18

RESULTADO DO DESAFIO ' RECICLANDO NA PRIMAVERA'

                              Reciclando na Primavera

Até que enfim, conheceremos as 3 ganhadoras do Desafio

Como já fiz muitos agradecimentos a todas participantes, hoje quero agradecer as parcerias... obrigada pela confiança


Vamos lá, inicialmente faria o sorteio, depois com as novas regras, não ia mais fazer, mas pensei ser injusto lançar outra votação, já que algumas participaram 1 vez só, dando assim, chance de concorrer igualmente com as que fizeram mais trabalhos.

Vamos ao sorteio então:

1- JACQUELINE RAMOS
2- VANESSA LOVATEL
3- LUCIMARA SABINO
4- COISAS DE BRUNA
5-GISELE PEREIRA SILVA
6- JU ARTES
7 - GISELE PEREIRA SILVA
8- GISELE PEREIRA SILVA
9 GISELE PEREIRA SILVA
10- DONA GAM
11-VANESSA LOVATEL
12- VANESSA CARDOSO
13-DONA GAM
14-DONA GAM
14- DONA GAM
15- DONA GAM
16- JU ARTES
17- DONA GAM
18-ROBERTA REYNERES
19-ROBERTA REYNERES
20-JUSSARA SILVA
21- DONA GAM
22-ROBERTA REYNERES
23- JU ARTES
24-JUSSARA SILVA
25- JU ARTES
26-DONA GAM
27- WILMA BANEGAS
28-JU ARTES
29- DONA GAM
30-ANA LÚCIA
31- JU ARTES
32-DONA GAM
33- JUSSARA SILVA
34-VANESSA CASTRO
35- MIRIAN MORAIS
36-DONA GAM
37 -MIRIAN MORAIS
38-MIRIAN MORAIS
39-MIRIAN MORAIS
40-MIRIAN MORAIS
41- DONA GAM
42- VANESSA LOVATEL
43- MIRIAN MORAIS
44- FLÁVIA E LENINHA
45- JORDANIA KASSIA
46-DONA GAM
47- DONA GAM
48-JORDANIA KASSIA
49-WILMA BANEGAS
50-MIRIAN MORAIS
51- MIRIAN MORAIS
52- MIRIAN MORAIS
53- MIRIAN MORAIS
54- VANESSA LOVATEL
55- RUBIA KENES
56- MIRIAN MORAIS
57-VANESSA LOVATEL
58-DONA GAM
59- MIRIAN MORAIS
60-MIRIAN MORAIS
61- DONA GAM
62-MIRIAN MORAIS
63- MIRIAN MORAIS
64-DONA GAM
65-VANESSA LOVATEL
66-DONA GAM
67-DONA GAM
68-DONA GAM
69-DONA GAM
70-DONA GAM
71-DONA GAM
72-DONA GAM
73-DONA GAM
74-ROBERTA REYNERES
75-DONA GAM
76-DONA GAM
77-DONA GAM
78-DONA GAM
79-MIRIAN NORAIS
80-MIRIAN MORAIS
81-MIRIAN MORAIS
dei print no sorteio,  mas as imagens não ficaram bem recortadas, meu mouse do note as vezes fica ruim

Quem vai levar lindos prêmios é:


















65- VANESSA LOVATEL , sorteada pelo número referente a essa participação


2° premiação: Quem mais participou: Dona Gam, aplausos.... foram lindas 28 participações...




Essas são somente algumas, clique nos links do desafio, na lateral desse blog e veja todos os trabalhos dessa Artesã

o 3° premio, vai para o trabalho mais criativo, escolhido pela empresa EUROFIOS, parceira do blog


Nossa quantos trabalhos maravilhosos.

Além dos 3 itens que deveriam ser usados no critério, eu pensei também na utilidade deste trabalho.

Eu escolho o nº 23 Porta moedas da Ju.
 

Att
Juliana Simas
Comercial
Fone:(47) 3231-9984


O trabalho escolhido foi de Ju Artes, que fez lindos trabalhos pra o desafio:

23- A Ju, participando novamente, reciclou EMBALAGEM DE SHAMPOO  e fez um lindo PORTA MOEDAS, em formato de cupcake com lindas florzinhas, veja só








PARABÉNS - VANESSA LOVATEL
DONA GAM E JULIANE FLORES, ESTAREI ENTRANDO EM CONTADO COM VOCÊS, PARA COMBINARMOS O ENVIO DOS PRÊMIOS... COM CALMA OK


OBRIGADA A TODAS PELA CONFIANÇA.... É COM MUITO PRAZER E TRABALHO QUE MANTENHO A INTEGRIDADE E POSSO FAZER DESAFIOS ASSIM PARA ESSE BLOG.


18 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

BOA TARDE, COLEGA ELIANE!
QUE DEMAIS! ESTOU MUITO FELIZ.
MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE E PARABÉNS A TODAS AS COLEGAS QUE FIZERAM PARTE DESTA BRINCADEIRA TÃO ECORRETA. ADOREI PARTICIPAR, PELO SEGUNDO ANO! :)
ABRAÇÃO PRA VOCÊ E PRAS OUTRAS VENCEDORAS!!! :)

Foi um sucesso esse desafio, parabéns Lih...

Parabéns também as ganhadoras, os trabalhos ficaram lindos!
Bjussss

Vanessa Lovatel

Oiii,nossa nem acredito já li e reli o post 3 vezes para ver se é verdade,mesmo.Estou muuuuuito feliz,bjs e obrigada.Ameiiiii participar desse desafio,ainda mais com o tema que eu adorooooo reciclagem,bjssss

Jussara Silva

Oi Lih.
Parabéns às ganhadoras! Foi um prazer participar mais uma vez de um desafio no seu blog.
Bom final de semana!
Bjs,

Cris Mandarini

Lindos trabalhos ,um ótimo final de semana,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Christiane Garcia

Parabéns ás ganhadoras! Seu concurso foi muito especial!
Lih, te desejo um lindo fim de semana! bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Parabéns as ganhadoras pelos lindos
trabalhos!Obrigada por participar!
Um ótimo e abençoado final de semana
Grande beijo

Dinha

que legal todos os trabalhos muito show parabens as sortudas bjs linda bom fim de semana

jana ferreira

Bom dia amiga passando pra te desejar um ótimo fim de semana e parabéns para as amigas que ganharam...bjss

♥ Wilma ♥

Parabéns à todas! Adorei participar do desafio...bjosss

artesanato da nil

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindo,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Parabéns as ganhadoras!
A Dona Gam eu já desconfiava rs
Adorei a ideia do porta moedas, muito criativo mesmo, e uma arte super fofa.
bjs
Ótima noite!

Ivone...

Que lindos trabalhos.
Parabéns as meninas que participaram.

Beijos

ANALAICE

Oi Lih!!! Que legal!!! Parabéns A Dona Gam pelo empenho e quase levou no quesito sorte....kkkkkk....mas a sorte estava com a Vanessa.... Também adorei o porta moedas da Juliana,excelente escolha!!! Parabéns Lih, pela iniciativa. Eu somente marquei presença, mas adorei participar e quem sabe na próxima vez consigo aumentar o número de trabalhos...Bjs e um excelente domingo.

quelsfs

Parabéns Lih, pela organização e clareza de seu desafio, perfeito!
Parabéns a todas participantes, lindos trabalhos!
Parabéns As três ganhadoras, aproveitem seus mimos!
E bom domingo pra todas!
Beij♥

Crocheteando...momentos!

Sempre trabalhos lindos!
Bom domingo!

ANALAICE

Passandopara desejar uma semana maravilhosa e de muito sucesso!!! Bjs...

Vanessa

O querida!

Quanto trabalho legal! Adorei ter participado e espero que tenha mais.
Também achei muito fofo o trabalhinho da rena. Parabéns!!

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...