17

POSTAGEM NATALINA 5 - PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO - BONECO DE NEVE - NATAL








Mais um pano de prato com tema Natalino... Ficou muito fofo.... e o barradinho ficou muito lindo na minha opinião... e na de vocês, o que acharam desse trabalho???
                                                     
Deixo votos de lindo fim de semana pra todo mundo... bjus

17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE FOFINHO ESSE TEU BONECO. ADOREI! :)
TENHA UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. :)

Artes da Desi Crochet

Que fofo Lih!! Como sempre arrasa nos seus trabalhos!!

Beijinhos
Desi
http://artesdadesi.com

Dinha ponto cruz

só lindezas parabens amiga bjs!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ

Amo natal época mais linda do ano, parabéns pelo trabalho, bjs bom fim de semana

Eliane

Ficou muito lindo!!! vamos rir vc é a terceira Eliane que conheço que pinta tecido!!!! Acho que é do nome kkkkkkkk
Gostou das bolachas ques eu mando!!!!!RSRSRS

jana ferreira

Arrasou amiga ta lindo..Um ótimo fim de semana...bjsss

clique aqui e confira minha postagem de hoje

Fabíola Deiró - Artesanatos

Uma fofura amiga,adorei!

http://artesempontocruz.blogspot.com

Dalva Novelo

Oi meu anjo,ficou lindo seu trabalho.
Amei!!!!!!!!!
Beijão fique na paz de Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Lindo como todos os outros que você fez Lih, parabéns... bom fim de semana... bjussss

Van Castro

que bacana amiga.. bem legal mesmo.. beijaooo

Christiane Garcia

Lih, seu pano ficou muito fofo!
Eu adorei!
Te desejo um lindo fim de semana! Bjs

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, que fofo esse pano, com certeza o natal fica mais lindos com suas artes amiga...Beijos

artesanatodanil

Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa muito lindooooo,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

♥ Wilma ♥

Suas pinturas são sempre lindas, adoro o boneco de neve, acho tão fofoooo e esse tá maravilhoso! bjossss

Unknown

Olá minha querida florzinha!
Adoro vim aqui!Estava em falta!
Amei teu boneco de neve!Lindooo!
Xerooo

Walkíria Gonçalves

Bom dia flor,
Ficou lindo.

quelsfs

Que fofo seu paninho de natal amiga. Esse boneco de neve ficou um amor.

Beijinh♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...