11

QUADRO PRIMAVERA EM CROCHE - FLORES E BORBOLETAS EM CROCHE - PINTURA EM TELA

QUADRO PRIMAVERA DE CROCHÊ...





ESSE QUADRO FIZ PRA PRESENTEAR UMA AMIGA E  PARTICIPAR DO CONCURSO COATS, DO QUAL NEM CHEGUEI PERTO DE GANHAR :(   ENFIM


PINTEI UMA TELA, MOTIVO BEM FLORAL, PRIMAVERA, AI FIZ ESSAS BORBOLETAS E FLORES EM CROCHÊ, TBM COM CORES BEM ALEGRES

A LATERAL FOI IMPROVISADA, JÁ QUE A GRANA TA CURTA, NÃO DEU PRA COMPRAR UMA MOLDURA, POR ISSO FIZ EM E.V.A...


JÁ FIZ ESSAS BORBOLETAS EM OUTRO TRABALHO, QUE VC PODE VER CLICANDO AQUI, LA TBM TEM O LINK DO VIDEO DA ELAINE TRIPIANO, ENSINANDO FAZER ESSAS BELEZINHAS

SÓ ESPERO QUE A DONA DELE GOSTE ASSIM COMO EU GOSTEI!
E QUE SUA CASA SE ALEGRE AINDA MAIS COM ESSE MIMO!



DIVULGANDO SORTEIOS E CONCURSO 
NO BLOG DA IVONE, ARTES COM PAIXÃO TEM ESSE O SORTEIO BACANA. E COM 3 PREMIAÇÕES

E LA TBM TEM CONCURSO DA COATS, COM UMA CESTA LINDA E RECHEADA DE PRÊMIOS

Concurso no blog.
CLIQUE E PARTICIPE

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Nossa amiga que lindo...bem colorido..a cara da primavera mesmo..Bjos e uma ótima Quinta-feira!!

§Van..Castro§

BOM DIAAAAAAAAAA...
FICOU LINDO..EU AMEI..FAZER ESSAS BORBOLETAS QUE POR COINCIDÊNCIA TB FIZ PARA MESMO CONCURSO..NÉ...RSRS

TENHA UM BOM DIA AMIGA..
BJAOOO

Ana Ferreira

Ola amiga..ficou lindo..eu adorei o seu quadro com essas cores vivas..as flores e as borboletas..ficou com um ar primaveril..
Beijos da Bruxinha

quelsfs

Tenho certeza que a dona dele vai amar, afinal é lindooooooooo!
Amiga, beijinh♥ carinhoso!
Raquel Fraga

Walkíria Gonçalves

Adorei o quadro.
Ficou muito lindo!

Beijinhhos

Adriana Butterfly

Lindo Quadro. Ameiii. Sou louca por borboletas

ARTESANATO E RESTAURAÇÃO

OLÁ LIH!!COMO SEMPRE AQUI TUDO MUITO LINDO!!!O QUADRO FICOU UM LUXO DE DETALHES!!PARABÉNSS!!
GRANDE BEIJO QUERIDA!!!
BOM FINAL DE SEMANA!!
BJUSS!!

Andreza Castela

OI amiga linda! Mas vc só faz artes mesmo!!! Ficou lindo este quadrinho, bem cara de primavera cheio de flores..
Obrigada pelo carinho Lih
Deixo meu abraço e beijo
Andreza Canela Castela
*Ü*

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, me emocionei ao ler seus emails amiga...ja respondi ta.
Ahhh estou tentando fazer uns pontos com os barbantes que vc me enviou,rsrsr ta dificil hein,não tenho noção nenhuma,kkkk qualquer hora mostro lá no blog...kkkk vai ser puro Mico. Beijosss
Um dia eu chego lá.

Ficou lindo Lih, todo colorido, amei as cores que você usou... Você não ganhou o concurso mas seu trabalho era um dos mais bonitos dos que participaram... Bjussss

Liria Roland

Que maravilhoso quadro,parabéns.
e obrigada pela visita,saudades.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...