17

POSTAGEM NATALINA 6 - A DECORAÇÃO DE CASA 2013



Planta Tuia Pássara Azul, nela coloquei somente enfeites leves, 2 em biscuit que ganhei em uma troquinha, e depois dessa foto, coloquei anjinhos em fuxico que fiz o ano passado
Depois, atualizando esse post, coloquei os bonecos de neve em ISOPOR, ao lado do vaso,e  em um pequeno galhinho seco, coloquei ENFEITE CD COM DECOUPAGE NATALINA, a sugestão veio do blog Mãe e Filha, valeu, amei a dica...
Colocarei o link quando postar os CDS

Na parede, junto com o pisca pisca, pra dar um efeito bem bacana quando estiverem acesos, coloquei mais CDs decorados com decoupage natalina






Na parede coloquei pisca pisca,ÁRVORE DE NATAL EM CROCHÊ

árvore bem velhinha já
No banquinho, forrei com um tapete delicado em crochê, coloquei a árvore com enfeites grandes, resolvi colocar tudo pra fora esse ano,e tudo em um mesmo lugar, pois a Milena, minha filha menor é arteira, mexe bastante, assim fica mais fácil manter organizado.

na árvore tem:

Os bonecos de neve, estavam no banquinho, mas agora estão no vaso da Tuia
A CASINHA DO PAPAI NOEL, é de 3 Natais passados, gosto muito dela.. e junto, vários enfeites menores

Não coloquei Bolas na árvore esse ano, as meninas estragaram a maioria, e eu não estava mesmo gostando mais das cores delas ....

Os ursos, que anteriormente eu espalhava pela sala, estão todos pendurados na árvore, que ficou muito linda

Ainda na parede, eu coloquei um MÓBILE COM CDS EM FELTRO(não tem link pq ainda não postei) e na porta, a PLACA EM MDF RENA EM E.V.A...

Na sala, por dentro, somente os VIDROS DE LEITE DE COCO COM DECOUPAGE NATALINA, enfeitam a estante
Na janela da sala, mais pisca-pisca...pelo lado de fora, o MÓBILE PAPAI NOEL COM GARRAFA PET 


 no meu vaso de plantas que amo, também coloquei um pisca pisca verde e cds decorados com decoupage Natalina
 lindooo

Desejo linda semana pra todas vocês...




17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

Bom dia eliane!!!! Adorei este mobile de papai noel em pet. Os outros enfeites também é claro.
Tenha uma semana abençoada

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
EITA, NATAL CAPRICHADO, SÔ!
ESSA ARRUMAÇÃO, TÁ UMA BELEZURA, PARABÉNS!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

Dalva Novelo

Bom dia meu anjo!!!!!!
Suas postagens,tão lindas bem delicadas,amei!!!!!!
Beijão fica na paz de Deus e tenha uma ótima segunda-feira.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Dinha

tudo lindo amiga Natal é tudo de bom a melhor época pra mim bjs!

Eliane

Bom dia!!! Hum, gostei acho que vou copiar tua ideia e mostrar minha decoração de natal. É tão bom nessa epoca me sinto criança novamente, meu menino apesar de levado não mexe na arvore não. Um beijo da Eliane.

Rosangela Ribeiro

Bom dia Lih, ficou linda sua arvore amiga, amei os enfeites e o pinheirinho de croche então nem se fale, quero um tambemmmmm rsrsrsr
Tenha uma maravilhosa semana Beijos

Christiane Garcia

Eliane, sua decoração está linda.
A árvore de natal é simplesmente irresístivel para as crianças.
Te desejo uma semana muito abençoada! Bjs

Desi Winters

Oi Lih!!!
Adorei sua arvore!!!!
e esse móbile de papai noel esta uma fofura!!!!!

quelsfs

Bom Dia amiga!
Linda sua decoração. Adorei cada detalhe. E como os pequenos gostam, né? Se está ao alcance das mãozinhas vira festa, hehe...

Tenha uma linda e abençoada semana!
Beijinh♥
Raquel Fraga

Laura Ferreira

Lih queridaa!
Adoro o natal!Amei sua decoração!♥
Linda semana flor!Bjus

Ficou uma graça a sua decoração Lih,aqui em casa a Yasmin não mexe não, ela até me ajudou a montar, o problema é o Cid(o gato), se eu não ficar do olho ele derruba tudo, rsrsrs... tenha uma linda semana... bjussss

Christiane Garcia

Lih, ainda bem que vc me avisou que o selo não estava lá..rsrs...
Eu não percebi que não tinha carregado a imagem. Já corrigi o erro. Um super bj para vc!

Crocheteando...momentos!

Eliane...decorar a nossa casa é sempre maravilhoso e sobretudo com trabalhos realizados por nós!
Boa semana!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Ficou tudo maravilhoso!Nem parece que fez diferente pois tudo está lindo e com grande capricho!Faça as
garrafas,elas ficam lindas também,
estamos vendendo muito,ainda da tempo,o que precisar´posso te ajudar
Uma ótima e abençoada semana.
Grande beijo

Artes da Fafa

Amei sua criatividade na decoração!
Parabéns!
Beijos... Fátima.

jana ferreira

Ta tudo lindo amiga sua decoração ficou linda uma ótima semana..bjss
clique aqui e confira minha postagem de hoje

Juliana

Que linda que ficou sua decoração de natal amiga! A casa agora tá prontinha pra receber o papai noel..bjos e uma ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...