17

PINTURA EM FRALDAS - BEBE HIGOR - PINTURA EM TECIDO

MOSTRANDO 2 DAS 5 FRALDINHAS QUE PINTEI PARA O BEBE HIGOR, ENCOMENDA DE MINHA PRIMA, PRA PRESENTEAR UMA MÃEZINHA GRAVIDINHA

URSINHO COMILÃO:
1/5



2/5
CACHORRINHO SAPECA





QUERO AGRADECER TODO O CARINHO DEIXADO NO POST DE ONTEM, JÁ ESTOU MAIS ANIMADA, CONFORMADA...

É ASSIM MESMO

SÓ QUERO QUE ENTENDAM QUE DOU O MELHOR DE MIM PARA ESSE BLOG, É TUDO PREPARADO COM TANTO CARINHO..POR ISSO ME IMPORTO TANTO..


OBRIGADA DE CORAÇÃO A CADA AMIGA QUE PASSOU AQUI E DEIXOU UM CARINHO

TIVE QUE SAIR E SÓ CHEGUEI AGORA, JÁ JÁ VISITO VCS

A TODAS AMIGAS E SEGUIDORAS, UM CARINHO DE MIM PRA VCS



17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi Lih...que fofa que ficou...adoreiii, bom acho que já te disse que sou apaixonada por pinturas infantis né hehe...Bjos amiga e uma excelente Quinta-Feira!!!

Rosangela Ribeiro

que mimo este ursinho, ficou lindo, adoro pinturas.. Beijoss

DANY

Flor ficou linda essas fraldinhas uma graça e obrigada pela sua visita volte sempre

Bjsss da Danzoka

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná

Oie amiga, obrigada pela visita e pelo carinho!
Ficaram lindas as fraldinhas, amo pintura, mas não tenho muito jeito, acho legal quem tem esse dom.
Bjs.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Lindas pinturas, ontem até esqueci de agradecer a divulgação que vc fez e que me deu mais uma valiosa seguidora, obrigada. Recebi seu e-mail, li ontem, hoje farei um balanço da troquinha e informarei a todas por e-mail. Não sei que horas. Mas te aviso pelo face. Bjus.

D'ARTES

Lindas pinturas!!!
Tenha um bom feriado,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

D'ARTES

Lindas pinturas!!!
Tenha um bom feriado,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Ana Ferreira

Ola amiga..as fraldas estão a ficar lindas..adoro mimos infantis..não precisa de agradecer..pode contar sempre comigo..♥
Beijos da Bruxinha

Graziela Vieira Montes

Lindooos amiga, ficou uma fofura! Parabéns \0/
Beijos

Catarina Lorenzi

QUE FOFUCHOS LIH ! fICARM MUITO BONITOS .BJOSSS.

FÁTIMA AMORim

QUE COISA MAIS LINDA!!!! AMO TUDO QUE É DE BB E ESSE SEU TRABALHO ESTÁ UM ENCANTO!

PARABÉNS! QUE DEUS TE ABENÇOE, AMIGA LINDA.

ABREIJOS

WWW.PANOSEART.COM

Elaine

Oi Lih que presente lindo que o Igor vai ganhar hein!! Parabéns, bjs e bom final de semana.

Kaka Evart's - Curitiba - Paraná

Ok amiga, que bom que gostou.
Bjs.

♥ Wilma ♥

Eliane, que delicadas! Esses ursos sempre são fofos...bjosss

Vanessa

Oi amiga!! Vim desejar um ótimo feriado pra você e sua família!!!

§Van..Castro§

AMIGA FICOU BONITINHO...AMIGA As vezes temos que gritar no blog..para sermos vistas..e ouvidas...seu desabafo..é de muitas...pode ter certeza..diariamente visito muitos blogs, sigo, comento, se vier uma retribuir, é lucro..beijao amiga :)

quelsfs

Que fofas amiga!!!
Não sei se gostei mais do ursinho ou do cachorrinho, difícil decidir, rs...
A mamãe do Higor vai amar quando receber esse presente.
Parabéns amada!!!!!
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...