17

PANO DE PRATO MORANGOS EM PONTO CRUZ...


ENFIM, TIREI UM TEMPINHO E TERMINE DE BORDAR ESSE PANINHO EM PONTO CRUZ...

GOSTEI MUITO ...
É ISSO AI MENINAS, NÃO VAMOS ESQUECER
JESUS AMA CADA UMA DE NÓS!


HJ, NÃO SEI QUE HORAS PODEREI VISITAR VCS, TENHO QUE LEVAR  MI NO PEDIATRA DAQUI A POUCO, E A TARDE, VOU COM A ESCOLA DA RAFINHA, NO PARQUE ECOLÓGICO DAQUI DE AMERICANA
E VOU LEVAR A MILENA, IMAGINA A FARRA DELA NO MEIO DAS CRIANÇAS....
A NOITE TENHO BINGOOOO PRA IR, NEM SEI SE VAI DAR PRA IR, VAMOS VER...
ASSIM QUE DER, VISITO TODAS VCS

                                                

17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Vanessa

Olá!!
Vim fazer uma visitinha e aproveitar para desejar um excelente final de semana!!!

Elaine

Oi Lih bom dia, ficou muito linda sua toalhinha!!
Com certeza a Milena vai fazer uma festa, bom passeio pra vcs!!Bjs e bom final de semana.

Leninha

Lindo ...lindo amiga.....ficou ótima a combinação com o barrado....♥♥♥

Paulinha ornague

ola vim conhecer seu cantinho e adorei... lindos trabalhos... otimo final de semana e fique com deus,,, http://ornague.blogspot.com.br/

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Que toalhinha linda...um encanto..Bjos Lih...BFS!

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Que toalhinha linda...um encanto..Bjos Lih...BFS!

Fabi

Oi amiga muito obrigada pelo carinho, pela força... É que ontem estava em um momento bem "depre" mesmo sabe?! Deixei de fazer tantas coisas na minha vida, no blog, pq fui atras de um sonho que não se concretizou..Mas paciência, a vida continua...e o blog tb! :)
Obrigada mais uma vez! Adorei receber sua visita, e é muito bom poder estar de volta aqui tb! Bjinhus e um ótimo fim de semana!
Ps: Parabéns pelo ponto-cruz arrasou!!!

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Querida, nossa vida é corrida assim mesmo, preciso por minhas visitas a vc em dia, mas na correria fica difícil, e estou sentindo que cada dia que passa fica mais corrido, té minha mudança que será em janeiro, às vezes tenho medo de não conseguir kkkkkk. Lindo seu pano de copa, gosto de bordados, mas não faço nenhum.... por enquanto.
Bjus

amor perfeito croche

Amei esse pano de copa, acho bordado lindo, mas é a unica coisa que ainda não me animei a fazer.....até já tentei, mas não deu muito certo...rsrsrsrs
parabéns querida e um lindo final de semana!!!!!

Marcela

Boa tarde flor, tudo bem???
Matando as saudades do ponto cruz???
Ficou linda...bom final de semana.

Marcela

a alegria do seu artesanato

Oi Lih!Boa tarde,eu já postei a foto para participar do concurso de natal está em seu e-mail,desde de ontem que estou esperando resposta sua,naquele e-mail que você me enviou,e deixei recado aqui na postagem do concurso pra você,me dar resposta se você gostou da foto ou não,e diga se você recebeu ou não por favor,que DEUS te ilumine,que fofuraaaaaa esse pano de prato muito lindoooo,beijos e fica com DEUS.

D'ARTES

Que encanto amiga,adorei!!!
Tenha um abençoado fim de semana,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Paula Costa Benedetti

amiga ficou lindo..parabéns

Joemi Fraga

Que lindo ficou!!!!
Eu também amo a Jesus e é tão bom saber que ele nos ama sempre.
Jesus te abençõe querida

Joemi Fraga

Que lindo ficou!!!!
Eu também amo a Jesus e é tão bom saber que ele nos ama sempre.
Jesus te abençõe querida

Keiart's Artesanatos!!!

Olá!!!
Retribuindo sua visita e parabenizando pelos seus trabalhos estão lindos. Beijos

quelsfs

Que lindo esse paninho amiga, super delicado ficou, eu amei!!!!!
Amo tudo é feito em ponto cruz e com carinho.

Beijinh♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...