20

RESULTADO CONCURSO COATS - GALHOS DE CAMÉLIAS EM E.V.A SEM USO DE FRISADOR - EDUART E.V.A

UPDATE 1:

RESULTADO DO CONCURSO COATS CORRENTE:

Eliane, 

Nossa escolhida foi: 1- A matemática da COATS é perfeita: divide qualidade com seus clientes, ajuda a subtrair o stress diário, multiplica inspiração e sempre soma felicidade! 

PARABÉNS GABY, ENTRE EM CONTATO NO MEU EMAIL, PARA PASSAR SEUS DADOS
lilevemae@hotmail.com

FOI A PRIMEIRA QUE PARTICIPOU...

* Gaby *
NOME SEGUIDOR: * Gaby *

EMAIL: gabytaho@hotmail.com

CIDADE/ESTADO: Vargem Grande Paulista/SP

LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gabytaho.blogspot.com.br/

FRASE: A matemática da COATS é perfeita: divide qualidade com seus clientes, ajuda a subtrair o stress diário, multiplica inspiração e sempre soma felicidade!


NO PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS ( ATÉ 5° FEIRA DIA 07/03), SENÃO A COATS ESCOLHERÁ OUTRA FRASE OK!

OBRIGADA MENINAS, PELA PARTICIPAÇÃO DE TODAS VCS!!!

UPDATE 2:

FELIZ FELIZ FELIZ
GANHEI O CONCURSO NO BLOG DA VAN CASTRO, QUE FELICIDADE, FAZIA TEMPO QUE LUTAVA PRA GANHAR MAIS UM E NADA, ATÉ QUE VEIO A SORTE PRA MIM... TEM MAIS CONCURSOS ACABANDO POR ESSES DIAS, QUEM SABE, TO CONFIANTE
E NÃO É SER GANANCIOSA NÃO VIU, MAS EU PRECISO MUITO DOS MATERIAIS PRA TRABALHAR, E AJUDA MUITO, PQ EU NÃO TERIA CONDIÇÕES DE COMPRAR NO MOMENTO!, POR ISSO SEMPRE PARTICIPO.










ESTÃO NASCENDO CAMÉLIAS NO MEU JARDIM
MÃOZINHA DA MILENA....




BOM DIA MENINAS, ENQUANTO AGUARDAMOS ANSIOSAS A FRASE ESCOLHIDA DO CONCURSO COATS, VENHO MOSTRAR MEU PÉ DE CAMÉLIAS RSRSRS

ESSES FORAM 10 GALHOS DE CAMÉLIAS, DE UMA ENCOMENDA... A CLIENTE PEDIU TONS DE ROSA, E RESOLVI USAR ROSA MAIS ESCURO NA FLOR E MAIS CLARO NOS PISTILOS, ACHEI QUE FICOU LINDA ESSA COMBINAÇÃO

ESTOU QUERENDO LANÇAR O CONCURSO DE E.V.A NA SEMANA QUE VEM, DEPOIS CONTO PRA VCS CERTINHO COMO VAI SER...
VÃO TREINANDO OS PAP'S DE E.V.A AQUI DO BLOG OK?!?

BOM, QUANDO A ARIANE ME PASSAR O RESULTADO, ATUALIZO ESSE POST, PQ AGORA, SÓ POSTO DE NOVO NA SEGUNDA FEIRA, AMANHA E DOMINGO VOU TRABALHAR FORA DE NOVO, E NÃO VOU DEIXAR POST PROGRAMADO....

DESEJO A TODAS AMIGAS E SEGUIDORAS, UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA...
FIQUEM NA PAZ DE DEUS


DEIXO ALGUNS LINKS DO  MEU BLOG, PARA AS AMIGAS QUE AINDA NÃO CONHECER, CONHECER MELHOR MEUS TRABALHOS



20 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia amiga linda!!!

Amei suas camélias, perfeitas! Você sempre arrasando e eu adoro!!!!

Amiga a mãe está bem, só que um pouco ausente, não para em casa está arrumando os papéis da aposentadoria dela, espero que ela consiga rápido, me dá dó de ver a correria da mãe.

Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Desi Winters

Muito linda!! Amei!!! Vc é muito talentosa!! Adoro seus trabalhos!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Ana Ferreira

Amiga as suas camélias ficaram lindas..adorei os tons de rosa..Parabéns..
Já tentei enviar um email para você, mas desde ontem que meu email esta a bloquear..quando deixar de ser teimoso eu envio para você..
Bom fim de semana amiga..
Beijos da Bruxinha

O meu pensamento viaja

À primeira vista, pareceram-me verdadeiras, lindas e exuberantes.
Parabéns pelo belíssimo trabalho.
Gostaria muito que fôssemos seguidoras. Venha conferir o meu blog e depois decida.
Beijinhos da Nina

Vanessa

Oi Lih!

Adorei a combinação de rosas. Ficou demais!!!

Bjos e bom final de semana

artesanato da nil

Oi Lindaaaaa!Que fofuraaaa essas flores camélias muito lindaaaaaaaaas,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS,beijinhoooooos

Oba concurso de EVA, já fiquei curiosa... As camélias ficaram lindas Lih, também adorei essa combinação dos tons de rosa... Bom fim de semana... Bjusssss

Juliana Leal Valera

Ficaram lindas, maravilhosas, perfeitas!! Parabéns! Beijos

* Gaby *

Lih!!!
Ai que felicidadeeeeee!!!!!! Obrigadaaaaa!!!
E parabens pelas flores maravilhosas!! A cor é linda!!!!!
Mandando email pra vc!!!
Bjos!! =)

quelsfs

Olha eu de novo, rs...
Parabéns pra Gaby e pra você Lih querida. Uhul, merecido.
Aproveite muito!!!!

Beijinh♥
Raquel Fraga

O meu pensamento viaja

Muito, muito obrigada por ter aceite o meu convite.
Já me instalei neste lugar lindo.
Beijimnhos

Raquel Santos

OiLih.Parabéns pelo prêmio e que você faça muitas vendas com seus trabalhos lindos.Bjs e bom findi.

Jussara Silva

Oi Lih! Parabéns pelo prêmio. São muito úteis mesmo. As camélias estão lindas. Tenha um abençoado fim de semana.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte

Graziela Vieira Montes

Olá flor! Que lindas suas flores, adorei! Vim dar um Oi e te desejar um Iluminado Fim de Semana!

Beijinhos
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Parabéns pelo sorteio, tbm amo ganhar materiais, sei bem oque é ficar sem poder repor, estou precisando de comprar verniz e não dá kkkk, estarei ansiosa para o sorteio de eva. Prefiro participar de sorteios que irei usar ... as camélias estão lindas, tenha um belo fim de semana.

♥ Wilma ♥

Parabéns à sortuda! Parabéns à vc por ter ganho o sorteio também e boa sorte nos outros...suas camélias estão lindas! bjosss

Shirley Nesi

Olá,

Suas camélias ficaram lindas, hein? Que talento! Parabéns!

Grande beijo e ótimo domingo.

Thaís

Olá amiga...sei que tem um certo tempinho
que não apareço aqui no seu cantinho mas
sempre me lembro de você!
Você é muito especial.
Hoje consegui um tempinho e deixo aqui
meu beijo carinhoso para você e ver as
novidades que anda fazendo aqui no seu blog.

Aproveite para ver minhas novas peças
do meu blog: Qualidade e Preço Bom!

Um grande beijo, da amiga, Thaís
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

ANALAICE

Oi Lih!!!

Parabéns por ter ganho os Prêmios, muito legal...Parabéns também pra Gabi!!!A frase está ótima!!! Eu confesso que não estava muito inspirada quando escrevi a minha....rsrsrs.... E as camélias? Maravilhosas....Pra quem faz coisas tão bonitas, fazer a Tilda, não será difícil não, é só dizer vou conseguir e mãos-a-obra, tenho certeza que ficará linda como tudo o que você faz!!!Bjs e um excelente domingo...

kris e tathy

bom dia flor, adorei sua flor rsrsr,muito fácil de fazer,obrigada por compartilhar, também faço e.v.a e é minha paixão...te vi no agenda dos blog e passei pra te visitar e já estou fikando poraki...que DEUS te dê criatividade e sucesso sem limites....bjão.
sou a tati do blog:http://takriska.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...