20

POSTAGEM NATALINA 2 - PINTURA EM TECIDO - TOALHINHA - PANO DE FOGÃO - PAPAI NOEL - NATAL - BARRADO DE CROCHE












Bom dia, esse pano lindo, faz um tempo que pintei, estava na fila, aguardando para ser postado..
O que aconteceu???? Amo fazer pintura em tecido, mas não tenho todo o material de apoio necessário. Quando fui pintar, ao colocar em cima da minha tábua de pintura, que é uma tábua de cozinha, claro que uso somente pra pintura e artesanato ok, enfim, coloquei o pano dobrado...e não percebi, quando acabei de pintar, que fui colocar no varal pra secar, vi o pano desse jeito... ai que raiva de mim... o pano ficou todo manchado.
Coloquei mesmo assim e deixei secar
Feito isso, recortei a parte da mancha e resolvi passar uma costura e um bico de crochê um pouco grande, ficando assim, parecido com uma toalhinha.
Depois de pronto, gostei muito do resultado.

E vocês, o que acharam???




20 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
UMA FORMOSURA ESSE TRABALHINHO. PARABÉNS!
LINDA TERÇA, PRA VOCÊ! ;)

Artes da Desi Crochet

Muito fofo Lih!!! Ameiii!!
Ficou uma graça!!

Cris Mandarini

Bom dia Lih ,ficou uma fofura o papai noel .Isso já aconteceu comigo também só não fui tão criativa eu acabei jogando fora ,devia ter pensado em algoassim .Um lindo dia minha amiga,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

quelsfs

Bom Dia querida!
Que lindo seu Papai Noel.
Esse foi um erro em que a consequência foi boa,né? Pois eu amei o resultado.
Beijinh♥

Dinha ponto cruz

ficou um encanto amei parabens linda!

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Acho que na verdade, tudo conspirou para que fizesse a barrinha rs
Ficou lindo!
bjs

Vanessa Lovatel Basso

FICOU LINDO,BJS

Artes da Fafa

Isso é ser artesã, saber contornar o erro com criatividade e a peça ficar ótima.
Beijos... Fátima.

Eliane

É ser artesã da nisso!!!!! tudo se transforma até quando sem querer eramos. A sua ideia foi perfeita.
Um beijo da Eliane.

**Lih**

Oi Lih,

Ficou tudo lindo!

Beijos!

artesanatodanil

Oi Lindaaaa Eliane!Que fofuraaaa,muito lindo,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

Os olhares da Gracinha!

Eliane e foi uma ideia genial!Bj

Ficou fofo Lih, o crochê em volta deu um charme a mais... bjussss

Eliane

Oi sei bem como é essa historia da gaveta, meu marido nem chega perto da minha, não pus uma plaquinha mas ditei a lei aquele so eu posso usar

jana ferreira

Ficou lindo amiga e vc usou usou a criatividade heim ficou lindo a toalhinha..bjsss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Laine artes

Oi Lih que lindo pano, é bom demais fazer trabalhos natalinos né? Bjs.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Ficou linda!Se não falar,ninguém
perceberia,isto é que artesã,com sua
criatividade,deu um belo toque.
Uma ótima semana,fique com Deus.
Grande beijo

wilma

Achei diferente, pensei que fosse assim mesmo.rsrs
Eu gostei também, ficou lindo! bjoss

Van Castro

own amiga que cute... amei

patty's art

tudo lindo por aqui parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...