20

BLUSA EM CROCHÊ COM SQUARES - INFANTIL - COATS CORRENTE




COMECEI A SEMANA COM A BLUSINHA DA MILENA E TERMINO AGORA, COM A BLUSINHA QUE FIZ PARA A RAFINHA..

O TOP,FIZ COM SQUARES, AS CORES FORAM ESCOLHIDAS POR ELA, E A PARTE DE BAIXO EU FIZ COM PONTO FANTASIA.
O LACINHO, JA TINHA ELE PRONTO...
ELA ADOROU, E JÁ USOU ALGUMAS VEZES... 
CLARO QUE ELA USA COM TOP POR BAIXO, NAS PARTES DOS SQUARES, JÁ NÃO PODE FICAR USANDO TRANSPARÊNCIAS ESSA MOCINHA...
 USEI  EM TODAS AS PARTES, CAMILA FASHION, DA COATS CORRENTE, QUE DEIXA O CAIMENTO PERFEITO E AS CORES SÃO VIBRANTES...
                                    
AMIGAS, POR HORA É SÓ, DESEJO A TODAS VOCES UM LINDO FIM DE SEMANA, ABENÇOADO POR DEUS...
BJUS

20 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

M de Maria Ateliê

Oi Lih!
Porque não tinha chegado aqui ainda ???
No seu perfil não aparece esse endereço! :(

Obrigada pelo elogio :)
O Pequeno Príncipe eu não achei fácil mesmo, mas para quem faz bonecos assim, com certeza é bem mais fácil.

Vi a caixinha que você falou, ficou lindo e os trabalhos com EVA também, dei uma voltinha por aqui.

Vi um Divino em feltro que está na minha lista também, se não me engano ele está com em uma topiaria de flores em feltro na revista, ficou lindo!

A blusa está linda, essa é a arte que não está no passado, no presente e nem acrescentarei no futuro, acho muito difícil rs

bjs, ótimo final de sexta e finde!

quelsfs

O amiga.
Começou e terminou a semana com lindas artes.
A blusinha da Rafa também ficou um encanto, adorei!!!!
Desejo um Final de semana abençoado junto aos seus.
Beijinh♥

Vanessa Azevedo

Olá querida!


Ficou linda a blusa! Parabéns!

Beijos

Van Castro

que fofoo..amei amiga..

Unknown

Amiga lindos trabalhos, obrigada pela visita carinhosa, e um maravilhoso final de semana pra você tb... Bjs!

Laine artes

Oi Lih, lindaaaaaa!! E suas modelos são maravilhosas!! Bjs e bom final de semana.

Drucila Milian

Linda blusinha pra Rafa, ela deve ter amado realmente, obrigada pela visitinha, bjus....

Ju

Oi, Lih
Demorei, mas reapareci!

Que fresquinha ficou essa peça! Lindo ponto!

Menina, meu blog agora é decoupagebyju.blogspot.com

Espero você lá!

Beijinhos e uma feliz noite.

Ju

O meu pensamento viaja

Linda essa blusinha.
Beijo

Meire

Oi Lih, tudo jóia?
Muito linda !!!!
Ficou uma graça....amei...
Bom final de semana para vc também.
Bjs.

jana ferreira

Ficou linda a blusa..
Um abençoado fim de semana pra vc..bjss

Artes da Desi Crochet

Oi Lih!!!

Que linda!! Amei a blusinha!! Muito fofa!! A modelo tb é uma graça!!

Beijinhos

✿Desi✿

http://crochedadesi.blogspot.com.br

D'ARTES

Como sempre,vc arrasou nessa semana amiga,só artes encantadoras!!!
Tenha um final de semana cheio de alegrias,bjim...

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

QUE BELA PEÇA, COLEGA ELIANE. PARABÉNS!!! :)
PASSE LÁ EM GAM DOLLS (2) PRA CONFERIR MINHA MAIS NOVA RECICLAGEM. TÁ SUPER LEGAL! :)
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA! :)

artesanatodanil

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa essa blusa com crochê muito linda,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS lindaaaa,beijos

Dalva Lima

Olá Lih , Adorei a blusinha que vc fez...tbem com essa princesa td fica lindo .

Amo seus trabalhos .
Agradeço o elogios lá no meu blog .
Um bom final de semana p/ vcs.

Bjs

Dalva Lima
http://carinhoseartes.blogspot.com.br

fat's arts em EVA

Oiiii!!!vim bisbilhotar um pouco e adorei tudo por aqui ,quando tiver um tempinho venha me visitar e se quiser me seguir fique a vontade vou adorar...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

Joemi Fraga

Eliane querida, como estás?
Lindas as blusas das tuas meninas. Lindos trabalhos tem feito.
Estou sem tempo ultimamente mas não esqueci de você, por falar nisso sua caixiinha tá pronta só esperando para ir ao teu encontro.
Tia Jo

Juliana

Que linda essa blusa amiga..sem contar que sua filha ficou uma gata com ela..bjos e uma ótima semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Rubia Evaristo

Oi querida! Vim retribuir sua visita e seu carinho em meu blog. Amei!
Muito linda essa blusinha!
Beijos
Rubia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...