14

GALHOS DE CAMÉLIAS EM E.V.A - EDUART E.V.A




BOM DIA AMIGAS, TO CHATEADA HOJE, MEU COMPUTADOR ANTIGO, PIFOU, E ESTOU USANDO ESSE MAIS ANTIGO AINDA.. É TÃO LENTO, É ATÉ DESANIMADOR DE MEXER...
ESPERO MANDAR O OUTRO PRA FORMATAR HOJE, E DAR UM JEITO NELE, ACONTECE QUE ELE NÃO ESTA NEM LIGANDO MAIS.. VAMOS VER...
ENQUANTO ISSO, FICO TENTANDO VISITAR VOCÊS COM ESSE MUSEU AQUI, VAI DEMORAR, ISSO EU SEI.. MAS TENTAREI FAZER....
PACIÊNCIA COMIGO MENINAS

ESSAS CAMÉLIAS FORAM ENCOMENDAS, FAZ TEMPO QUE FIZ E ESTAVA SALVA NOS RASCUNHOS, HOJE RESOLVI POSTAR...
VERMELHAS, COM PISTILOS...

ATÉ QUERIA COLOCAR O LINK DO PASSO A PASSO AQUI,MAS SE ABRIR OUTRA PAGINA, TRAVA TUDO, ENTÃO, NA LATERAL DO BLOG, TEM O LINK...

ESPERO QUE GOSTEM....

BJUS

14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

D'ARTES

Que lindas flores amiga,parecem de verdade!!!
Um FELIZ DIA DO ARTESÃO pra vc, bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Laine artes

Oi Li que lindas, nossa ficaram perfeitas essas rosas!!!

Quero desejar FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!
Que nosso dia seja só de alegriassssssssssss!!Beijinhos.

Priscila Ponto cruz

amo sempre passar por aqui. eu adoro seus trabalhos.são lindos. boa semana minha querida.

Que lindas!!! Parecem até de verdade Lih... Aí na sua casa o problema é o computador, já na minha é a bendita da internet... Aff... Tenha uma boa semana... Bjussss

artesanato da nil

Oi Amigaaaaa!Passei aqui no seu blog para te desejar um feliz dia da artesã,que DEUS te ilumine,que DEUS te abençoe e você continue fazendo esses artesanatos tão lindos e muito fofooooos,tenha uma semana abençoada por DEUS querida amiga beijinhooooos com muito carinho,lindaaaa.fica com DEUS

FÁTIMA AMORim

MUITO LINDOSSSSSSSSS!!!! PARABÉNS, DOCE LIH

QUE DEUS TE ABENÇOE NESTE DIA DO ARTESÃO E SEMPRE, MEU AMOR!

ABREIJOS

Juliana

Ficaram perfeitas amiga..nesse vaso que vc colocou até parece de verdade..kkk. Feliz dia do artesão pra vc..bjos

quelsfs

Oi amiga linda!
parabéns grande artesã pelo teu dia, te admiro muito.

Adorei essas camélias, lindas demais.

Sei bem como é usar um computador que não anda e ainda trava, já passei por isso, rs...

Beij♥ amada
RaqueL Fraga

Graziela Vieira Montes

Olá amiga linda! Vim fazer uma visitinha, ver seus lindos trabalhos e te desejar uma semana Iluminada!

Beijooos

Raquel Santos

Ai que chato Lih...tomara que se resolva logo, vai dar tudo certo.Quando vi as flores de primeira pensei que fosse naturais.Que perfeição! Bjs

ANDRÉA

oi Minha Amiga
Que trabalho mais LINDO!!!
Parabéns pelo seu Dia!

Um Super beijo e uma Maravilhosa Quarta-Feira

Andrea

Patricia

tenho esse problema com meu pré histórico.........mais fazer o que né é ele que me sustenta.kkk
amei as camélias estão perfeitas
bj e boa semana

Juliana Rosa

Lih ficaram maravilhosas!!! Bjos e muitas estrelinhas.

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Q lindo amiga.....adorooo....parabéns!!Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...