11

CACHEPO CAIXA DE LEITE, FLOR PRINCESA, FLOR EM E.V.A SEM FRISADOR E MIMOS RECEBIDOS


HOJE TRAGO DETALHES DO CACHEPO FEITO COM CAIXA DE LEITE
EU ENCAPEI COM TECIDO, COM MOTIVOS DE COZINHA, PQ QUEM PEDIU, QUIS PRA ENFEITAR O MICROONDAS.
COLOQUEI A FLOR PRINCESA NO CENTRO E ENFEITEI COM ROSINHAS ( DESSAS QUE COMPRAR GALHOS NOS 1,99 DA VIDA)




VC GOSTOU DESSA FLOR?
QUER APRENDER?
É BEM FÁCIL, ISSO EU GARANTO
VEJA COMO FAZER AQUI


CARINHO NÃO TEM PREÇO
QUINTA FEIRA, RECEBI EM MINHA CASA, UMA CAIXINHA CHEIA DE MIMOS E CARINHO DA AMIGA ROSÂNGELA RIBEIRO DE RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS
FIQUEI MUITO FELIZ E EMOCIONADA COM TANTO CARINHO, COMIGO E MINHAS MENINAS
A RAFINHA QUE JÁ ENTENDE, GOSTOU DEMAIS... FICOU UM TEMPÃO MEXENDO EM TUDO, COM O RELÓGIO NO BRAÇO, ESSE QUE ELA SÓ TIRA PRA TOMAR BANHO SRSRRS
OBRIGADA AMIGA, DO FUNDO DO CORAÇÃO, ESSE CARINHO, NÃO TEM PREÇO!






1 CESTA LINDA, TODA FEITA EM E.V.A, VÁRIOS APLIQUES EM E.V.A, ADESIVOS, DECALQUES, 1 RELÓGIO LINDO PRA DUDA, (ATÉ DORME COM ELE),1 ESTOJO, QUE ELA JÁ ARRUMOU OS LÁPIS,1 KIT PRESILHAS QUE VOU GUARDAR PRA MILENA
E UM CARTÃO CHEIO DE CARINHO



AMIGAS, ESTOU "REFORMANDO" O MEU BLOG DE SELINHOS, O BEM CUTE, AGORA ESTOU COLOCANDO NELE PASSO A PASSO E TUTORIAIS LEGAIS, ACHADAS NA NET, QUEM NÃO CONHECE, VAI LA DAR UMA FORÇA PRO MEU CANTINHO, ALEM DE TER LINDOS SELINHOS PRA ENFEITAR SEUS BLOGS, AGORA TBM TEM DICAS LEGAIS

CLIQUE AQUI


11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

DONA GAM

QUE LINDO NOVO VASINHO, COLEGA ELIANE!!
PARABÉNS PELOS MIMOS RECEBIDOS E PELA REPAGINADA NO OUTRO CANTINHO. FICOU MUITO LEGAL, GOSTEI!!
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi amiga..que lindo que ficou..qta criatividades hein..Bjos e um ótimo sábadoo..BJos!!

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Parabéns todas merecem, mil bjus.

D'ARTES

Tudo muito lindo!!!
Tenha um belo domingo,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

D'ARTES

Tudo muito lindo!!!
Tenha um belo domingo,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Rosangela Ribeiro

Oi Amiga, ficou otimo seu blog de selinhos, obrigado pelas palavras lindas, eu amei ver as meninas com os mimos, Os vasinhos ficaram muito fofo.
Obrigado pelas dicas. Beijoss

Entre Feltros e Linhas

Oi Lih, ficou mto fofo adorei a ideia e já vou aprender.
Nunca é demais aprender outras tecnicas com o eva.
BJs e Parabéns

quelsfs

Que lindo amiga!
Adorei, parabéns amada.
É tão bom receber mimos, né?
Tenha um domingo lindo e abençoado!
Beij♥ carinhoso!

artesanatodanil

Oi Lindaaaaaaa!Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho,que lindaaaaaas essas flores com eva,um charme de lindas, amiga seu blog é muito fofo e criativo eu amooooo visitar seu blog uma fofuraaaaaa,que DEUS te ilumine e tenha uma semana abençoada por DEUS ameiiiiiii,beijos

Dalva Lima

Olá , amiga !!Andei sumida mas apareci, só p/te visitar . bjs



Dalva Lima

ANALAICE

A Rosângela é uma pessoa muito querida mesmo!!!

Depois vou lá xeretar seu blog de selinhos....Bjs....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...