10

POSTAGEM NATALINA 9 - PANO DE PRATO NATAL - PAPAI NOEL - BONECO DE NEVE E URSO NATALINO - BIQUINHO DE CROCHE








Essa pintura, me deu um trabalhão, é grandeeeeeee, fiz toda em etapas.. secagens, riscos, brilho e barrado em crochê...
Amei trabalhar nela... E esse, é o único natalino, que como ficou pronto depois, não coloquei a venda, porque senão ficaria sem nenhum pano de prato natalino pra mim...
Só estou esperando meu fogão novo, que delícia, que ganhei de natal, pra colocar ele na cozinha...

Como é bom ganhar presentes rsrsrs, recebi um mimo maravilhoso, um presente maravilhoso, eu que amo leitura, estou nas nuvens...
Da amiga Juliana Rosa, que eu gosto demais da conta, e ela sabe disso neh Ju, recebi o livro LADRÃO DE ALMAS
O Amor verdadeiro pode durar uma eternidade... mas a imortalidade tem um preço.

Alma Katsu...
Editora Nova Conceito


Amei, estou super ansiosa pra ler, ele é enorme, do jeito que eu gosto, 427 páginas para serem apreciadas por mim... Felizzz;;;

Visitem e prestigiem o blog da Ju, é tão bonito, caprichado,com posts bacanas... façam uma visita a minha amiga querida


Aqui, atualizando o DESAFIO RECICLANDO NA PRIMAVERA, 2 participantes já receberam seus prêmios, a Ju, infelizmente, me avisou que está sem net, mas não me mandou os dados de envio, vou aguardar mais um pouco então.


sorteio - VANESSA LOVATEL

Maior participação - DONA GAM



10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
A PINTURA DEU TRABALHO MAS COMPENSOU. FICOU UMA BELEZURA, PARABÉNS! ;)
LINDA QUINTA PRA VOCÊ! :)

Christiane Garcia

Lih, amei esse trio que vc pintou.
Estou passando para desejar um Feliz Natal, repleto das bençãos de Deus!
Bjs

Unknown

Oi Lih suas pinturas ficaram maravilhosas e o engraçado é que quanto mais trabalho dá mais a gente gosta. Prece que cada pincelada ficou perfeita. Espero que vc goste do livro, eu gostei quando li o meu. é um tema diferente vc vai ver. Quero aproveitar para te desejar um FELIZ NATAL com tudo de bom pois vc merece e dizer que vc é um daqueles anjos na terra que quando a gente mais precisa vem com uma palavra e enche a vida da gente de alegrias, por isso vc sempre será feliz em dobro. Bjocas pra todos vcs e suas princesas lindas.

Anajá Schmitz

Linda sua pintura. Eu enquadraria essa linda pintura.
Bjos te desejo um feliz natal e um ano cheio de paz e felicidade.

Cris Mandarini

Boa tarde minha amiga ,amei seu pano de prato lindoooooooooooooo.bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Jussara Silva

Boa noite Lih.
Quando a vi a primeira foto logo pensei no tamanho e na trabalheira, mas valeu a pena.
Que bom ganhar mimos, né amiga?
Parabéns!
Beijos.

Meire

Oi Lih, tudo bem com vc?
Tudo muito lindo...realmente é ótimo ganhar presentes.
Obrigada pelo seu carinho em meu cantinho.
Aproveito para desejar boas festas e que seu ano venha com muita saúde, paz e mais sucesso ainda.....
Bjs.

Vanessa Lovatel Basso

Olá,que lindooo que ficou esse pano.O trabalhão compensou,viu.
Amei os mimos,aliás,super mimos que ganhei,e os que você fez vou guardar tudinho como lembrança.bjsss

quelsfs

Own, que pano fofo, adorei amiga.
Lindo e alegre, os rostinhos dos personagens ficaram meigos. Uma graça

BEij♥

Drucila Milian

Lindo seu post e pano pintado, bjus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...