12

SQUARES DE CROCHÊ - GRÁFICO - PRESENTE DA ENOVELAR



                                             


ESTOU EM MEIO A MUITO BARBANTE PRETO, PRECISO FAZER 40 SQUARES COMO ESSES... PORQUE  JÁ FIZ 8, QUE É A AMOSTRA DA CAPA, MODELO APROVADO, AGORA É SÓ CROCHETAR...

AINDA BEM QUE É UM SQUARE FÁCIL DE FAZER, GASTO EM MÉDIA 12 MINUTOS CADA, DARIA PRA FAZER MUITOS EM UM DIA, MAS NÃO DA, CASA, CRIANÇAS, LOJA... SOBRA POUCO TEMPO, MAS JÁ TENHO A METADE PRONTA, ISSO JÁ DA UM ANIMO...




TIREI A IDEIA DO SQUARE DAQUI


LINDO NÃO É ???

PRESENTE QUE RECEBI DA ENOVELAR, AMEI AS CORES... COM O BARBANTE JÁ TENHO ATÉ PLANOS, COM O FIO, AINDA NÃO SEI, QUEM SABE CUSTOMIZAR UMA ROUPA PARA O NATAL, ALGO ASSIM...




                                                             


INSPIRAÇÕES DE CROCHÊ PARA TODAS NÓS


LINDO ESSE CAVALETE PEQUENO, ACHEI DEMAIS

LINDO CROCHÊ COMBINADO COM A SIMPLICIDADE DE FLORES NO JARRO... UM LUXO DE DELICADEZA


PARA QUARTOS LINDOS, VEJA QUE ENCANTO.. APAIXONEI... SERÁ QUE SOU CAPAZ DE FAZER UM TRABALHO LINDO ASSIM ???

BJUS BJUS, FIQUEM COM DEUS
                                                   

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

D'ARTES

Que lindos Eliane,pena que não sei fazer essas coisas de crochê,só o básico mesmo,mais minha sogra está vindo me visitar e vou aproveitar pra aprender alguns pontinhos...
Bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

ℓєkα ("ړ)

Lindo esse square e os presentes tbm bjsss

Artes da Fafa

Oi amiga, como vai?
Obriga por compartilhar o gráfico do squares e parabéns pelos presentinhos.
Boa quinta... Fátima.

Vanessa

Oieee!

Hoje estou começando a colocar as visitinhas em dia... rsrsrs
Vim ver seus trabalhos e desejar uma excelente tarde!
www.pontocruz-vanessa.blogspot.com.br
Bjos!!

amor perfeito croche

Que lindo ,adorei esse verde, na colcha já pensei em fazer um tapete pro quarto....rsrsrsrs, vc tem o grafico?..rsrsrs
bjinhos
fique com deus

Marcela Bresolin Ozelame

Oi Eliane, tudo bem???
Amei esse crochê no jogo de cama, a cor também é perfeita...
Bjs flor e tenha uma boa tarde.

Marcela

Jussara Silva

Oi Lih! Temos que dar conta de várias coisas né? Ainda bem que é rápido de fazer. Esse quarto tá lindo de viver. Obrigada pela visita. Boa tarde. Bjs.

Jussara

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Amiga...vc é uma maquininha hein, rsrs, tem novis todos os dias..parabéns..Bjs!!

Mulher Carioca

Retribuindo a visita Bjks..Quanto ao cavalete pequeno vc compra baratinho na Momento Divertido.

Bjks

Raquel Santos

Oi Lih! Quanta coisa lindaaaaa! Sou louca pra ter uma barra dessas de crochê na minha cama rs, muito linda!Se Deus quiser você vai conseguir terminar seus squares, você é guerreira!.Bjo

quelsfs

Oi amiga, os squares estão ficando lindo, adorei esse modelo.
Curiosa pra saber no que se tornarão, rs...

Parabéns pelos presentes da Enovelar, sei que daí saírão belas artes.

Beijinh♥ amiga linda

Joemi Fraga

Eliane estão bonitos o squares.
Não fiz esse modelo ainda.
Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...