11

TAPETE EM CROCHE ESPIRAL - GRANDE



BOM DIA MENINAS, ALGUMA VEZES JÁ DISSE AQUI, QUE NÃO CONSIGO FAZER SOMENTE UMA ARTE DE UMA VEZ, COMEÇO UMA, AI APARECE ALGUMA ENCOMENDA, CONCURSO, EU PARO E FAÇO OUTRA, AS VEZES, CANSO, E PRA DISTRAIR UM POUCO FAÇO OUTRA, SOU ASSIM

ESSE TAPETE, SAIU ASSIM, NO MEIO DE VARIAS COISINHAS QUE ESTOU FAZENDO, MAS ESTAVA COM MUITA VONTADE DE CROCHETAR BARBANTE, ENTÃO COMPREI ESSA COR QUE ACHEI LINDA,O BRANCO EU TINHA UM POUCO
(PRECISO ESTOCAR  BARBANTES, AGORA SÓ TENHO RESTINHOS RSRSR)

FIZ NO GRÁFICO DE UMA REVISTA, QUEM TIVER O GRÁFICO E QUISER ME CEDER, EU COLOCO AQUI E COLOCO OS CRÉDITOS TBM...
ELE É BEM GRANDE,NÃO MEDI,MAS FICA LINDO COMO TAPETE DE SALA...
ACHO QUE VAI SER PRESENTE PARA UMA AMIGA ESPECIAL QUE FAZ NIVER LOGO, VAMOS VER

E AI, O QUE ACHARAM???

HOJE NO BLOG BEM CUTE
SELINHOS MENSAGENS RELIGIOSAS
TAPETE DE SALA EM CROCHE - GRÁFICO







11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Nossa Lih, como ficou lindo, maravilhoso, fico aqui torcendo pra vc ganhar bastante concursos, pra fazer bastante coisa linda pra gente ver e se encantar, bjus...

ANDRÉA

Oi Minha Amiga Querida
Eu Amei!!! Inclusive vou mostrar para a minha sogra, ela também vai amar
Você faz trabalhos LINDOS!!!

Um Beijo Bem Grande e uma Linda Quarta-Feira
Andrea

Dinha

lindo demais parabens amiga bjs um excelente dia!

Elaine

Oi Lih que lindo tapete amiga, bjs e um lindo dia.

quelsfs

Oi amiga.

Que tapete maravilhoso.

Você parece minha mãe, faz vários artesantos ao mesmo tempo, rs....


Adorei, ficou lindo. Parabéns!

Beij♥
Raquel Fraga

quelsfs

Que fofura essa caixinha de matrioskas, adorei!!!!

Beijinh♥
RaqueL Fraga

Joemi Fraga

Boa noite Eliane,

Que coisa linda esse tapete.
Gostei muito.

Estou atarefada por isso apareço pouco.

Abraço
Tia Jo

Shirley Nesi

Olá Amiga,

Boa Noite,

Estou passando para avisar que tem selinho para você no meu Blog. Para pegar asta acessar o link abaixo:
http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/2013/03/selinho-que-ganhei.html
Lembre-se que não é obrigado a participação, mas seria bem legal se desse continuidade a esta corrente de amizade.

Um grande beijo.

Ana Ferreira

Amiga, ficou lindo esse tapete..amei de coração..mais uma vez você arrasou..
Beijos da Bruxinha

S.C.

Esse tapete é uma graça,achei o espiral muito legal, dá um ar meio zen,lindo,lindo. Muito obrigada pela visita, sempre darei uma olhadinha aqui no seu cantinho.

Lilian Souza Góes

Olá querida vi seu blog no Agenda dos Blogs e vim te fazer uma visita.
Seu blog é muito gracioso.Com certeza já estou te seguindo.Se quiser me fazer uma visita fique a vontade.
http://liliangoes78.blogspot.com.br/
Jesus abençõe você e sua família.
Bjinhos coloridos e abençoados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...