18

GALERIA DE FOTOS - CONCURSO FOTOGRÁFICO COATS CORRENTE

AQUI FICARAM EXPOSTAS AS FOTOS PARA O CONCURSO COATS CORRENTE

DESAFIO FOTOGRÁFICO - A MAGIA DO NATAL E COATS....

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR



1,2,3,4






 Suellen

 Arapiraca/Al


5,6,7,8

                                 
                                   
                                  


                                  

                                           CLARICE 
                                         SUZANO/SP

9
JULIANA 
ARCOS/MG

10,11,12





                                 LILIAN MARSON
                                    LIMEIRA /SP

13

JULIANA 
ARCOS/MG
14
GRAZIELA VIEIRA
PETRÓPOLIS/RJ

15 

                            

                 LILIAN MARSON
                  LIMEIRA/SP

16,17,18,19,21
                                




                 REGINA VENTURA
                  SÃO PAULO/SP


22
           

                 ROSANGELA RIBEIRO
                   CURITIBA/PR

23,24
                                 
                                  
                   GISELE CRISTINA
                      PAULINIA /SP

25
                                      
                     DÁRIA VAZ
                  RIO DE JANEIRO/RJ

26,27,28,29




VANESSA CASTRO
GUARATINGUETÁ /SP

30
FÁTIMA AMORIM
PATOS /PB

31
                                     
                 ROSANGELA RIBEIRO
                   CURITIBA /PR

32
CLAUDIA ALVES
RIO DE JANEIRO

33,34

JUSSARA SILVA
PARAÍBA DO SUL/RJ

35

ELAINE CRISTINA
FERRAZ DE VASCONCELOS /SP

36,37,38,39





ARTESANATO DA NIL
SALVADOR/BA

40

ANA LÚCIA
SÃO PAULO/SP

41,42


ELAINE CRISTINA
FERRAZ DE VASCONCELOS /SP

43

JOEMI FRAGA
VIAMÃO/RS

44

                                 

                ROSANGELA RIBEIRO
                   CURITIBA/PR

                     45
JAQUELINE BERNARDO
NATAL/RN

46,47,48,49,50





TATI MEDEIROS
FERRAZ DE VASCPNCELOS /SP

51,53,53,54,55





MÁRCIA SOARES
SÃO GONÇALO/RJ

56


ANA LUCIA
SÃO PAULO /SP

57,58,59,60





ROBERTA REYNERES
MARICÁ/RJ

61,62,63,64,65







DONA GAM
MAIRINQUE/SP

66,67

GISELE CRISTINA
PAULINIA/SP

68

JANDIRA SILVA
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS /SP

69,70

ALEXANDRA
NOVA IGUAÇU/RJ

71
ROSANGELA RIBEIRO
CURITIBA/PR

72,73,74,75,76





IZA FERREIRA
SÃO LUIZ /MA

77 


ROSANGELA RIBEIRO
CURITIBA/PR

78,79



LUANA NAHORNY
TABOÃO DA SERRA/SP

80,81,82




INEZ BARBOSA
RIO DE JANEIRO/RJ

83,84,85


MARIA IRMA
VARZEA PAULISTA /SP

86
ÉRICA GOMES
SÃO JOSÉ DO EGITO/PE




18 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia amiga linda!!!!
Vim desejar um ótimo domingo pra ti e tua família.

Algo me diz que esse concurso fotográfico vai ser sucesso total, já estou aqui pensando no que fazer, hehe...
Beij♥ carinhoso amiga

Juliana

Mas é muito animada essa minha amiga mais um concurso e com certeza vai ser um sucesso..bjos e uma ótima semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, seu blog vai ficar muito mais lindo com esse concurso, tudo de Natal é sempre lindo. Uma Otma semana pra vc . Beijosss

Casa da Rô

Vou participar também, adorei a idéia Lih, mas pode mandar várias fotos é? Achei que fosse só uma... Vai ser um sucesso, como todos os concursos que você faz... Bjussss

Lilian Marson

Obrigado Eliane,pela visita.Que bom que gostou dos selinhos.Eu adorei participar.Um beijão...Lili.

Lilian Marson

Oi Lih,adicionei um selo novo na postagem,não resisti.Se quizer dar uma olhada...Beijo...Lili.
http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

Lilian Marson

Oi Lih,que bom que vc gostou,eu dormi com o boneco de neve na cabeça e hoje montei ele.Também achei cuti.Simmmm,sou de Praia Grande mais estou morando desde maio em Limeira.Então somos vizinhas!!Qualquer hora irei ai em Americana ver os tecidinhos...estou babando de vontade.Mais preciso que meu marido me leve.Quando der,tô lá.Beijooo....Lili.

§Van..Castro§

oi amiga adorei sua ideia..tenho que me preparar tb..beijaoo

artesanatodanil

Oi amiga!Eu posso participar desse concurso,que no outro concurso da reciclagem eu fiquei doente e não puder fazer meus trabalhos artesanais,e gostaria de saber se posso participar com os meus artesanatos,me explique melhor,minha querida eu tenho que fazer artesanato com a linha rsrsrsrsr,que DEUS te ilumine,eu amo participar de seus concursos,acho seu blog muito criativo e lindooooooo,beijos e fica com DEUS,lindaaaaaaa.

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, fiz mais uma postagem de uma foto, não sei se vc aprova,rsrsr depois vc me conta. Beijoss
http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal-e_6.html

artesanatodanil

Oi Lih!Ja´coloquei minha postagem no mesmo e-mal,que você me enviou qualquer duvida deixe recado no meu e-mail,vou postar no meu blog,que DEUS te ilumine,muito obrigada pelo carinho e atenção E depois eu deixo o link da postagem,posso colocar no meu blog,ou espero você ver a postagem,beijos e fica com DEUS.

FÁTIMA AMORim

OI LIH! QUANTA COISA LINDA! TENHO MAIS UMA FOTINHA PRONTA, MAS IREI DEIXAR O LINK DEPOIS QUE POSTAR OUTRA QUE ESTOU PROVIDENCIANDO.

PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELA IDEIA

ÓTIMO FINAL DE SEMANA, AMIGA!

DEUS CUIDE DE TI

ABREIJOS

WWW.PANOSEART.COM

artesanatodanil

Oi Lih!Já estou participando do concurso,que DEUS te ilumine,seu blog é muito lindo e você é uma mulher abençoada sempre dando oportunidade para artesã mostrar seus artesanatos muito obrigada pela atenção e pelo carinho.A foto já está em meu blog como você me pediu espero que você goste da foto,beijos

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, passando aqui no seu cantinho maravilhoso para lhe desejar uma semana abençoada e deixar mais um link da fotinho para o concurso. Beijoss

http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2012/11/concurso-fotografico-magia-do-natal-e_11.html

Lílian Almeida

Oi Lih,estou encantada quanta criatividade,amei !
Beijosss

Rosangela Ribeiro

As meninas estão todas de Parabens...as fotos estão uma mais linda que a outra. Se fosse para eu escolher afff...ficaria numa saia justa...que duvida hein lih... Beijos

Rosangela Ribeiro

Lih.. Pra mim foi um prazer participar e brincar junto com vc e todas as meninas do concurso, e muito mais prazeroso é ter te conhecido e poder desfrutar da sua amizade. Como diz um amigo do blog Brasil da Pena,( não sei se vc conhece). "Amigos são gotas de Paz no Mundo". Desejo muitas felicidades todos os dias e que Deus continue abençoando vc é sua família sempre. Beijoss

Dinha

adorei este concurso se eu perder vou achar justo poi tem muita coisa linda as amigas foram bem criativas!parabens a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...