9

CACHECOL/LENÇO GENIALE RENDA - COATS CORRENTE - FOTOS PRODUÇÃO FLORES EM E.V.A

BOM DIA MENINAS.... AMIGAS E SEGUIDORAS

FIZ ESSE CACHECOL OU LENÇO  EM CROCHÊ, USANDO FIO GENIALE RENDA DA COATS CORRENTE, QUE GANHEI NO BLOG DA RAQUEL FRAGA









O QUE VEM POR AI...

GRAÇAS A DEUS, PRA ESSE FIM DE ANO, TENHO VARIAS ENCOMENDAS DE FLORES EM E.V.A
PRA UM PESSOA SÓ SÃO 20 VASINHOS,
PRA OUTRA UM CENTRO DE MESA E ASSIM VAI

APESAR DOS VASINHOS EM MDF QUE COMPREI PELA INTERNET AINDA NÃO TEREM CHEGADO, JÁ ESTOU PREPARANDO TUDO, FAZENDO AS FLORES, E ORGANIZANDO OS ENFEITES...

TRAGO UM POUQUINHO DO PROCESSO DE MONTAGEM, QUE EU ADORO, DIGA-SE

É MUITO GOSTOSO, IR COLOCANDO, TIRANDO, CORTA ARAME, ENFEITA, ARRUMA... E DEPOIS VER O VASINHO PRONTO... ADORO

APESAR DE TER A MESA DE TRABALHO NO MEU CANTINHO, SEMPRE ACABO MONTANDO OS ARRANJOS NA COZINHA, PQ MEXER COM GESSO OU ARGILA, SUJA AS MÃOS, E TEM QUE ESTAR LAVANDO ASSIM, RÁPIDO, PRA NÃO SUJAR AS FLORES...




O QUE VEM POR AI???
VASINHOS QUASE PRONTO... O CENTRO DE MESA FICOU LINDÍSSIMO, MAS VOU POSTAR A FOTO DEPOIS RSRSRS 
PQ JUNTO TEM UMA SIMPLES TUTORIAL DE COMO EU PINTO AS PÉTALAS DE LÍRIOS SEM PINCEL...
JÁ ESTA NO FACEBOOK, NA MINHA PAGINA
VC PODE CURTIR... AS NOVIDADES APARECEM POR LA PRIMEIRO
CLIQUE AQUI E CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK




9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Juliana

Bom dia amiga..deve ser muito gostoso mesmo esse trabalho com flores em eva que vc faz..e depois de finalizado fica lindo..quero ver esse centro de mesa viu..rss.bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

§Van..Castro§

BOM DIA LIH..VC É ESPECIALISTA EM FLORES..AMO SEUS TRABALHOS..BJAO

Elaine

Lindo seu cachecol!!! E os vasos que vem já dá pra ver que estão maravilhosos!!Beijinhos e um lindo dia.

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi Lih...que cachecol lindo...e as flores então....maravilhosas..que bom que estão surgindo encomendas..hhhehehe...fico felliz por vc!!Bjão amiga e tenha tbm uma linda Quarta-feira!

Desi*

Oi Lih!!

Vim aqui para te dar um selinho que recebi e é um prêmio prestigiado e desejado no mundo dos blogs, o prêmio Dardos.

http://crochedadesi.blogspot.com.br/2012/10/recebi-o-premio-dardos.html

Beijinhos

Desi

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, nem precisa falar né , ficou fofo demais seu cachecol, ....hoje vim trazer um presentinho para vc amiga, um selinho esta lhe esperando lá no meu cantinho... vai la pegar... Beijos

Ana Ferreira

Ola amiga..ficou lindo o cachecol..as flores estão a ficar maravilhosas..ainda bem que esta a ter sucesso..fico contente por você..no meu blog tem o prémio dardos para você..espero que goste..
Beijos da Bruxinha

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Que bom Lih, fico feliz por vc, quero aproveitar pra lhe falar de gesso na cozinha, talvez vc já saiba, mas vou tagarelar assim mesmo, cuidado ao trabalhar com gesso na pia pois ele entope toda a encanação, use um balde ou bacia, use pçs e utensílios que vc possa retirar o gesso depois de seco para descartá-lo, pois ele mesmo pouquinho junto com a água na encanação é dor de cabeça.
Bjus.

quelsfs

Olá querida, seu cachecol ficou lindo!

Você sabe que sou super fã das suas flores, elas ficam perfeitas, você arrasa sempre. E estes arranjos já estão ficando lindos e além do mais você é super organizada e eu admiro isso.
E que venham mais encomendas!
Beijinh♥ amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...