA!

CONCORDO COM TUDO QUE ESCREVEU, MAS TEMOS QUE SER FORTES... NÃO ESTÁS SÓ NESSE EMPREEITADA...TENHO MUITOS...ATÉ DEMAIS POST SEM NENHUM COMENTÁRIO. ANTES ME PREOCUPAVA, ENTRISTECIA. HOJE ESTOU MAIS MADURA NESSE MUNDO, PERCEBO QUE NÃO É SÓ O MEU BLOG QUE NÃO RECEBE COMENTÁRIOS E AI SIGO EM FRENTE, FAZENDO O QUE GOSTO... POSTANDO EM PANOS E ART, MESMO SEM PERSPECTIVA DE RECEBER ALGUMA FORÇA DE OUTRAS BLOGUEIRAS.

SEJAMOS FORTES, AMIGA! SAIBAS QUE TENS, ASSIM COMO EU, MUITAS OUTRAS AMIGAS QUE TE AMAM, ADMIRAM TEU TRABALHO E NÃO QUEREM QUE TE AFASTES PORQUE IRÁ FAZER FALTA AO NOSSO DIA-A-DIA.

DEUS NOS ABENÇOE E NOS FORTALEÇA.

SÓ UMA BRINCADEIRA: "ASSIM COMO TEM AS BLOGUEIRAS UNIDAS, PODERÍAMOS CRIAR AS BLOGUEIRAS QUE QUEREM SER UNIDAS" RSRSRSRS SÓ PARA VOCÊ RIR UM POUCO, VIU?!

NÃO CONSIGO VÊ-LA TRISTE PORQUE PARA MIM ÉS UM SER ALTO ASTRAL...ILUMINADO!!! ENTÃO... BOLA PRA CIMA.

WWW.PANOSEART.COM

Lilian Marson

Oi Lih,é assim mesmo a vida.Eu também amo meu blog,é a melhor coisa que já fiz na minha vida.Faço artesanato desde que me conheço.Amo o que faço e faço bem feito,esta certeza eu tenho.Eu sempre digo aos meus amigos que eles não lembram de mim,mais da minha arte.rsrsrsr.Mais não tem problemas não."Se chorei ou se sorri...o importante é que emoções eu vivi"Beijo...Lili.

Lih querida não fica assim não, nós suas seguidoras te adoramos, amamos todas as suas artes...
Sabe, eu também ando desanimada com o blog, antes eu nem ligava para os comentários, mas tem postagens que passo horas pesquisando, elaborando os textos, editando as fotos, e nada de comentários... A mais vista de hoje, por exemplo, só tem 3 comentários, acho que o pessoal fica com preguiça de comentar... Mas não fique triste, acho que as pessoas tem andado muito ocupadas, é tanta coisa hoje em dia, trabalho, casa, filhos, falta tempo para a quantidade de coisas que a gente tem que fazer... As vezes é bom desabafar né, dá um alívio, não desanime, você é muito querida... Bjusssss

wwwfajandiarts.blogspot.com

Oi amiga...desanima não!
Faço minhas as palavras da Nena...e quanto a guardar mágoas..pra quê? Isso só faz mal pra você...deixa disso menina...veja o exemplo de sua mãe Celestial aí ao lado!!!

Bjs

Ana Ferreira

Amiga, não desanima..e nem desista do seu blog..eu adoro passar por aqui todos os dias..sua amizade é importante para mim..concordo com o seu desabafo..
Beijos da Bruxinha

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná

oie amiga, td bem?

Tambem estou bem desanimada com o blog, vc ainda tem seus 5 comentarios ou mais, as vezes eu num tenho nem um.

Para vc nao desanimar, passa lá no meu blog que tem selinho para vc!
http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/10/selo-premio-dardos.html

Bjs.

MARLENE

Oi Lih,
Eu entendo o seu desabafo, também fico assim de vez em quando, mas não desanima não, tá?
Meu blog tá um pouco abandonadinho por conta da tristeza que eu e minha família estamos passando, assim que o ânimo me encontrar, eu retorno. Vamos indo, né?
Muito ânimo aí, mulher!
Bjs,
Marlene

Mariáh Mendanha

Lih minha mãe fala de vc todo dia, agora até eu, e meu log tá ai, que lindo, obrigada.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Oi Lih entendo o que vc desabafou,às vezes faço um post e recebo apenas três comentários, tbm fico triste, mas tento não me apegar a números,eu tbm não consigo comentar todos os dias em todos os blogs que eu mais gosto, infelizmente devido à minha carga horária eu nõ consigo retribuir todas as visitas e comentários em meu blog, então nesse quesito perco longe de vc. Assim não me sinto no direito de reclamar e não estou te julgando apenas desabafando tbm.
Mas não podemos desanimar, pense nas pessoas que ama vir aqui, assim como eu e bola pra frente.

Juliana

O amiga..não fica assim não eu adoro seu blog e se as vezes sumo é por causa da correria do dia a dia..vc sabe que não é facil né ser artesa e do lar tbém..rss. Mas não fica achando que vc fez alguma coisa errada..continue assim sendo fo jeitinho que vc é tão carinhosa com nós amigas blogueiras..bjos e animo
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Marjory

Lih, eu tenho no máximo 2 comentários a cada 2 ou 3 dias, sei bem o que está sentindo.
Mas acredite, eu amo te visitar, amo seu trabalho e já conto como amiga.
Pelas poucas que ficam, vale a pena continuar, e Deus sempre vai acrescentando novas amizades.
Obrigada pelo carinho.

ANALAICE

Não fique triste amiga, é que deve ser a correria de final de ano chegando...As pessoas devem estar atarefadas... Eu gostaria de visitar mais amigas, mas às vezes também não dá tempo... Adoro seus posts e suas ideias...Se anime!!! Bjs...PS: Eu ando meio desanimada estes dias por conta da falta de ideias, mas isso é fase...Passa...Bjs no coração...

ANALAICE

Não fique triste amiga, é que deve ser a correria de final de ano chegando...As pessoas devem estar atarefadas... Eu gostaria de visitar mais amigas, mas às vezes também não dá tempo... Adoro seus posts e suas ideias...Se anime!!! Bjs...PS: Eu ando meio desanimada estes dias por conta da falta de ideias, mas isso é fase...Passa...Bjs no coração...

Casinha Fofa

Querida,
Ai, ai, ai... Que negócio é esse de ficar esperando a aprovação dos outros? Larga disso, menina! Faça o que vc. gosta, do jeito que achar mais divertido. E não dá bola pra "torcida". Comentários bacanas são sempre bem vindos, mas não fique na expectativa disso, senão vc. vai ficar morrendo de vontade de agradar os outros e talvez não agrade muito você mesma. Quer saber? O blog da Casinha eu faço só pra me divertir! E vale a pena!!!
Bjs! Mara

Nilce e as artes

BOM DIA AMIGA TODAS AS VEZES QUE PASSO AQUI ATRAVÉS DO MEU PC(POIS AS VEZES VISITO PELO CELULAR NO TRABALHO) ESTE CANTINHO ME ALEGRA VC FOI UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS SEGUIDORAS E SEMPRE IA E VAI ME VISITA, ISSO ME INCENTIVOU A PROSSEGUIR COM O MEU CANTINHO. SEU CANTINHO É ESPECIAL PARA MIM QUANTAS VEZES ME INSPIRO AQUI QUANDO ESTOU DESANIMADA. NÃO DESISTA ENTENDO A SUA INDIGNAÇÃO, JÁ FUI EM BLOGS QUE CANSEI DE DEIXAR COMENTÁRIOS E A PESSOA NUNCA ME RESPONDEU, SIM A GENTE FICA TRISTE, E FOI NESSES MOMENTOS QUE O SEU CARINHO ME INCENTIVOU A PROSSEGUIR. BEIJOS E UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA.

Tammy Andrade

Amiga, não desanime não!!! Seu blog me inspira tanto!!! Saiba e tenha certeza disso e muuuuuuuuuito obrigada pela força, realmente estou começando agora, tb fico triste de não ter comentários, parece q ninguém vê... Mas sou teimosa (sempre fui) e vou continuar, para amigas q como vc visitem sempre e vejam a cada dia o quanto estou melhorando... BJKS 1000!

Jussara Silva

Oi Lih! Desanima não. Vc serve de incentivo para outras blogueiras. Entendo o que vc está sentindo apesar de ter só seis meses que estou neste mundo das blogueiras mas eu adoro o meu blog e não quero perder o interesse por ele. Os blogs das amigas são combustível para quem começou há pouco. Gosto muito do seu blog, ele inclusive faz parte da minha lista de blogs e muitas vezes me sinto culpada de não visitar a todas como gostaria. Como trabalho fora e tenho uma internet lenta, fica difícil e também costuro pra as minhas colegas e para minha família, faço crochê, amo artesanato em geral e fica difícil dar conta de tudo. Imagino que aconteça o mesmo com outras pessoas. Mas tenho procurado por as visitas em dia na medida do possível. Tem muitas pessoas que gostam muito de vc. Mas é bom desabafar. Tenha um lindo dia. Bjs.

Rosangela Ribeiro

Oi Lih,sempre nos decepcionamos com as coisas né mesmo amiga, mas este mundo aqui é assim mesmo uns vem outros vão e deixam saudades, sinto falta de algumas pessoas... me entristeço com atitudes de alguns e outros me alegram sem saberem. Força ai amiga

Lih gostaria de participar do concurso,rsrsrsr vou começar a editar as fotinhos.... Beijosss


Me desculpe os meus sumiços amiga...ando meio desanimada.

CIDA COD.ARTES

Oi Li, conheci seu Blog hoje e que pena com um comen´tario tão tristinho, sou nova de Blog e não sei direito como funciona os contatos, mas tenho face a um tempão é assim mesmo as pessoas entram e sai e o pior deixam saudades... olha seu blog é lindo e continue com ele sempre, dá uma passadinha lá no meu e convido tambem as meninas para irem lá se gostarem podem ficar será um grande prazer, bjsss cidacodartes.blogspot.com.br

Ângela Santos

Oi Li!

Você falou tudo que eu queria falar,eu tinha um outro blog com 300 seguidoras por que eu já tinha feito 2 sorteios...mas com 300 seguidoras eu só tinha 1 ou nenhum comentários e olha lá??
Fiquei desanimada por isto e desativei e fiz outro,me arrependi pois já era para estar com 500 seguidoras,mas das amizades que fiz lá no outro blog todas sumiram,mesmo eu tendo enviado o novo endereço de blog para todas as seguidoras.
Olha é assim mesmo não é só com vc,e para vc ver que seu blog é lido olha quantas pessoas respondendo a este seu desabafo.
O que acontece é que muitos blogs não desativam a VERIFICAÇÃO DE LETRAS,Ee o tempo é corrido para todas,eu fico as vezes por 5 vezes tentando enviar o comentario,e quanntos eu nem tenho retorno,.pessoas da minha mesma fé(denominação)não responde meus comentários,pessoas que já fiz troquinhas etc,não estou recriminando ninguém só estou dizendo que amigos são para sempre,mesmo que virtual,se não tem mais blog,tem o face,tem o email,só perde o contato se quiser.
Força amiga e continue,pois o que vale é a QUALIDADE e não QUANTIDADE
Beijos!

Maria José Brum

Oi querida !
Não fique assim, não !
Cheguei a conclusão que internet é assim mesmo. Eu tenho quase 02 anos de blog e só 175 seguidores, já me estressei, abandonei o blog e, acabei voltando. Agora posto quando posso e faço para me agradar, se alguém comenta adooooro e visito e comento sempre que posso. Mas não esquento mais !

Bjs e anime-se !

Mana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...