12

PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO - COELHO COM CENOURA



BOM DIA AMIGAS, MAIS UM COELHINHO CHEGANDO, MALANDRINHO, COM SUA CENOURA APETITOSA

SELINHO:

GANHEI DA SHIRLEY NESI DE  PASSATEMPOS E ARTESANATOS

MUITO OBRIGADA QUERIDA, AMO GANHAR SELINHOS


1. Como GGG (Gentileza Gera Gentileza), devemos agradecer a quem nos enviou o selinho, colocando um link para o blog  (OK)
2. Escolher 15 Blogs para receber os selinhos, 


2 - QUELSFS
7 - DANZOKA
14 - LILIA R.

OS LINKS VÃO DIRECIONAR PARA O PERFIL DE CADA UMA, COPIEI DOS COMENTÁRIOS.

e por último;

3. Escrever 7 coisas que mais gosta

1 - RAFAELLY E MILENA, MINHAS FILHAS
2 - O HUMOR DO MEU MARIDO
3 - TRABALHAR COM MEU PAI NOS FINS DE SEMANA
4 - JOGAR BINGO COM MINHA MÃE
5 - CONVERSAR COM MINHA CUNHADA
6 - ASSISTIR JOGO DO PALMEIRAS COM MEU IRMÃO
7 - FAZER ARTESANATO E BLOGAR AO MESMO TEMPO COM TODAS VOCÊS!!!

O SELINHO NÃO É UMA OBRIGAÇÃO, SE VOCÊ NÃO QUISER, NÃO PRECISA LEVAR...



HOJE NO BLOG BEM CUTE

LINDO DIA PARA TODAS
                                                         

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Unknown

Ola minha querida..adorei o coelho com a cenoura..ficou lindo..obrigado pelo selinho..
Te desejo um dia maravilhoso e abençoado..
Beijos da Bruxinha

Walkíria Gonçalves

Oi Flor, ficou lindo o coelho.

Estou me aventurando nessa arte agora!

Beijinhos e ótimo dia!

Josye Duran

Oiii...ficou lindo os coelhinhos!!
Bjss

GAROTA CONSUMISTA

Oi querida!
Amei o coelho
bjs
http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

Artes da Desi Crochet

Oi Lih!!

Que fofura ficou o coelhinho!! Amei!!


Obrigada pelo selinho!! Adorei!! Vou postar amanhã no meu blog!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

amor perfeito croche

Ficou lindo Lih, estou com um pintado pronto pra terminar só falta a costura e cade a coragem...rsrsrs, ficou maravilhoso viu, bjinhos, parabéns pelo trabalho

Meros Emilay

Lih vendo esse coelho me animo a pintar de novo vamos ver né? A psicologa diz que estou pronta basta eu querer....
Mas pasei aqui para te desejar UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!! Com muita paz,luz,e saúde. Bjos e estrelinhas de alegria.

Agulhas Colheres & Afins

OI Eliane, ficou linda a pintura, gostaria de saber pintar assim, eu só consigo fazer um jardinzinho.
Bjokas

Dalva Lima

Olá menina td bom....vim agradecer a visitinha!! E desejar um Feliz Dia da Mulher que hoje vc só tem alegrias em sua vida . bjs

Dalva Lima

Drucila Milian

Coelhinho fofo, obrigada pelo selinho, tenha uma semana linda, bjus.

Anônimo

Olá vim conhecer seu blog,sou do agenda dos blogs adorei e já estou te seguindo...E minha nossa que blog mais perfeito tudo lindo demais desde a decoração aos artesanatos parabéns você é mais que talentosa..Venho te convidar a conhecer o meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/ beijosss

quelsfs

Amiga obrigada pelo selinho, amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...